Como podem ver pelas convocações que circulam nas redes sociais já estão programados vários protestos em frente à ALERJ.

Hoje, às 14 horas e na quarta-feira, no mesmo horário, o Movimento Unificado dos Servidores Estaduais vai realizar manifestações. Amanhã, às 10 horas, será a vez dos servidores da área de segurança pública, e às 13h30 vão protestar os servidores do Detran.

Os servidores amanhã vão trabalhar de roupas pretas e estão pedindo o apoio da população para também se vestir de preto em sinal de luto e de protesto contra Pezão.

Só acho que todas as categorias de servidores deveriam unificar os protestos, em vez de ser cada um por si. Juntos serão mais fortes.

Comentários

07/11/2016

11:07

Reinaldo - Rio de Janeiro

Já foi tempo em que os servidores faziam greve para pedir 100% de aumento salarial. Agora, os servidores tem que torcer para não diminuir em 30% o salário atual. E o governador que quer tirar 30% do salário dos servidores até o início desse ano era aliado do PT.

07/11/2016

11:24

samuel pedrosa - CAMPOS DOS GOYTACAZES

bom dia.o tema do ENEM deste domingo foi a intolerância religiosa.neste momento no programa encontro da TV GLOBO discute-se e condena este tema que foi tanto utilizado no segundo turno na eleição no rio de janeiro contra o candidato marcelo crivella.

07/11/2016

01:34

ANONIMO - XXX

Sem comentários. Só uma pergunta: Porque o Sr. Sérgio Cabral e o Sr. Pezão assim como o Sr. Jorge piciane ainda não foram presos? Bem depois que o STF estuprou a Constituição no caso Dilma no seu Art. 52, tudo pode acontecer.;

07/11/2016

03:19

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Todos os protestos deveriam começar na Alerj e depois acabar na porta das casas do Cabral,do Pezão,do Dornelles e desse Secretário de Fazenda. Tudo de maneira pacífica,ordeira e democrática,sem tumultos e sem violência. Esses caras tem que saber que eles é que são os verdadeiros culpados e eles é que tem que arcar com as responsabilidades.. Acorda Povo Carioca Adormecido antes que a nossa Cidade acabe de vez.