Pezão; notas do Informe do Dia
Pezão; notas do Informe do Dia


Sintam o drama do Estado do Rio de Janeiro. Por mais que a imprensa esconda, nos bastidores da política é sabido que Francisco Dornelles não tem mais condições de saúde para estar à frente do governo estadual. Aos 81 anos, com limitações físicas e vários problemas de saúde, Dornelles virou figura decorativa, não apita mais nada, nem aguenta cumprir uma agenda de governador. Por isso Pezão diz que vai reassumir o cargo na próxima terça-feira. O problema é que os médicos dizem que Pezão se recuperou do câncer, mas está longe das condições ideais, se cansa facilmente, tem que fazer fisioterapia todos os dias. Pezão diz que no primeiro momento vai trabalhar apenas quatro horas por dia. Ou seja, a crise estadual vai ser enfrentada em meio expediente. Estamos lascados.

Comentários

27/10/2016

06:53

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

PARABÉNS ELEITOR DO RIO DE JANEIRO REELEGA-O.

27/10/2016

08:42

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Se cada um dos eleitores do Pezão pudessem ser responsabilizados, era uma tragédia anunciada o continuismo da gestão Sérgio Cabral.

28/10/2016

09:54

Valeria - Rio de janeiro

Como pode uma pessoa fazer tanto mal a outras e não pagar. Esse Canalha era pra morrer, mas não, fica ai para continuar as maldades. Safado e Bandido.

28/10/2016

11:13

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Site O Antagonista: "PF de volta ao TO Brasil 28.10.16 10:12 A PF deflagrou nova fase da Operação Ápia, que no dia 13 prendeu o ex-governador de Tocantins Sandoval Cardoso, informa o Estadão. Foram decretadas prisões preventivas de quatro investigados: Janaína Aires Guimarães, Cid Hoffman, Jairo Arantes e Luciene da Silva Oliveira. A Ápia apura fraudes em licitações e contratos com empreiteiras que receberam R$ 1,2 bilhão do BNDES." Enquanto isto, no Estado do Rio de Janeiro, o ladravaz Sérgio Cabral et caverna, que saqueou os cofres do Estado, continua impune, livre e fagueiro. Alô, Ministério Público estadual, vamos trabalhar!!!

28/10/2016

12:01

Denise - SP

Se fosse Eu o vice-candidato do Ronald Trump teria receio de andar de avião ainda mais faltando poucos dias para Eleições nos EUA. Até porque no Brasil nosso povo sabe muito bem o que aconteceu com o avião que levava o candidato a presidente do PSB, Eduardo Campos, caiu em uma área residencial em Santos/SP. Aliás, neste primeiro turno das eleições nem imagino quantos candidatos do PSB foram perseguidos ou que tiveram suas campanhas perseguidas no Estado do Rio de Janeiro. Notícia: Avião de candidato a vice de Trump desliza na pista em aeroporto de NY Globo.com ‎ xxx Por mencionar o nome do candidato falecido Eduarfo Campos, do PSB, recordar é viver: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-07-01/alvo-da-pf-dono-de-aviao-que-matou-eduardo-campos-foi-morto-por-envenenamento.html

28/10/2016

11:23

Silvio Marques - Rio de Janeiro

PEZÃO não tem condições de governar o Estado, DORNELLES muito menos. O que é preciso para um Impeachment de Pezão e Dornelles para uma eleição indireta na ALERJ em 20217, para que Jorge PICCIANI seja o Governador? São tuo farinha do mesmo saco, mas com Jorge Picciani teria pelo menos alguem no comando, em vez desse governador eleito licenciado que governa por Whastapp e um vice que é um governador em exercício que não manda em nada e que como governador em exercício diz que quem resolve é o governador licenciado.