O DNA da manipulação e inversão dos fatos faz parte do jornalismo das Organização Globo. Não posso deixar de comentar a nota oficial da TV Globo, lida no RJ TV. Pasmem, mas a Globo se faz de vítima e diz que está sofrendo ataques de Crivella. Seria cômico, se não fosse trágico. Analisem vocês mesmos.

"Desde ontem, em inserções do horário eleitoral obrigatório, o candidato Marcelo Crivella tem atacado a TV Globo em termos nada respeitosos (...) Como atestam nossos princípios editoriais, a TV Globo é apartidária, absolutamente independente de grupos econômicos e de governos. Essa postura independente de fato irrita aqueles que preferem, em benefício próprio, que a imprensa se cale, em prejuízo dos eleitores, que tudo devem conhecer para fazer seus julgamentos.(...) Você, telespectador, é testemunha de nossa lisura. Nosso compromisso é com você, não com políticos e candidatos. Será sempre assim, mesmo que o preço a pagar sejam acusações sem sentido."

A "lisura" da Globo, os "princípios editoriais independentes de grupos econômicos e de governos", bem, todos nós conhecemos muito bem como funcionam. Essa nota merece gargalhadas, é digna do Zorra Total.

Comentários

26/10/2016

06:57

Reinaldo - Rio de Janeiro

A Globo engana quem não sabe que grande parte das receitas da Globo vem de verbas publicitárias pagas pelo contribuinte, é mentira total dizer que a Globo é independente de governos. Inclusive o Museu do Amanhã é uma prova da dependência da Globo em relação a Sergio Cabral e Eduardo Paes. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=6703

26/10/2016

07:22

OUTRO TIRO PELA CULATRA! "DESTA VEZ "NO RABO"... DA "GROUBO". - RJ

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, QUANTO MAIS MENTIRAS.

26/10/2016

08:17

Mauro - Rio de janeiro

Quem diria, a globo(minusc.) fazendo uso da narrativa esquerdista, do vitimismo; ainda mais , o eterno "acuse quem o acusa, daquilo que és acusado". Essa globo independente de interesses corporativos e econômicos, é a grande novidade, desta patética nota. O posicionamento não é pró-freixo, pois o detestam, e o mesmo sabe disso, e apenas tenta beneficiar-se desta migalha que a "poderosa" lhe concede, que até prazo de validade tem: dia 30/10/16. Ainda bem, que o povo sabiamente teve e está tendo a postura de ler nas entrelinhas, e repudiou esta torpeza, camuflada de independência dos grupos políticos e econômicos. Essa postura deste poderoso grupo de mídia, é muito mais um posicionamento empresarial, que teme um concorrente, no caso a tv Record. É cômico, ver, esses mesmos que em 1989, se diziam vítimas das manipulações na campanha para presidente, como o Chico, agora apoiador do psolista, na porta da Globo, agora estarem se beneficiando desta mesma manipulação. Lembram daquele bonequinho virtual dos anos 90, o tal de Tamagoshi, em que as pessoas tinham que alimentar, com comidinhas virtuais; o candidato psolista, ao se prestar a ser o mais novo brinquedinho da "direita opressora e golpista", como chamavam até pouco tempo a globo, pode ser chamado agora de o Tamagoshi dessas eleições. Tamanha manipulação, está na verdade tendo o efeito contrário. Até porquê, o povo não é bobo............

26/10/2016

09:00

Ze Moral - Rio de Janeiro

A Globo é a piada pronta, o escárnio e a zoada com a cara do brasileiro. Esses debochados falam tudo ao contrário do que realmente são, mas já estão manjadaços e enganam cada vez menos. Inclusive essa perseguição implacável contra o Crivella tá dando muita pinta das reais intenções desses babacas e faz as pessoas refletirem o porque dessa interferência eleitoral gritante e tentativa de eleger o seu candidato e protegido nessa eleição, o demagogo e hipócrita Freixo.

26/10/2016

11:22

benedita Maciel - rio de janeiro

A GLOBO SEMPRE ATUOU COMO PARTIDO POLITICO DESDE A SUA FUNDAÇÃO.....EM 1982 PARTICIPOU DO ESCÂNDALO DA PROCONSULT QUE FRAUDAVA A ELEIÇÃO DE LEONEL BRIZOLA.....LEMBRAI-VOS DISSO ?

27/10/2016

12:07

Eduardo - Rio

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-10-26/dornelles-mostra-a-picciani-esboco-de-pacote-de-austeridade-que-enviara-a-alerj.html Garotinho, nesse link tem a informação de que o Crivella pensa na possibilidade de não ir ao debate da Globo na sexta. Faça chegar a ele ou fale diretamente que seria um.gravíssimo erro. Colocaria em risco uma eleição praticamente ganha. Obrigado.

27/10/2016

12:41

José Mário - RS

Presidente do Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), será que a Rede Globo não exibiu o melhor jogo da noite de ontem, Internacional-RS x 1x2 Atlético-MG - Copa do Brasil, pelo motivo dos dois clubes não terem o mesmo patrocínio do Banco CAIXA? Já o jogo transmitido ao vivo, Vasco 0x0 Avaí pela Série B, também notei que tinha nas camisas os mesmos patrocínio da Banco CAIXA. Como descobrir se houve acordo entre o Banco CAIXA e Rede Globo antes de iniciar uma competição? Só havendo uma CPI das Loterias da Caixa Econômica Federal dentro do Congresso Nacional.

27/10/2016

07:32

A GLOBO AMA O POVO - RJ

O NOVO SLOGAN DA GLOBO É "A GLOBO AMA O POVO" TÁ TÃO BOAZINHA NÃO ESCONDE MAIS NADA DO POVO IMAGINEM QUE FOI CAPAZ DE CITAR A SEGUINTE FRASE NO RJTV " Nosso compromisso é com você, não com políticos e candidatos. Será sempre assim, mesmo que o preço a pagar sejam acusações sem sentido." AGORA ELA DEU PARA COMETER PECADO MAIOR O DA VITIMIZAÇÃO QUE PAPAEL RIDICULO - ISSO NÃO FAZ PARTE DA PERSONALIDADE DELA PARA SE DA BEM ELA MENTE, SE TORNA VITIMA VAI ATÉ O INFERNO O POVO JÁ TE CONHECE REDE ROUBO.

27/10/2016

07:58

Demolidor - Rio de Janeiro

Funcionários da UPA de Araruama protestam após corte de gratificação http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2016/10/funcionarios-da-upa-de-araruama-protestam-apos-corte-de-gratificacao.html

27/10/2016

08:12

Rony Souza - Campos

Bem, eu concordo com o senhor quando diz que a Rede Globo perdeu a noção o senso etc e tal. Mas eu pergunto, e o senhor ta com a razão? Quando metralha tudo e todos?

27/10/2016

01:36

Juca - RJ

A turma de deputados (as) aliados do ex-governador Sérgio Cabral não quiseram assinar na lista pela abertura na Câmara Federal da CPI das Loterias da Caixa Econômica Federal, não acredito que agora esse outro aliado do ex-governador Sérgio Cabral e Pezão, na presidência da Câmara vai querer abertura de CPI para investigar acordos entre banco com canal de televisão.

29/10/2016

07:37

washington da silva rocha - São Gonçalo

cuidado garotinho com essas aliancas o PRB representa a universal de Edir maiscedo nao e novidade que ele tem um plano de poder e vai usar quem quer que seja para obter isso, a ideia de uma teocracia pode ser linda para vc mas pode custa vida de muitos cidadaos pois ele e fundamentalista e vai jogar evangelicos contra todas as demais religioes .

30/10/2016

10:41

fernando do nascimento - Cabo Frio

s://www.youtube.com/watch?v=WLxNiDYpPlg ://www.youtube.com/watch?v=HGKNuqk_6Ys https://www.youtube.com/watch?v=eYzEOqSyS-A https://www.youtube.com/watch?v=09NKiIz8xuA Fernando Nascimento 28 de outubro às 23:52 · https://www.youtube.com/watch?v=nnYlqiUTFn //www.youtube.com/watch?v=mSa1Swu_vgg http://www.youtube.com/watch?v=Qt1efdk--1s https: Cunha ameaça o mundo político, em //youtu.be/W8XXgvLKFrs