Reprodução do Twitter
Reprodução do Twitter


Eduardo Paes está apoiando, ainda que não explicitamente, a candidatura de Marcelo Freixo. Tanto assim que uma parte da equipe de marketing de Pedro Paulo foi reforçar a campanha de Freixo. Aliás, essa postagem de Freixo no Twitter deve ser influência dos marqueteiros de Paes e Pedro Paulo. Todo mundo sabe que Paes adora fazer essas presepadas. E não passa disso, afinal Crivella tem ido a todos os debates, só não acertou data com o SBT. Bem, se Freixo em vez de dormir em berço esplêndido se preocupasse mais em apresentar suas propostas em vez de confiar no jogo sujo, orientado pela Globo, talvez não estivesse numa situação tão ruim nas pesquisas.

Comentários

26/10/2016

01:44

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, ESSE SUJEITO QUE FEZ PACTO COM A REDE ESGOTO TERÁ DE DAR EXPLICAÇÕES PARA O RESTO DA VIDA. HOJE ELE SAIU NA PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL. UM NOVO ATOR ESGOTAL.

26/10/2016

02:05

José Francisco - Ubatã - BA

É bom alerta que até hoje na região segue o problema da falta de delegados e policiais civis. http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ubaitaba/ubaitaba-delegacia-esta-fechada-por-falta-de-seguranca/

26/10/2016

03:24

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, A MÍDIA GOLPISTA, A MÍDIA FASCISTA, A MÍDIA CAPITALISTA IMPERIALISTA APOIAM O ESQUERDISTA, COMUNISTA, "SINCERO E BEM INTENCIONADO" FREIXO. TÁ TUDO FORA DO EIXO QUANDO A REDE ESGOTO APOIA FREIXO.

26/10/2016

04:23

Marcelo - Rio de janeiro

Vai dar Crivella 10 Fora Freixo e Rede Globo