Manchete do G1
Manchete do G1


O Datafolha divulgou hoje mais uma pesquisa eleitoral, que foi feita no dia de ontem. Como podem ver a vantagem de Crivella é de 26 pontos nos votos válidos. Isso demonstra que a campanha do ódio e da difamação, da aliança Freixo - Globo não está funcionando. Em relação à pesquisa Datafolha da semana passada, Crivella caiu dois pontos e Freixo subiu dois, nada que mude o cenário eleitoral. A estratégia black bloc da aliança Freixo - Globo está sendo rechaçada pelos eleitores, que querem ver propostas, não ataques religiosos. Faltam quatro dias para as eleições, a propaganda eleitoral termina na sexta-feira. Na Globo o desespero é total.

Comentários

26/10/2016

12:31

PAULO CESAR - CAMPO GRANDE,RJ

O ADJETIVO,ESTARRECIDO, FOI O ÚNICO QUE ENCONTREI PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DA DECLARAÇÃO DA EMISSORA ONTEM DEPOIS DA NÁO IDA DO CRIVELLA PARA RESPONDER AQUELAS PERGUNTAS TOTALMENTE FORA DE PROPÓSITO,,A NÃO SER A PERGUNTA,QUEM SERÃO OS FUTUROS SECRETÁRIOS CASO ELEITO.TIRANDO ESSA ÚLTIMA PERGUNTA,O RESTO É UMA POSTURA AGRESSIVA CONTRA AMBOS OS CANDIDATOS, DE QUEM UM DIA APOIOU UM GRUPO DE UM REGIME MILITAR REPRESSOR, COMO SE A EMISSORA FOSSE A DONA DA VERDADE E QUE NUNCA ERRASSE,VIDE ACIMA O APOIO QUE DEU UM DIA E AGORA TARDIAMENTE PEDIU PERDÃO E DESCULPAS AO POVO.OS SINAIS ESTÃO SENDO MOSTRADOS CLARAMENTE.SE A EMISSORA NÃO ABRIR O OLHO CADA VEZ MAIS VAI PERDER CREDIBILIDADE E SUA AUDIÊNCIA CONTINUARÁ DESPENCANDO.É UMA PENA !!! HOJE MOSTRA E CRITICA ACERTADAMENTE O GOVERNO DO ESTADO PELO CAOS QUE O RIO DE JANEIRO VIVE ,MAS FOI UMA DAS QUE SEMPRE BLINDOU E AINDA BLINDA O CAUSADOR MAIOR DESSE CAOS QUE FOI O CABRAL E TODO MUNDO SABE DISSO.MOSTRAR AGORA QUE TUDO É EVIDENTE E CLARÍSSIMO NÃO É VANTAGEM NENHUMA.QUANDO O BLOG DO GAROTINHO,LÁ ATRÁS,MOSTROU CLARAMENTE QUE O ESTADO ESTAVA FALIDO,A EMISSORA AO INVÉS DE MOSTRAR ISSO,SEMPRE ATACOU E IGNOROU AS INÚMERAS PROVAS. COMO JÁ FALEI IRIA ANULAR MEU VOTO MAS DEVIDO A ESSA INTERFERÊNCIA NA ELEIÇÃO, VOU VOTAR NO CRIVELLA,ISSO É, CONTRA ISSO.AS EMISSORAS DE COMUNICAÇÃO TEM QUE SER ISENTAS E APARTIDÁRIAS PARA SEREM LEVADAS A SÉRIO. ACHO QUE O CRIVELLA DEVA IR AO DEBATE NESSA QUINTA-FEIRA,POIS COMO O NOME DIZ, SERÁ UM DEBATE E NÃO PERGUNTAS SEM PROPÓSITOS. VAMOS PARAR DE ENDEUSAR QUEM NÃO MERECE. ACORDA POVO BRASILEIRO E CARIOCA DE BEM !!!!

26/10/2016

07:07

Magen David - Rio

É claro e evidente que , em vencendo as eleições, o seu candidato promova, de imediato, sérias , profundas e corajosas auditorias em todos os setores da Prefeitura e tenha a dignidade de informar para a sociedade carioca tudo aquilo que fôr descoberto. Mas, tem uma pergunta que fica zumbindo aqui na minha mente: caso hajam coisas ilícitas entre a Prefeitura do RJ e a Globo, o que fará Crivella? Estou perguntando por vermos o tipo de tratamento que ela está aplicando ao seu candidato. Nos parece que ela teme que se descubram coisas q n podem e n dever serem descobertas e, também, teme as perdas de deliciosos contratos de prestação de serviços de propaganda da Prefeitura do Rio de Janeiro... Os cariocas esperam que Crivella não seja covarde. Carioca não gosta de frouxo (ops!).

26/10/2016

07:30

Bruno - Niteroi

Garotinho, a vitória do Crivella representará o último suspiro do seu grupo político. Digo isto não pelo apoio que ele te dará (não sabemos se é certo) mas por vocês terem praticamente o mesmo nicho eleitoral. A questão é: Valerá a pena entrar pra perder contra o Eduardo Paes? Acho que não. Aproveite a vaga aberta, venha para o senado e garanta 8 anos de protagonismo político. Acredito que com uma boa campanha vc bate Lindbergh, Picciani, e outros possíveis candidatos.. Ainda que o Freixo venha, serão duas vagas!! Ps: Para governador, a Rosinha pode defender o grupo com BOAS chances de 2 turno, visto que a rejeição a ela é menor... E também não vejo a esquerda com um nome capaz de brigar pelo segundo lugar!

26/10/2016

09:14

João - Rio de Janeiro

Já era Globo chupa que é de uva. O candidato da Globo vai perderrrr kkkkkkkkkkkk

27/10/2016

08:30

Carlos Campista - Rio de Janeiro

Só de olhar a face desse sujeito dá nojo,cara de mentiroso,sem vergonha,corrupto e tudo de ruim,esta na delação na lava jato é covarde e foge das entrevistas e debates,deveria fazer igual a você Garotinho que mesmo sendo caluniado foi em todas as entrevistas e principalmente nos debates.quando esse sujeito foi ministro da pesca só colocou pastores incompetentes apadrinhado da universal.