Pátio Norte em Campos dos Goytacazes
Pátio Norte em Campos dos Goytacazes


Várias cidades e bairros do Rio de Janeiro foram obrigados a criar locais para onde os carros e motos que são apreendidos, em bltiz ou rebocados são levados. Em Campos a empresa Pátio Norte, cujo nome social é MHA DOS SANTOS PARQUEAMENTO E REMOÇÃO DE VEÍCILOS LTDA. já vem há algum tempo praticando uma série de covardias contra a população. A mais revoltante de todas é a execução de leilão de veículos antes do prazo previsto para a retirada pelos proprietários. Além disso o decreto de intervenção 332 / 2016 aponta outros indícios de irregularidades na prestação do serviço por parte da empresa concessionária, como a condução de veículos de forma ilegal, e a existência do inquérito civil público 294, que corre junto à 2ª Promotoria de Justiça da Tutela Coletiva de Campos, que apura irregularidades no que diz respeito ao aumento de capital social da empresa.

O objetivo da intervenção é restabelecer uma prestação de serviço adequada à população, já que a atual concessionária vem transformando esse serviço numa verdadeira operação caça níquel, rebocando carros e leiloando de forma indiscriminada. A decisão tenho certeza terá grande apoio da população, que anda revoltada com o péssimo serviço prestado pela Pátio Norte. A prefeita Rosinha já vem trabalhando nesta decisão há mais de três meses, quando inclusive enviou ofício ao governador em exercício, Francisco Dornelles pedindo apoio da Polícia Militar para uma parceria na administração do pátio. A junta interventora será presidida pelo advogado Luís Felipe Klein.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Comentários

24/10/2016

11:19

Ariane - São Gonçalo - RJ

Parabéns atual prefeita Rosinha Garotinho de Campos dos Goytacazes e Eterna Governadora do Estado do Rio de Janeiro (2003/2006).

25/10/2016

12:37

João - Campos

Parabéns Rosinha. Fui vitima dessa covardia.

26/10/2016

04:16

Cristina - Campos

Eu e meu irmão já sofremos muito na mão dessa Quadrilha. Parabéns Rosinha! Como esse Povo vau sentir falta de vocês Garotinho e Rosinha!

26/10/2016

09:30

Juarez - Volta Redonda, RJ

Quem ver isto fala que é uma covardia contra o povo trabalhador partindo do Governo do RJ e Detran-RJ.