Reprodução do G1
Reprodução do G1


Já era de se esperar que Crivella tivesse uma queda nas pesquisas. Desde sábado, a Globo e Freixo fazem uma campanha de intolerância jogando os católicos e adeptos de outras religiões contra Crivella. Não deu certo a tática de me associar a Crivella, ele subiu e Freixo caiu, mudaram para ataques religiosos de ódio. Mas mesmo assim Crivella mantém 22 pontos de vantagem sobre Freixo. É uma diferença muito grande a nove dias da eleição.

Comentários

21/10/2016

11:56

Francisco Neves - SAO GONCALO

Pesquisa encomendada pela Globo ao IBOPE do Montenegro... Esperem e verão que a última antes do dia 30, o Freixo estará empatado ou a frente do Crivella. Não subestime o poder dessa dupla de manipular a opinião das pessoas. Pesquisa no Brasil, quem acredita?

21/10/2016

12:04

Vicente Portella - Duque de Caxias

Detalhe sobre a vantagem percentual de Crivella sobre Freixo: 22 Cunha foi preso dia 19. O número do adversário do candidato de Cunha em Caxias é ... 19 ah... esses números... :-)

21/10/2016

01:13

FREIXO NUNCA - RIO

PARA MINHA FAMILIA, AMIGOS E EU, QUEM TEM APOIO DA GLOBO E DO PMDB-RJ NÃO TEM A MINIMA CREDIBILIDADE, POIS VAI FICAR TUDO COMO ESTA, ENTÃO FREIXO NUNCA

21/10/2016

01:13

João Cabral - CABO FRIO

GOVERNADOR, O CRIVELLA PRECISA VINCULAR A REDE GLOBO APOIANDO A DITADURA MILITAR, A CRIAÇÃO E APOIO AO FERNANDO COLLOR E O APOIO AO SERGIO CABRAL. FREIXO É PATROCINADO PELA REDE GLOBO, A MESMA QUE APOIOU A DITADURA MILITAR, FERNANDO COLLOR E SÉRGIO CABRAL. ENTÃO LIGUE FREIXO AO COLLOR E SERGIO CABRAL.

21/10/2016

01:15

Globo Esgoto - RJ

Que a globo é podre, todos sabemos. Espero que a equipe de Crivella esteja nesse momento montando uma estratégia para protege-lo dessas entidades do mal que tanto denegriram esse País por tantos anos. É fundamental que se preparem para manipulações criminosas das pesquisas que acontecerão. Fiquem atentos porque se o quadro se repetir, não há como haver quedas sucessivas se não por manipulação por ser estatisticamente quase impossível. Como se todos que iriam votar nele de repente mudasse todos para o outro lado. Isso é impossivel. Tomara que ele seja eleito mesmo e anule esse esgoto do Brasil chamado de rede 'grobo'.

21/10/2016

01:59

Júlio Duarte - Rio de janeiro

A mentira sempre aparece. CRIVELLA GANHA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA FREIXO POR MONTAGEM EM VÍDEO. Marcelo Crivella (PRB) ganhou na Justiça, na noite desta quinta-feira (20), direito de resposta contra Marcelo Freixo (PSOL) pela veiculação de um vídeo com uma montagem que denegria a imagem do senador. O juiz Marcello Rubioli determinou que Freixo suspendesse a inserção na TV em que usa trechos editados de Crivella pregando em um culto religioso. Determinou ainda a concessão de direito de resposta em quatro blocos, com 30 segundos cada. "O Freixo editou uma fita mentirosa tentando convencer as pessoas que eu abusava da palavra de Deus para fazer as pessoas doarem dinheiro. Ele mentiu, por isso foi condenado e perdeu tempo de TV para nós", disse Crivella, em um vídeo postado na sua página no Facebook. Na sua decisão, Rubioli classificou como "odiosa" a campanha difamatória no segundo turno e que a postura de Freixo foi "lamentável". "A transcrição e reprodução da mídia demonstram ter sido reproduzida com informação inverídica, esta utilizada com propaganda negativa. Aliás, conduta odiosa que tem sido a tônica da propaganda do segundo turno". De acordo com o TRE, a equipe jurídica de Freixo perdeu o prazo para apresentar defesa da acusação. Fonte: Jornal Extra

21/10/2016

02:28

DENÚNCIA! Ñ SÓ A GLOBO FAZ CAMPANHA CONTRA CRIVELLA, O ESTADÃO TAMBÉM! - RJ

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,em-video-crivella-ataca-homossexuais,10000083501 --------------------- EM TEMPO: NA MESMA PÁGINA HÁ OUTROS ATAQUES COVARDES CONTRA CRIVELLA. LAMENTÁVEL! SE AINDA FOSSE PARA O BEM DA CIDADE E DAS PESSOAS... PT,VOLTANDO, ATRAVÉS DO PSOL..., NUNCA MAIS! Ô RAÇA DO INFERNO! SÓ ACREDITA NELES, QUEM QUER ELES DE VOLTA, SÓ QUEM É DA MESMA LAIA. ANDO DE MERCENÁRIOS, LOUCOS E CORRUPTOS!

21/10/2016

02:32

benedita maciel - rio de janeiro

ESTIMADO GAROITNHO.... LER O GLOBO DÁ NOJO...... PARECE PANFLETO DO PSOL..... JUSTO O PSOL QUE O GLOBO DIZIA SER O LIDER DOS BLACK BLOCKS QUE ERAM TERRORISTAS QUE MATARAM O CINEGRAFISTA DA BAND. OU SEJA, O ÓDIO DO GLOBO É MUITO MAIOR EM RELAÇÃO AOS EVANGELICOS QUE NADA DE MAL FAZ PARA SER TÃO BOMBARDEADOS. MAS....O FUNDO DISSO TUDO É O MEDO DO CRIVELLA CORTAR AS POLPUDAS VERBAS DE PROPAGANDA ....ISSO É A GRANDE VERDADE. OUTROSSIM, NAÕ MENOSPREZEM O PODER DE FOGO DELES E DAS MENTIRAS....INDAGORINHA OUVI UM SENHOR DA BARRA DA TIJUCA DIZER QUE IRIA VOTAR NO CRIVELLA , MAS MUDOU PORQUE SOUBE QUE O CRIVELLAL SÓ VAI FICAR 2 ANOS, E SAIR PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO.....PERGUNTEI A ELE QUEM DISSE ? ELES RESPONDEU QUE FOI NUMA REUNIÃO DE SÍNDICOS DA BARRA QUE O CRIVELLA DISSERA ISSO...... ACHO QUE É UMA OUTRA GRANDE MENTIRA....MAS QUE SE ESPALHA COMO RASTILHO DE PÓLVORA. TÁ NA HORA DE DIZER AO POVO O QUE ELES GRITARAM TANTO NAS RUAS, E QUE CRIVELLA AINDA NÃO DISSE : FREIXO A NOSSA BANDEIRA É A VERDE E AMARELA.....A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. PORQUE AINDA NÃO O DISSE ?

21/10/2016

09:18

Paulo Sá - Campos dos Goitacvazes

Você pode continuar caindo até descer ao fundo do poço, ou parar e reverter o quadro. Quer saber?

22/10/2016

08:29

wil Bennet - Rio de Janeiro

Olha Garotinho, eu me lembro como era com o Sr. quando era governador, os jornais aqui do RJ liderado pelo O Globo, estampavam sua imagem sempre de maneira jocosa. Usavam a mídia para derrubá-lo. Agora vejo nas propagandas eleitorais, a mesma coisa com o senador Crivella. Olha, só falta pegar uma foto do senador, brigando com o coleguinha do jardim de infância. Triste isso, baixaria. Por outro lado, vejo um medo desta midia podre, corrupta que entra nos lares das pessoas, através de novelas e seus programas, empurrando goela abaixo seus padrões de sociedade, isso tem que parar. Quando tivermos um prefeito e um governador que não destine nenhuma verba para estes meios corruptos, quero ver eles sobreviverem.

22/10/2016

11:09

maria - rio

Garotinho, você é perseguido pela Globo, o seu governo foi ótimo, voce é melhor gestor que os dois candidatos juntos atuais. Mas se as eleições demorassem mais um pouco,o Crivella, coitado, seria eleito capeta

22/10/2016

12:48

Júlio Jorge - Para o competente candidato a prefeito do Rio, Sr. Marcelo Crivella

A revista Veja é safada conhecida pelo povo de ter ligação com governo autoritário ditatorial comunista, revista que adora inventar coisa e mentir muito antes das eleições para depois os institutos de pesquisas ligados ao Grupo Globo/Organizações Globo estrarem com falsas pesquisas para prejudicar o senhor. Lembro que essa mesma revista Veja já foi condenada por perseguição ao candidato Anthony Garotinho e teve que pagar muito caro por determinação da Justiça. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=4329

22/10/2016

10:29

Jose Medina - D Caxias

Para ser Cristão, tem, que ter coragem e retroceder jamais. O grande livro condena o pecado de gay, lésbica e a idolatria de imagens, que pela leis de Moisés, era condenado a morte e a lei não mudou: Um Cristão não pode perder, para o filho da Besta! O verdadeiro cristão, não fala nem pensa e sim a palavra de Deus.