Não tenho prazer na desgraça alheia, mas é necessário um breve retrospecto de algumas de minhas atitudes que me criaram áreas de arestas na política nacional.

1999 - Denunciei Ricardo Teixeira num esquema de privatização do Maracanã, e logo em seguida revelei que ele comandava um grupo fraudulento dentro da FIFA, junto com seu sogro João Havelange. Com apoio da Globo, Teixeira sufocou minhas denúncias. No ano de 2012, na Câmara dos Deputados tentei criar uma CPI para investigar a fortuna roubada do futebol brasileiro por Ricardo Teixeira e seus aliados, entre eles, J.Hawilla, dono de concessões da Globo no interior de São Paulo. Fui bombardeado, impediram a CPI, deputados se venderam, e só depois que o FBI (polícia federal americana) entrou nas investigações é que a quadrilha comandada por Ricardo Teixeira e outros foi em parte desbaratada. Hoje muitos dizem: "O Garotinho tinha razão".

2000 - Reduzi o preço das passagens de ônibus no Rio de Janeiro e enfrentei a máfia do transporte coletivo. Infelizmente através de decisões judiciais foram devolvendo aos empresários, com apoio de deputados estaduais, o poder de manter passagens acima do preço e um sistema de transportes que tornou o Rio, a capital brasileira dos ônibus. Briga pesada pois essa gente é poderosa.

2001 - Com Rosinha à frente da secretaria estadual de Ação Social, nossos programas ganham projeção nacional, entre eles o Restaurante Popular, Jovens pela Paz, Cheque Cidadão, copiado depois por Lula com o nome de Bolsa Família. Neste mesmo ano o projeto Delegacia Legal recebe reconhecimento da ONU como o único programa de modernização do aparelho policial. E aí se levantam contra mim os setores que sempre apostaram numa polícia desorganizada. Outra briga pesada, um grupo poderoso tenta sabotar o Instituto de Segurança Pública, hoje destruído. O sistema de inteligência da polícia, a construção da sede do BOPE e uma nova política de treinamento policial, mas infelizmente isso não interessava às Organizações Globo.

2002 - Antes de deixar o governo estadual mando licitar as salas de aula dos telecursos desenvolvidos pelo Estado. Durante anos, antes do nosso governo, eles foram entregues a uma ONG chamada Viva Rio, sem licitação, que utilizava os materiais utilizados pela Fundação Roberto Marinho. Na licitação o SENAI venceu a disputa com mais de 50% de desconto sobre o preço cobrado pela fundação dos Marinhos. Neste mesmo ano fui candidato a presidente da República pelo PSB, e em debate na FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sou o único dos grandes candidatos a se recusar a assinar um documento comprometendo-me a manter a política econômica que transfere recursos do povo para os bancos. Lula, Serra, Ciro assinaram e eu me recusei. Minha resposta ao banqueiro Olavo Setúbal, para perplexidade dos seus colegas presentes na reunião, foi direta: "Preciso ter independência para fazer o que o Brasil precisa. E o que o Brasil precisa é se libertar do sequestro que os bancos fizeram à nação". Um deles, representante de um dos maiores bancos do Brasil me perguntou: "O senhor está nos chamando de sequestradores?". Respondi: "Sim, vocês sequestraram a economia do país e o resgate que vocês cobram custa a vida de muitas pessoas, falta dinheiro para a educação, saúde, infraestrutura e os demais setores da economia". A reunião acabou com um semblante, onde parecia que todos estavam chupando limão. Na eleição obtive mais de 15 milhões de votos e fiquei a apenas 2 pontos percentuais do segundo colocado, José Serra, candidato apoiado pelo governo FHC, uma imensa rede de partidos, vários governadores, com 10 minutos de televisão. Eu tinha apenas 1m58s de televisão, o PSB com candidatos a governadores praticamente desconhecidos, exceto no Rio de Janeiro, onde Rosinha foi eleita no 1º turno. Durante a transição de Fernando Henrique para Lula sou convidado por ele a ocupar o cargo de ministro e recuso. Então ganho o ódio de mais um poderoso adversário: o PT. A partir daquele dia o PT entendia que o seu principal adversário na área popular era o Garotinho. E a forma de destruí-lo era atacando o governo de Rosinha, bloqueando verbas, negando repasses constitucionais, e até ameaçando intervenção.

2003 - O PT, sob o comando de José Dirceu, põe em prática um programa para me aniquilar politicamente. Todos os dias eram denúncias nos jornais de todo o Brasil contra mim. Chegaram ao cúmulo de atribuir a mim e a Rosinha a redponsabilidade por um escândalo chamado Propinoduto, onde o principal personagem era Silveirinha, homem ligado a Sérgio Cabral, que trabalhou com ele na TurisRio, e cuja mulher estava lotada no gabinete do então presidente da ALERJ, que na época era o próprio Cabral. José Dirceu pegou um processo que estava em segredo de justiça desde a época de Marcello Alencar, que envolvia auditores fiscais federais e fiscais estaduais e tentou jogar na nossa conta.

Eu poderia fazer aqui a retrospectiva das pessoas e dos fatos, dia-a-dia, contando em detalhes as covardias que foram feitas para impedir minha candidatura a governador, para fazer denúncias contra mim e Rosinha, mas o fato é que a história está mostrando que nós tínhamos razão sobre tudo o que dissemos sobre cada um desses e de outros personagens. Quem acompanha este blog sabe que fomos o primeiro a denunciar o enriquecimento ilícito da família Picciani, através da Agrobilara e sua vacas milionárias. Nada foi feito.

Este blog foi o primeiro a denunciar a corrupção do governo Cabral e seu envolvimento com diversas modalidades de corrupção. O ex-governador é hoje um homem bilionário. Nada foi feito. Este blog denunciou Ricardo Teixeira e a máfia da CBF, além da máfia das loterias da Caixa. Pouco ou nada foi feito. Este blog denunciou, sempre com documentação comprobatória, as maracutaias de Sérgio Côrtes (secretário de Saúde de Cabral) com o grupo Facility, do Rei Arthur. Também denunciamos as farras da Gangue dos Guardanapos com Fernando Cavendish, Sérgio Cabral e outras autoridades. Denunciamos um desembargador vendedor de sentenças, que acabou sendo afastado, mas continua recebendo seus salários. Este blog também denunciou as contas no Panamá da família do prefeito Eduardo Paes, sem que nenhuma providência fosse tomada. Este blog também denunciou o superfaturamento das obras do Maracanã, do Arco Rodoviário, e dezenas de outras do governo Cabral. Igualmente nenhuma providência foi tomada. Nosso blog denunciou ao Brasil a mansão paradisíaca de Cabral em Mangaratiba, onde desfrutava do dinheiro que roubava dos contribuintes estaduais, e dos esquemas montados pelos empreiteiros, usando helicópteros do Estado. Neste caso a única vítima foi Juquinha, um cachorrinho de estimação que faleceu ao final do governo Cabral, provavelmente por decepção com seus chefes. Este blog também denunciou o esquema dos escritórios de advocacia liderados por Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, que faturou milhões, através de diversos esquemas envolvendo empresas com contratos com Estado. Nenhuma providência foi tomada, aliás, a OAB a absolveu. Este blog denunciou a existência de contas no exterior do senhor Wilson Carlos, secretário de Governo de Sérgio Cabral, os bancos em Hong Kong foram identificados, assim como o dinheiro nas contas, mas nenhuma providência foi tomada. Eu poderia, meus queridos leitores, citar aqui mais uma centena de casos envolvendo a quadrilha que destruiu o Rio de Janeiro nos últimos anos ou outros poderosos que enfrentei ao longo desses anos na política, como estamos enfrentando agora, ao lado de Rosinha, à frente da Prefeitura de Campos.

Fica uma pergunta no ar para aqueles que de vez em quando me acusam. Se eu tivesse uma conta no exterior, uma só, em meu nome ou de alguma pessoa próxima a mim já não teriam descoberto e denunciado? Se a Rosinha tivesse gastado em compras no exterior 10% do que a mulher de Eduardo Cunha gastou em cartões de crédito internacionais, ela também não teria sido denunciada? Se eu tivesse fazenda, gado, iate, mansões em condomínios, adversários como a Globo, a Veja, e esses políticos poderosos já não teriam descoberto e denunciado?

Afinal o que eu fiz para merecer tanto ódio de alguns setores da mídia e da política? Não me rendi aos seus caprichos e interesses, me mantive fiel ao povo, e assim será enquanto Deus me der vida e saúde. Enquanto isso Eduardo Cunha está preso. Cabral a caminho da prisão. O PT, que tentou me destruir, está apodrecendo. Os Picciani's vão ter que rebolar para explicar as vacas milionárias. A Globo perdendo audiência todo o dia, e pior, perdendo credibilidade. Os bancos continuam a sua política errada de asfixiar o governo até à morte. É bom lembrar a eles que defunto não paga a conta. Como disse no início não tenho prazer pela desgraça de ninguém. Mas o que tenho visto é que um a um dos meus adversários políticos estão sendo presos, condenados e processados por aquilo que eles diziam que eu fazia, enquanto continuo com a minha consciência tranquila e minhas mãos limpas.

Comentários

20/10/2016

07:22

Alberto - Rio de Janeiro

Acompanhei tudo isso que você falou anos atrás. Parabéns Garotinho por ter coragem de enfrentar a Rede Globo que diariamente entra em nossos lares para destruir as nossas famílias. Que Cunha não fique preso sozinho e fale toda verdade.

20/10/2016

07:30

eduardo marins - duque de caxias

garotinho eu acompanho politica desde da época que o brizola era governador, depois me desiludi, mas em 1999 me animei novamente com a boa politica ao te conhecer, eu trabalhei em sua campanha para o governo do estado, eu era da equipe do sr Dirceu amaro este por sinal era amigo do pr everaldo pereira. e desde de quando o sr assumiu o governo eu me apaixonei pelo jeito do senhor governar, principalmente para os mais necessitados. uma das coisas que o sr fez e que eu adorei foi o restaurante popular, inclusive eu ia sempre em um toda semana, pois saia da baixada fluminense atras de trabalho, e como o lanche no centro da cidade na época era 5 vezes o valor da refeição de 1 real. resumindo o senhor não precisa provar nada pra mim e pra ninguem pelo que o seu governo e da rosinha fez pelo nosso estado o senhor só supera o nosso brizola. continue nesta luta , o senhor não esta sozinho Deus te proteja sempre abs do seu eterno admirador e eleitor

20/10/2016

07:36

mariano - RIO

olá garotinho continue fiel a DEUS pois nenhum sofrimento humano pode se comparar ao do SENHOR JESUS CRISTO!! busque conforto nas palavras de JESUS Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16 33

20/10/2016

07:36

VINICIUS FROTA ANCHIETA - RIO DE JANEIRO

Reconheço que bati várias vezes em você no seu blog. Reconheço que o Cabral e ladrão e toda sua equipe era de corruptos. Só quero deixar bem claro eu não fiz parte da equipe do Cabral e sua gangue!!! E muito triste ver o Estado quebrado por essa gangue de ladrões!!!

20/10/2016

07:59

Marta - Rio de Janeiro

Faltam três irem pra cadeia. Cabral Piccinini Ricardo Teixeira

20/10/2016

08:09

Robson Lopes - Barra mansa

Boa noite, Garotinho é por essas atitudes que o admiro, e sempre o defendi, na última eleição pedi muito voto pra vc porém uma resistência devido a essa mídia, e hoje tenho falado aos eleitores do Cabral Pezão, olha o que vcs fizeram com nosso estado... Estou aqui pronto para ajudar na sua próxima campanha ao governo do estado...

20/10/2016

08:11

Vicente Portella - Duque de caxias

Muito bom esse texto. Muito bom mesmo.

20/10/2016

08:18

Marconi Santos de Andrade - São João de Meriti

O tempo é o Senhor da razão. Eu sempre votei no Dr Enéas Carneiro para Presidente e depois votei no Sr. Você seria muito menos nocivo ao Brasil do FHC e LULA foram , pena que você não vai tentar de novo porque eu entendo que se deve quebrar o eixo SP e MG que só prejudica o Brasil. Infelizmente só consegui votar com segurança para Presidente em você e no Dr Enéas. Que Deus tenha misericórdia do Brasil,

20/10/2016

08:27

Marconi Santos de Andrade - São João de Meriti

O tempo é o senhor da razão. Em 1994 e 1998 eu votei no Dr Enéas pois seu discurso era bem direto , em 2002 votei em você porque com uma linguagem mais simples falava a mesma coisa em quase tudo. Pena que você não vai tentar de novo . É preciso quebrar o eixo SP e MG para que tenhamos um Brasil melhor . Você seria muito menos nocivo ao Brasil porque FHC e LULA foram muito ruim para o Brasil.

20/10/2016

08:54

Manoel Ribeiro - Rio das Ostras

Faltou um item para a sua longe lista, Garotinho: Eduardo Cunha foi seu secretário, você o demitiu por denúncias de corrupção e ontem a Globonews mostrou uma entrevista do Cunha dizendo que trabalhar com você foi um erro... na verdade o erro foi seu, né?

20/10/2016

09:01

Dr.Marcius Macedo - Faetec - Rj

A muito tempo atrás... confiando na justiça....disse " Melius est inuriam anciperi quo faceri" ...... melhor sofrer a injustiça doque comete lá....aos poucos a sociedade verá a verdade.... infelizmente a globo... conseguiu arranha ló....mas as feridas vão cicatrizar.. Professor Edvaldo...in memoriam... gostaria de ver sua vitória...abs governador

20/10/2016

09:02

Luiz Carlos Rodrigues - Rio de Janeiro

Sou admirador de vc e sua família vc denunciou esses safados no seu blog agora chegou a hora de falar isso na TV tenho certeza que muitos vão te ver com outros olhos fale das denúncias e de tudo o que vc realizou no seu governo mostre a diferença entre o seu governo e o de Cabral e Pezão mostre pra esse povo como vc ajudou o Cabral e o Pezão para serem eleito e como ao serem eleito te traíram no mesmo dia isso o povo precisa saber se vc tivesse feito isso na eleição pra governador vc venceria essa turma comece a atacar vc tem quase 2 anos pra fazer isso se precisar de minha ajuda é só me avisar

20/10/2016

09:18

De meias verdades; A VERDADE está sendo dita! - Rio de Janeiro

Caro Antony Garotinho, eu sei que tu não es nenhum santo; mas também sei que NÃO ES o demônio que tentam “pintar”. O problema maior está no Povo, Povo este que se omite, que se acovarda. Povo esse que é acomodado, desunido. Eles, os banqueiros, as “autoridades”, a “justiça”; sabem que o Povo é assim e assim sendo, fazem e refazem, pois não sofrerão reação. Eu tenho visto e ouvido casos em que quando um ladrão pé de chinelo é preso, apodrece na cadeia ou quando é pego, muitas vezes é linchado pelo dito “Povo” em nome de uma suposta justiça, feita com as próprias mãos. Porque o Povo, não lincha esse pessoal (juízes, políticos, corruptos...) da mesma forma do que o ladrão de chinelos? As manifestações de milhões não adiantam, a saída é VOTO NULO! Não adianta votar em ninguém, pois a finalidade é única. Se dar bem, enriquecer, se favorecer e favorecer os seus. Se tivéssemos pelo menos 90% de VOTOS NULOS, teríamos dado uma verdadeira lição nesses desgraçados, que numa única canetada mata milhões; milhões que poderiam estar sendo usado na saúde, na educação, na segurança, mas... como eu disse, o Povo brasileiro é o mais covarde, acomodado e desunido em se comparando com os demais países. Ai fica a máxima: CADA POVO TEM O GOVERNATE QUE MERECE. Fica o recado. VOTO NULO NELES!

20/10/2016

10:23

Marcelo - Rio de Janeiro

Este Blog é Leitura Obrigatória para os que querem se manter informados sobre o que o resto da mídia não divulga ou que só irá divulgar muito tempo depois, quando os escândalos não puderem mais ser acobertados ou escondidos e os principais envolvidos estiverem sendo presos e desmascarados. Agradeço e peço-lhe que continue seguindo no mesmo caminho de nos permitir todos esses esclarecimentos.

20/10/2016

10:28

Eloah Soares - São Gonçalo

Deus não dorme! Volta logo, Garotinho!!!

20/10/2016

10:44

QUEM BRILHA PAGA PREÇO - RJ

GAROTINHO PARABÉNS EU TAMBÉM ACOMPANHO TODAS ESSAS VERDADES VOCê sempre esteve certo, é o ódio dos maus e bom também lembrar que esse é o preço de quem paga POR BRILHAR. CONTINUE BRILHANDO. DEUS QUERENDO QUE VOCÊ SEJA DE NOVO GOVERNADOR OU ATÉ PRESIDENTE DA REPUBLICA NINGUÉM IMPEDIRA. QUANDO DEUS ABANDONOU DILMA COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA NÃO ADIANTOU NADA ELA FAZER COMICIO DENTRO DO PALACIO, ELA FOI TIRADA DO PODER E PONTO FINAL. SE DEUS QUIZER NÃO HÁ DEMONIO QUE POSSA IMPEDIR

20/10/2016

10:57

Claudio - Duque de Caxias

Tudo d que você diz é verdade.A cada dia a Globo fica desmoralizado,o celebro da Globo não é brasileiro.Eu pergunto,tinha necessidade da copa e olimpíadas.

20/10/2016

11:14

paulo fernando - nova friburgo

O ex Governador Garotinho, esqueceu de falar no maior amigo dele : SILVEIRINHA articulador de todos os problemas : ESQUECEU

20/10/2016

11:21

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Garotinho, você Teve muita coragem de enfrentar tudo isso. 👑 Parabéns

20/10/2016

11:33

ANONIMO - XXX

Ás vezes faço criticas ao Sr.pois estamos em uma democracia. Mas estou de pleno acordo com tudo que está escrito no texto. O Sr. nunca foi citado ou denunciado por corrupção ou desvios de dinheiro. Mas uma pessoa honesta nesse pais é detestada pois não entra no esquemão da roubalheira, é igual a fiscal, aquele que não entra no esquema de roubalheira, corre até risco de vida por atrapalhar os outros. Nosso país é bom mas pessoas (em geral, não). Lembrando que estamos em 4º lugar no ranking da corrupção, ou seja somos um dos paises mais corruptos do mundo, e olhe que tem país que não acaba mais, portanto sofro muito com as injustiças nesse país. Como exemplo, porque o Sr. Renan Calheiros ainda está solto? E o Sr. Lula também? E uma infinidade de politicos, Juizes, Dezembargadores, corruptos, sem contar o nosso Petista STFcom setenças ABSURDAS, rasgando a todo o momento a nossa Constituição? Quando o Sr. Eduardo Cunha abrir a boca não ficará pedra sobre pedra. Já ia me esquecendo do Sr. Cabral, Pezão, Picianni, Eduardo Paes, porque eles estão soltos? É demais para mim, não dá para aguentar tanta BAGUNÇA e IMPUNIDADE. Portanto viva o Patriota Dr. Sérgio Moro, que os corruptos o odeiam, porque é honesto e justo. O Brasil tem que tomar jeito senão não sei onde vamos parar. Sem contar com MPE, que nada fez por ocasião do Sr. Sérgio Cabral, o Sr. Sérgio Cortes e o Construtor Sr. Cavendih da Delta com as provas que o Sr. postou no BLOG, com certeza eles também (corruptos) levaram. Isso é o fim.

21/10/2016

12:53

josse - campos

Garotinho, te acompanho desde da época do liceu em que fostes presidente de grêmio e etc... Apesar de estudar na época no Nilo Peçanha onde Rosinha tb estudou no mesmo ano que eu e Delminda. Sempre te acompánhei a distância e sempre te defendi em todos o lugares onde ando, e ultimamente sofrendo até retaliações mas, sempre me impondo na paz e democracia. Acredito em ti e nos seus propósitos mas, as vezes discordo de seus pensamentos como por exemplo defender Dilma. Mas no geral tu nunca me decepcionou. E nunca fui beneficiado em nenhum projeto social das suas gestões, pra justificar esse meu depoimento. Espero mais ainda de ti ou de Clarissa que segue a mesma linha tua. Um abraço.

21/10/2016

03:56

Marlene Pereira Santana - Campos dos Goytacazes

Respondendo a sua pergunta diante da sua explanação objetiva,clara, só posso dizer-lhe que : " Os humilhados serão exaltados ". És um gigante da sabedoria política, Cultural e espiritual. O teu brilho próprio incomodara eternamente aos representantes lobos em pele de cordeiros mergulhados nas trevas da corrupção. Não TEMAS, pois o SENHOR é contigo ! Talvez o tempo da minha matéria não alcanse vê -lo na PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, mas , o meu espírito SIM! TENHO DITO !

21/10/2016

07:06

Plínio Silva - Brasília

Sim deixou de fazer muita coisa errada, só faltou fazer a coisa certa: deixar de querer dar esmola é contribuir efetivamente para o desenvolvimento econômico. E isso que te derrubou, não foram seus inimigos. Se tivesse conseguido desenvolvido economicamente o estado do Rio e não tivesse partidi, com olho grande, para a candidatura a presidência, nenhum inimigo o teria abatido e ainda seria presidente. Vai ter outra chance em 2018, pois a eleição será mais fácil, para governador, depois dos escândalos de Cabral, vamos ver se vai aproveitar, ou se vai continuar seguindo o populismo ineficaz.

21/10/2016

09:29

"QUEM BRILHA PAGA PREÇO". FALOU E DISSE! - RJ

BOA, GAROTINHO! E QUE TUDO EVOLUA E DÊ MUITO CERTO! DEUS É AMOR, E SEM ELES NÃO HAVERÁ FELICIDADE.

21/10/2016

09:48

jane - rio janeiro

Seu cometário falar tudo.parabéns

21/10/2016

09:58

Joselito Brito Diniz - Rio de Janeiro/RJ

Parabéns Garotinho,voce pela primeira vez fez um mini-dossié quase completo de sua gestão e da Rosinha, Comentou sobre todas as pessoas que participaram de seus governos e das relações com o governo federal e de políticos que se aliaram a voces, ainda falta muita coisa a ser dita, mas a verdade está vindo a tona, e todos saberam quem eram seus verdadeiros representantes. Garotinho com o que foi dito e acrescentando mais coisa, voce poderia divulgar na mídia de alguma forma tudo o que aconteceu e de uma vez por todas limpa sua "ficha"e da Rosinha perante a opinião pública.

21/10/2016

10:14

General de La Banda - Maestro

Pois é... E o rei de copas, uai?! Não vai cair? O símbolo dêle é um coração... Pois então?

21/10/2016

10:27

Leandro Varela - Rio de janeiro

Anthony William Matheus de Oliveira, continue firme sabendo, com certeza, que sua obra não é vão no Senhor; a Seu tempo Deus o exaltará, sou exatamente da sua idade (14/04)e não hei de morrer sem ver Deus recompensá-lo por todos os dissabores que você e Rosinha têm passado. Continue adorando-O. Abraço forte!!!

21/10/2016

10:29

edino camoleze - Resende

VOLTA ROSINHA ! Estamos ( o grupo que fez o Plano de Governo Garotinho, 2012 ) propondo uma campanha para a pré-candidatura de Rosinha Garotinho para governadora do Estado em 2018. Crivella sendo eleito prefeito vai com certeza ser o trampolim para essa campanha. Temos que resgatar a Economia do Estado e a Agricultura & o Agronegócio será a mola propulsora desse negócio que até hoje tinha o petróleo com grande fonte de renda do Estado. A soja, milho e a cana, em toda a baixada fluminense, será a renovação e recuperação da Agricultura Fluminense. O Lema proposto; " VOLTA ROSINHA ".

21/10/2016

10:39

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Quando é que o ladravaz Cabral e seus comparsas do PMDB-RJ serão presos?

21/10/2016

11:57

Geovana Rodrigues - Rio de Janeiro

Suas únicas afirmações que são mentirosas são dizer que José Dirceu tentou destruí-lo politicamente e a pior mentira sua é dizer que o PT está acabado,as pesquisas mostram Lula disparado para vencer as eleições presidências,faça uma chapa com Serra,Aécio ,Marina,Alckmin,Garotinho e perdem para Lula .

21/10/2016

12:05

CÉZAR - Peixe

Eu também aqui do nortão do Brasil, tó com vc GAROTINHO te acompanho de longas datas. Parabéns pelo Editorial, Eu já sábia. Agora é o seguinte vem pra presidente em 2018 e ROSINHA Governadora e Clarissa Senadora que Trio Maravilhoso, De vez mostraríamos que o RIO-BRASIL tem solução.

21/10/2016

12:52

joao bosco rangel - campos dos goytacazes

desde o dia que fiz prova no concurso para a saude em 89 amo minha cidade e te agradeço força nao abaixe a cabeça esta cidade tem obras em todos os cantos parabens.

21/10/2016

12:55

Marcilene alavarenga - Nova Iguaçu

O senhor diz que o PT está arruinado e acabado,como explicar a liderança absoluta de Lula em todas as pesquisas de intenção de voto para a próxima eleição?

21/10/2016

01:56

Robson - São Gonçalo - RJ

Achei uma decisão covarde em mandar Agentes da Polícia Federal cobrirem rostos com capuzes durante escolta de um político brasileiro. Ou seja, isto lembra decisão de presidente ditador comunista muito visto em Cuba e na Venezuela. Num país cheio de escândalo de corrução quem ver isto já fala que esses Agentes encapuzados são ligados ao ex-presidente Lula, ex-presidenta Dilma, governador Pezão ou o ligados ao ex-governador Sérgio Cabral.

21/10/2016

02:06

Carlos Vieira - Rio de Janeiro

Garotinho, homem de coragem. Confiamos em voce. Que Deus esteja ao seu lado.

21/10/2016

04:29

PAULO CESAR - CAMPO GRANDE,RJ

PARABÉNS PELO TEXTO !!! QUEM ACOMPANHA O BLOG,TUDO QUE ESTÁ ESCRITO REALMENTE SEMPRE FOI MOSTRADO PELO BLOG.

21/10/2016

07:31

Plínio Silva - Brasília

A imprensa não escondeu nada porque era impossível esconder, o resultado foi a vitória da esposa para governadora. O problema foi que o desenvolvimento ( reabertura dos estaleiros por exemplo) não foi consistente e não perdurou. Tanto que a continuidade do governo não teve o mesmo sucesso. Não adianta cortar despesas e distribuir com os mais pobres. Uma hora o dinheiro acaba. O segredo é colocar este pobre para criar trabalhar e criar riquesa, aí ele se sustenta e o governo arrecada mais.

21/10/2016

09:45

Francisco Neves - São Gonçalo

Garotinho quem tem que escrever um livro é você. Nós que acompanhamos o seu blog, conhecemos toda essa sua jornada mas, a maioria da população só conhece o que a Globo, a Folha, o Estadão e todas as sua publicações informam.

22/10/2016

10:33

Elton D Silva - Belford-roxo

Garotinho..Fui mandado embora da Light por defende-lo.Este texto revela que eu estava certo e não me arrependo.Governador todos nós estamos ansiosos para saber se vossa excelência virá para Senador ou Governador em 2018..Por Gentileza se possível me responda ou crie um tópico falando sobre a eleição no geral e o quadro político que deve ser pintado em 2018..Abraços Governador!!!

22/10/2016

05:38

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

SALVE GAROTINHO!! Suas denuncias não foram em vão 68 kg de jornais com denuncias mostrado no Congresso Nacional e muito mais mostrada no seu BLOG diariamente leio este BLOG por isso tenho conhecimento profundo da politica brasileira VOLTA GAROTINHO!!

22/10/2016

05:43

Thiago dos Santos Mariano - Duque de Caxias

Saudades da época em que o Senhor era governador, sendo que eu torço pro senhor voltar a governar o RJ e colocar o estado maravilhoso nos trilhos. VOLTA GAROTINHO!!!