Secretário de Transportes, Rodrigo Vieira e governador Pezão
Secretário de Transportes, Rodrigo Vieira e governador Pezão


É inacreditável o desrespeito com o povo do Rio de Janeiro. O secretário estadual de Transportes, Rodrigo Vieira (amigo do filho de Sérgio Cabral, que nunca trabalhou na área) autorizou a concessionária das barcas a reduzir o número de viagens diárias. Vejam a alegação. Segundo o governo estadual "a nova grade de horários foi autorizada em caráter experimental, para racionalizar os custos da operação". Traduzindo: para a concessionária cortas custos deixa-se milhares de passageiros a pé. O povo que se dane, os servidores idem, a preocupação é com o lucro dos empresários amigos.


Em tempo: E os cortes? Pezão e Dornelles se reuniram na segunda-feira e até agora nada. Segundo a assessoria do governador o anúncio foi mais uma vez adiado, agora dizem que será anunciado na próxima semana. Não tem explicação.

Comentários

20/10/2016

03:46

Leonardo - Nova Iguaçu (RJ)

Será que foi Sérgio Cabral, Pezão ou Dornelles que ordenou os cabos eleitorais do 45 e candidatos do 45 pedir votos para os candidatos do PMDB 15 no interior fluminense ?

20/10/2016

04:58

E o Teleferico; e o Bonde; e o trem de Niteroi-Visconde de Itaboraí? - RJ

Tudo é em carater experimental, ou está em manutenção. E assim vão retirando os meios de transportes de massa; tudo para favorecer os empressários. é por isso que em Divulgo o VOTO NULO! Votar só se for para se ferrar!!!

20/10/2016

07:27

Valéria - Rio de Janeiro

O Povo elegeu Pezão. Ou vocês vão pra rua pedi a saída desses Bandidos ou continuaram a sofrer até 2018. Vamos parar o Estado já!

20/10/2016

11:53

Roseli - Mogi das Cruzes, SP

15 na política podia ser extinto