Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Nunca tivemos no Rio uma eleição com uma disputa tão acirrada por uma vaga no 2º turno. Aliás, não é preciso dizer mais nada, basta ver o apelo de Eduardo Paes pelo voto útil. O prefeito está pedindo aos eleitores de Índio da Costa, Flávio Bolsonaro e Carlos Osório para votarem em Pedro Paulo. O problema é que Índio da Costa ainda tem chances, poucas, mas tem. Além disso é preciso observar que embora um parte dos eleitores dos quatro sejam de mesmo perfil, no caso de quem vota em Índio, Bolsonaro e Osório, a maioria quer se livrar do PMDB. No caso de Freixo o voto útil deve funcionar mais porque é o único candidato de esquerda com chance. Jandira Feghali já admitiu que perdeu votos para Freixo. Hoje os candidatos ainda vão gastar muita sola de sapatos, afinal o que se espera é um diferença reduzida na definição de quem vai ser o segundo lugar, que irá disputar o 2º turno com Crivella. Mas que a situação está ficando cada vez mais difícil para Pedro Paulo, isso é fato.

Comentários

01/10/2016

11:08

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Vamos acordar, população carioca, com essas pesquisas fajutas "encomendadas" pelas organizações globo, que apoiam aberta e desesperadamente a quadrilha do PMDB-RJ.

01/10/2016

11:14

maria - rio

No momento o Rio não pode ter um presidente de esquerda radical, vai ficar pior do que já está, mas Deus a de ajudar.

01/10/2016

12:50

Gurizinho - rj

Eu vi o debate . Não entendo porque na hora que os outros tentam colar no Crivella que o garotinho tira votos , ele o Crivella não defende vc garotinho. Fico vendo e não entendo, acho que ele deveria falar o seguinte : Eu busquei o apoio do da familia garotinho porque quando o RJ foi entre a eles o mesmo falido , lembram disso ou vocês tem amnésia ? Garotinho pegou o levantou o estado criou o calendário de pagamento dos servidores, no seu governo salário minimo foi o maior instituído , fez a delegacia legal , nunca atrasou pagamentos , tem experiencia , e experiencia não se desperdiça ......Seria coerente da parte dele !! Pode me explicar Garotinho ?