Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Vejam vocês a que ponto chegamos. É gravíssima essa situação denunciada pelo Globo. Candidatos têm que pagar para fazer campanha em áreas dominadas pelos milicianos. É a "taxa eleitoral" imposta pelo crime organizado diante da falta de segurança e da omissão do Estado. O mínimo que as milícias cobram de candidatos a vereador é R$ 15 mil. E as milícias ainda exigem dos candidatos cargos nos gabinetes dos que se elegerem. É uma afronta à democracia. Isso acontece principalmente na cidade do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. É o legado de Beltrame, que deixou as milícias tomarem territórios achando que dessa forma enfrentaria o tráfico de drogas. Acabou criando mais um monstro para aterrorizar a população.

Comentários

28/09/2016

12:07

CLÁUDIONOR. - N. IGUAÇU - RJ

EM BELFORD ROXO O QUE SE COMENTA LÁ DIRETO É QUE O PMDB, QUE TEM O WAGUINHO COMO SEU CANDIDATO A PREFEITO, JUNTO COM CANELA, ESTÁ IMPREGNADO DE MILICIANOS. E QUE SE O WAGUINHO GANHAR A ELEIÇÃO ESSA CIDADE SERÁ TOMADA DE VEZ PELAS MILÍCIAS. AQUI EM N. IGUAÇU JÁ ESTAMOS CHEIOS DELES. GAROTINHO, COM TODO O RESPEITO, O PMDB DO ESTADO DO RIO NO COMANDO DO SÉRGIO CABRAL TODOS JÁ SABEM QUE SEMPRE FOI UM DOS SÓCIOS DAS MILÍCIAS. O BELTRAME SÓ FOI MANTIDO NO CARGO PORQUE ELE FACILITOU A A VIDA DOS MILICIANOS.

28/09/2016

08:50

monteiro - campos rj

A propaganda do candidato Pudim não aparece mais a entrevista do delegado da polícia federal...?

29/09/2016

12:18

MARCOS - BELFORD ROXO

OBSERVE QUE NO MEU BAIRRO AREA DOMINADA PELO TRAFEGO DE DROGAS SO NAO FES CAMPANHA QUEM NAO QUIS POR QUE O CHEFE DO TRAFICO DE DROGAS NAO PROIBIU NINGUEM DE ENTRAR NA COMUNIDADE DO CASTELAR