As pesquisas do Ibope e do Datafolha mostram que o jogo está embolado na disputa do 2º lugar. E os resultados são conflitantes. No Ibope Crivella subiu 4 pontos percentuais, mas o Datafolha aponta pequena queda de 2 pontos percentuais. Na disputa da outra vaga no 2º turno reparem que os números são diferentes. As únicas concordâncias entre as duas pesquisas é que Pedro Paulo e Marcelo Freixo estariam disputando palmo a palmo a vice-liderança, e que Jandira Feghali teria caído. Mas num cenário tão parelho uma simples diferença de bairro onde as pesquisas foram feitas pode ser responsável pelas alterações. Não dá hoje para saber quem vai enfrentar Crivella no 2º turno.




Comentários

27/09/2016

11:12

Welker - Campos

Em campos como está eleicao? De chicao esta é frente ou não?

27/09/2016

11:24

Emilia - Rio

Garotinho, o Crivella é a favor da manutenção das OS nos hospitais públicos do Rio, algo que você sempre criticou no blog. Aguardamos seu comentário sobre o assunto.

27/09/2016

12:36

O DETALHE É QUE PP SUBIU 2 PONTOS NA DUAS. TÔ SENTINDO CHEIRINHO D TRA - PAÇA, - RJ

SE O GAROTINHO ESTIVESSE PARTICIPANDO ESTARIA NO MÍNIMO EM SEGUNDO; MESMO PORQUE NUNCA ESTEVE NESSES ROUBOS DA LAVA JATO. SERIA UMA BOA CHANCE DE CALAR MUITA GENTE QUE NÃO SABE E QUE FICA SÓ REPETINDO O QUE A "GROUBO" E SEUS PARCEIROS VIVEM MENTINDO ESSES ANOS TODOS. SENTI FIRMEZA NO CRIVELLA, ELE ESTÁ MUITO BEM PREPARADO, ESTÁ NO PONTO, MAS ENFRENTAR O PMDB ($$$...) NO SEGUNDO TURNOI, COM O MICHEL TEMER, O PMDB, NO COMANDO, SEI NÃO..., TUDO PODERÁ ACONTECER; ATÉ O PP DAR UMA BOA ARRANCADA E SUPERAR O CRIVELLA. VAMOS TODOS REZAR....

27/09/2016

01:36

JANDIRA E SUA CAMPANHA BURRALDA - RJ

A JANDIRA ANDA TÃO INSANA E VAI TÃO MAU NA CAMPANHA PARA PREFEITA DO RIO QUE COLOCOU COMO CABO ELEITORAL A DILMA E O LULA, COITADA ELA TINHA CHANCES DE IR PARA O 2º TURNO, PORÉM DEPOIS DESSA MANCADA O QUE OUÇO DE ELEITORES DIZENDO QUE NÃO VOTARÃO MAIS NELA É DE IMPRESSIONAR. Desde o início da atual campanha para a prefeitura, a candidata do PCdoB optou por dar ênfase a temas nacionais, como a defesa de Dilma, a associação do processo de impeachment a um golpe contra o governo da petista e a denúncia de um movimento para tentar afastar Lula da política. Jandira também tem dito que o PMDB do candidato Pedro Paulo e do prefeito Paes “traiu” Dilma ao se posicionar a favor do impeachment após oito anos de aliança entre peemedebistas e petistas no Rio. esqueceu de falar o seu programa de governo para a cidade, por conta disso a AGUARDEM a proxima pesquisa do IBOPE antes da eleição no domingo os indices de eleitores que votariam no dia 26/09 nela de 7% irão de ladeira a baixo, ela deverá ficar com 3 a 4% do eleitorado que migram para outros candidatos, aguardem. Tudo isso por pura burrice. Ela não irá para o 2º turno - culpa da Dilma e lula.

27/09/2016

01:40

Lúcia - Rio de Janeiro

Como que pode um político desconhecido do povo (Pedro Paulo-PMDB) ficar tão rápido em segundo lugar? O povo diz que é pesquisa comprada pelo candidato aliado do Pezão e Cabral.

27/09/2016

02:16

Welker - Campos

Governado e pesquisa da Record dr chicao e segundo é a verdadeira essa pesquisa?

27/09/2016

02:46

Rogerio Reimão - Rj

A traição do Crivella com os Taxistas, já está surtindo efeito é pode levar ele à até perder as eleições, sugiro que Crivella reveja sua posição sobre Taxistas x Uber. Quem viver verá, que Deus tenha piedade do Crivella.

27/09/2016

03:01

Rogerio Reimão - Rj

Garotinho, Pedro Paulo já se colocou favorável a luta dos Taxistas contra o Uber, enqunto Crivella é a favor de legalizar uma coisa ilegal, é o mesmo que legalizar o aborto e a maconha, prestem atenção, menosprezar o apoio de mais de 45 mil Taxistas e seus familiares e mais o poder de convencimento de nós Taxistas é dar um tiro no pé, eu falo por mim se ele mantiver essa posição favorável ao Uber, pode ter certeza que não terá o meu voto é da minha família. Abraços... Espero que postem esse meu pensamento, obrigado.

27/09/2016

03:25

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Essas pesquisas estão muito parecidas com as da última eleição para Governador.Estava na cara que o candidato predileto do prefeito que se acha Deus iria estar em segundo nessa terceira pesquisa.Se for tudo para acontecer como sempre,o Povo vai ser iludido igual a última eleição que o Pezão ganhou.Começou lá embaixo foi subindo devagar e perto da eleição,isso é,na próxima pesquisa o cara que não gosta da Lei Maria da Penha,vai estar mais longe dos outros e consolidado em segundo lugar.É assim que funciona a maquina dos pesquisas. Aí o Povo vai falar e pensar, já que vai ficar entre o Crivella e o PP,vou votar num desses dois. E no segundo turno a máquina pesada do prefeito que acha Deus vem com tudo e mais as alianças para mamarem nas tetas são feitas e o candidato predileto dele ganha a eleição.Foi assim que aconteceu com o Pezão.Se o Povo deixar se iludir e não votar direito vai acontecer de novo,agora,com o candidato preferido do prefeito que se acha Deus.Depois não adianta se queixar que a Saúde vai mal,a Educação vai mal,os transportes vão mal,etc,etc,etc.Se o Povo escolher e deixar esse cara que não gosta da Lei Maria da Penha ir para o segundo turno ,eu desisto de tentar ajudar o Povo do Rio de Janeiro,pois,gostam de sofrer. Não estou aqui dizendo para votar em A ou em B,mas não dá para votar na continuaçào que está aí acabando com as prioridades do Município do Rio de Janeiro. Acorda definitivamente Povo Carioca de Bem !!!!!!!!!!!