Em Nova Iguaçu teve reviravolta na eleição. Segundo o IBOPE, o candidato do PR, Rogério Lisboa cresceu 12 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior numa arrancada espetacular, enquanto o prefeito Nelson Bornier (PMDB) despencou 8 pontos percentuais. Rogério Lisboa tirou uma diferença de 20 pontos percentuais e tomou votos de Bornier. Com isso a eleição irá para 2º turno.

A pesquisa do IBOPE mostrou ainda que quando os eleitores sabem que Bornier tem o apoio do PMDB, de Pezão, Cunha e Temer fica com 22%. Já Rogério Lisboa com o apoio de Garotinho e Lindbergh fica com 25%, portanto na frente. Além disso a rejeição de Bornier é de 35%, Rogério Lisboa tem apenas 18%. E na simulação de 2º turno entre Bornier e Rogério Lisboa dá empate técnico (40% x 38%). Em Nova Iguaçu o cenário está ficando favorável a Rogério Lisboa.

Comentários

25/09/2016

12:07

Juarez - Campos

Como está em Campos governado? Como está chicao governado?

25/09/2016

02:04

Dario - Nova Iguaçu

É surreal: o pref. Bournier mora na Barra da Tijuca e quando aparece no Município de Nova Iguaçu vai de helicoptero de um empresário. Alô, Ministério Público, tem alguém aí?!

26/09/2016

09:26

Bernardo Fernandes - Itaguaí

Governador, como está o Alexandre Valle aqui em Itaguaí?

27/09/2016

10:24

Cleonice Vieira - Nova Iguaçu

Infelizmente aqui em Nova Iguaçu não temos candidato decente para votarmos esses que lideram as pesquisas nunca fizeram nada em benefício do povo,são apenas saqueadores dos cofres públicos.São milhares de ruas sem asfalto,sem saneamento básico,upas e hospitais que não funcionam,péssimo transporte público,tudo de ruim em Nova Iguaçu. Bornier deveria estar preso,por estar envolvido em vários escândalos de corrupção inclusive a lava jato e Rogério Lisboa já foi vereador é deputado estadual e nada fez pelo povo iguaçuano ou estou enganado?

27/09/2016

11:48

Marlene Virgilio - Nova Iguaçu

Dizer que Rogério é sério é muito fácil,poi, é do seu partido,mas ele realmente nunca fez nada em favor do povo quando foi vereador e muito menos agora que é deputado estadual,tenho 45 anos de idade sou nascida e criada em Nova Iguaçu e conheço bem todos. Bornier é um rato de esgoto e como disse a Cleonice deveria estar preso.