Reprodução do Campos 24 horas
Reprodução do Campos 24 horas


Nos próximos dias sai uma nova pesquisa em Campos, essa séria. Não é como algumas pesquisas de institutos completamente desconhecidos que estão sendo usadas pela oposição para confundir a cabeça dos eleitores, e que mostram quadros absurdo, completamente fora da realidade. A última pesquisa, do instituto Paraná Pesquisas, que tem credibilidade, apontou a liderança do Dr. Chicão (PR). Por isso alerto a vocês que não devem acreditar em postagens nas redes sociais e mensagens de WhatsApp que apontam resultados estapafúrdios. É o desespero da oposição raivosa. E podem apostar - a gente sente isso nas ruas - que a próxima pesquisa séria vai mostrar que o Dr. Chicão (PR) continua crescendo.

Comentários

23/09/2016

11:24

Eleitora - Estado do Rio de Janeiro

Candidatos a prefeitos, do PMDB, sabendo que não ganha eleição, estão na esperteza encomendando pesquisas para mentir através de falsos resultados pensando que vai enganar os eleitores nos municipios, maa não está adiantando os eleitores são mais inteligentes. Esse tipo de coisa é uma tática de esperteza e velha usada pelo Pezão e Cabral, eles estão acostumados, fizeram muito isso nas eleições passadas, esses peemedebistas aproveitam que no Brasil ainda existe um sistema perigoso de voto em urnas eletrônicas e apuração eletrônica. É uma pena que hoje os eleitores não podem mais sair de casa no dia da eleição para votar usando camisa com foto e número do seu candidato, pode investigar que vai descobrir que isto foi idéia do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e também do ex-presidente Lula (PT).

23/09/2016

01:35

Welker - Rio

Governado essa pesquisa que Saiu hj como é governado? Chicão ganha no 1 turno? Ele vai parar o 2 turno?

23/09/2016

01:48

Renata - Rio de Janeiro

Quem se dar bem com esse negócio de proibição do povo fluminense vestir camisa do seu candidato e sair nas ruas com suas camisas contendo fotos e números principalmente nos dias das eleições, com certerza são os candidatos rejeitados pela maioria dos eleitores. Ou seja, quem se dar bem sãos os candidatos do 15 porque são os mais rejeitados para as eleições.

23/09/2016

06:30

Denilda - São Paulo

Será que o idiota do inventor da urna eletrônica brasileira pediu para não deixar o eleitor registrar o voto nem tirando uma foto com o celular ?

24/09/2016

09:35

Sandro Pires - RJ

Ainda tem mais essa nessas Eleições 2016. Os ficais canalhas de alguns TREs estão arrancando das casas faixas dos candidatos que não são do 15. Ou seja, do PMDB.

24/09/2016

04:57

Cirlene - Niterói - RJ

Eleições 2016: Aonde está bem um candidato do 45 desses municípios para ganhar para prefeito ?

24/09/2016

10:44

Vigilante - É claro que Sérgio Cabral, Pezão e Francisco Dornelles estão por trás

Nas regiões Serrana, Noroeste e Lagos pilantras dos fiscais eleitorais estão incomodados com bandeiras em cima das lajes das casas dos eleitores e estão tirando com muita raiva porque não é bandeira do 15.