Francisco Dornelles é cumprimentado por Michel Temer na abertura da Paralimpíada (7 de setembro)
Francisco Dornelles é cumprimentado por Michel Temer na abertura da Paralimpíada (7 de setembro)


A imprensa deveria investigar o que está acontecendo com o governador em exercício, Francisco Dornelles. Sua agenda todo dia diz a mesma coisa: "Despachos internos". Nos últimos 30 dias a única aparição de Dornelles foi na cerimônia de abertura da Paralimpíada. Não houve uma única declaração dele sobre qualquer assunto, nem através de nota oficial. Nenhum secretário despacha com ele, até porque não decide nada. Os secretários ligam para Pezão, Sérgio Cabral e até Jorge Picciani, mas ignoram solenemente o governador em exercício. Até na reunião dos governadores com a nova presidente do STF, ministra Cármen Lúcia quem representou o Rio foi Pezão, que termina sua licença médica no próximo dia 28. Virou um mistério a situação de Dornelles.

Comentários

22/09/2016

04:59

ESSE AÍ NUNCA DEVERÁ SER PRESO, POIS SUA ALMA JÁ TEM DESTINO CERTO. - RJ

POR ISSO, PARA QUÊ SE IMPORTAR COM SUA REPUTAÇÃO SEM VALOR? É COMO UM CACHORRO DEPOIS DE MORTO, NÃO? E ELE, O QUE MAIS VAI QUERER DESSA SUA VIDA? UMA COISA A MAIS OU MENOS NÃO DEVERÁ MUDAR EM NADA O SEU DESTINO; DIGO, ESSES DEVERÃO SER OS PENSAMENTOS DELE.

22/09/2016

05:19

Idolo - Itaborai

ESSE EMBALSSAMADO DEVE JÂ ESTAR ENTERRADO , ELE VAI PAGAR MUITO, O QUE JÁ FEZ A SE A MIRAK ENGENGARIA FALA- SE TUDO QUE ACONTECIA NA DECADA DE 80 E 90

22/09/2016

06:29

Thiago dos Santos Mariano - Imbariê - Duque de Caxias/RJ

FORA PEZÃO, FORA DORNELLES!!! Pezão e Dornelles tem de sair do comando do Estado o mais rápido possível, essa quadrilha que acabou com o Estado do Rio de Janeiro não pode ficar mais no poder! ACORDA POVO FLUMINENSE!!! Tomara que o Garotinho volte a ser governador fluminense o mais rápido possível! Saudades do Garotinho no poder!

22/09/2016

06:50

Paulo cesar - Campo Grande,rj

A resposta é muito fácil : Fazendo nada ou alguma coisa contra o Povo,principalmente os aposentados e pensionistas. Esse vai pagar muito caro ao nosso Juiz Máximo,Nosso Senhor Jesus Cristo. Acorda Povo Carioca !!!

22/09/2016

08:32

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Francisco Dornelles é o famoso "pé na cova". Inicialmente o vice-governador seria o Felipe Peixoto (PDT) que foi candidato a prefeito em Niteroi, mas a entrada do Dornelles foi parte do acordo do "AEZÃO" em que o PMDB trouxe o PSDB, PP e DEM para a coligação da candidatura Pezão.

25/09/2016

11:53

Rodrigo - Bom Jesus do Itabapoana - RJ

Será que foi levar dinheiro público para candidato a vereador de São José do Paraíso no município de Cambuci?