Reprodução da capa do jornal O Dia; abaixo Sérgio Cabral com o ex-deputado Natalino e seu irmão, ex-vereador Jerominho, fundadores da milícia Liga da Justiça
Reprodução da capa do jornal O Dia; abaixo Sérgio Cabral com o ex-deputado Natalino e seu irmão, ex-vereador Jerominho, fundadores da milícia Liga da Justiça


Os jornais têm noticiado os assassinatos de 14 candidatos e cabos eleitorais na Baixada Fluminense. No caso de três dos candidatos executados, a Polícia Civil atribui os crimes à milícia Liga da Justiça, hoje comandada por Carlinhos Três Pontes. Segundo a polícia a milícia Liga da Justiça expandiu seus domínios da Zona Oeste do Rio para Baixada Fluminense.

Para os leitores mais recentes do blog vale a pena relembrar os fatos. As milícias se expandiram no Rio de Janeiro no governo de Sérgio Cabral. O secretário Beltrame, num equívoco absurdo, acreditava que o avanço das milícias daria um freio no tráfico e deixou que se fortalecessem, hoje dividem e disputam territórios com o tráfico com o mesmo grau de violência contra a população. Na época Sérgio Cabral e Pezão fecharam um acordo político com a Liga da Justiça, então comandada pelo deputado Natalino e seu irmão, o vereador Jerominho. Tudo foi denunciado por mim aqui no blog, aliás, não deixem de ver os vídeos abaixo. Com o acordo com a Liga da Justiça, Cabral e Pezão se reelegeram. Hoje Natalino e Jerominho estão em um presídio de segurança máxima fora do estado, mas seus sucessores expandiram os negócios. Agora o TSE está pedindo o apoio das Forças Armadas para dar segurança aos eleitores nas áreas controladas pelas milícias.

No vídeo abaixo, vocês poderão ver Sérgio Cabral de mãos dadas com o então chefe da milícia Liga da Justiça, Natalino, cantando: "Eu já venci, você já venceu, juntos nós vencemos".




No segundo vídeo aparece Pezão (na época vice-governador) combinando o apoio eleitoral com o então vereador Jerominho, o nº 2 da milícia Liga da Justiça.




Se chegamos a essa situação no Rio de Janeiro os culpados têm nome e sobrenome: Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão e José Mariano Beltrame.

Comentários

05/09/2016

10:28

Marta - Rio de Janeiro

Por falta de alerta do povo também não é, O Brasil só vai virar uma grande Nação sem crime organizado e corrupção, quando a Polícia Federal botar na cadeia Sérgio Cabral, Luiz Inácio, Dilma Rousseff e Fernando Pezão. E também acho, tem que parar com essa mania do Congresso Brasileiro ficar dependendo do PMDB do Sérgio Cabral e do PT do Lula..

06/09/2016

01:02

Valéria - Rio de Janeiro

Cadê o Bandido do Cabral? Os amigos estão presos, falta ele ! Chefe da Quadrilha do PMDB do Rio!

06/09/2016

01:13

Cláudio - Rio de Janeiro

Lembra exatamente o filme tropa de elite 2. Onde os milicianos são amigos de Políticos! Sérgio Cabral sempre achou que a casa não iria cair! Cadeia pro Cabral

06/09/2016

06:07

carioca - rio

O Brasil comunizado pelo PTralhismo-PTrolão-PTxulecão tem o recorde de 60.000 homicídios/ano e, no mundo todo: 10% dos homícios acontecem nestepaiz(os 10% uma justa homenagem ao PT e seus PTrolões). O PRÊMIO CABRAL pela eficiência e eficácia da polícia deveria ser na REDUÇÃO DA TAXA DE HOMICÍDIOS e outros índices da violência, aumentando os valores da premiação até chegar no nível suportável abaixo de 10 homicídios para cada grupo de 100.000 pessoas, segundo a ONU. URGENTE para o bem estar social seria colocar os políticos do RJ acusados na LAVA JATO o quanto antes na CADEIA FECHADA acabando com a licença para MATAR dos bandidos do RJ. O pavilhão 9 do Presídio de Gericinó aguarda anciosamente o ex-governador e sua trupe dos guardanapos para a famosa dança na boquinha da garrafa de champanhe, sucesso em PARIS e o presidente da FRANÇA chamou de “dança exótica” da cultura brasileira. Dá até para um financiamentozinho da LEI ROUBANET para o espetáculo da dança dos guardanapos em todos os presídios destepaiz , importante no papel educativo-pedagógico dos demais presos.

06/09/2016

07:49

Josefa maria conceição - Rio de Janeiro

O seu amigo prefeito(mentiroso) de São Gonçalo Neilton mulim(PR) sofreu uma derrota na justiça e sua propaganda foi suspensa,ele havia prometido baixar o preço das passagens para 1,50(um real e cinquenta centavos) não cumpriu a promessa e mentiu falando que a culpa era dos vereadores que não aprovaram o mesmo,foi desmentido,pois,sequer enviou para câmara de vereadores tal projeto.só que você não tem coragem de publicar.

06/09/2016

08:59

Alex - SP

Não tinha visto, governador. De arrepiar. Assisti duas vezes. Entendi por que o Rio de Janeiro, uma das mais belas cidades do mundo, está nesse estado comatoso e tomada pelo crime. realmente é assombroso! Os dois caras que abraçaram o governador Cabral nas eleições, hoje estão trancados em presidios de segurança máxima. olha o nível de relacionamento? Obrigado, pela dica.