Imagens da Agência Senado
Imagens da Agência Senado


Depois de uma exaustiva sessão que durou 17 horas, onde 65 senadores discursaram, além das manifestações da defesa e da acusação, os trabalhos foram encerrados às 2h30. A sessão recomeçará às 11 horas. O presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski lerá o resumo do processo com as alegações da acusação e da defesa. Em seguida, dois senadores favoráveis ao impeachment de Dilma e dois contrários terão cinco minutos cada um para encaminhamento de votação. E depois restará a votação nominal pelo painel eletrônico. A expectativa é de que até às 13h o resultado seja anunciado. A previsão é de 60 / 61 votos pelo impeachment. Logo após o encerramento da sessão, Michel Temer será empossado em definitivo. Está previsto Temer gravar um pronunciamento à nação, que deve ir ao ar à noite. Temer embarca ainda hoje para a China para a reunião do G20. Após nove meses do processo, Dilma vive as últimas horas do seu mandato.


Comentários

31/08/2016

09:04

Paulo Cesar Rosa dos Santos- Paulinho PR Saquarema - Saquarema

Bom dia Filipe, eu gostaria de mandar um link com uma música para o Garotinho avaliar, ela pode ser usada na campanha do Marcelo Crivela na cidade do Rio de Janeiro. você pode mandar o contato por e-mail, a música é de minha autoria e expressa muito bem o momento da campanha. Abraços. Paulinho PR Saquarema.

31/08/2016

09:58

Marcio - Nilópolis

Isso já era sabido, eu só quero saber quando serão as últimas horas do Cunha?

31/08/2016

10:23

BOM DIAAAAA!!!! VAMOS COMEMORAR! - RJ

MAS, COM MODERAÇÃO... SE FOR BEBER, NÃO DIRIJA. SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA... UM NOVO RECOMEÇO, GRAÇAS A DEUS!... E A LUTA CONTINUA!

31/08/2016

10:34

FRANKLIN LAUTERT - RIO

GRAÇAS A DEUS ESSE INFERNO ACABA HOJE. NEM A DILMA AGUENTAVA MAIS.

31/08/2016

10:51

Marcus valença - Cataguases/MG

é uma vergonha ver o discurso do senador Ivo Cassol (PP/RO)um bandido condenado a quase cinco anos de prisão pelo STF,cumprindo pena em regime semi aberto e desfrutando mandato de senador.esse lixo não tem moral para julgar ninguém no senado só tem ladrão.E o senhor Garotinho deve sair de cima do muro e definir se é direita(suas atitudes seguem essa linha)ou se enquadra no que espera o povo de um trabalhista.

31/08/2016

12:27

EXTRA! GOLPISTAS, PT TENTA AGORA SALVAR DIREITOS POLÍTICOS DE DILMÁ! - RJ

ENFIM, TENTAM, LOGO COM O LEWANDOWSKI - "OUTRA BOMBA DO PT EM MINHAS MÃOS!" - SEPARAR PROCESSO DE VOTAÇÃO - CUIDADO, HEIN? PORQUE SEGUNDO O DELCÍDIO HAVIA PELOS UNS 5 LÁ NO SEU STF!... - PARA QUE DILMA POSSA CONCORRER - ONDE? QUANDO?!!!! - JÁ A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. .. PODE, DR.? EM TEMPO, A CONCLUSÃO: É A FORMA DO HÁBITO, NÉ? QUEM NASCEU PARA ROUBAR, MENTIR E FAZER OS OUTROS DE OTÁRIOS NUNCA "PERDE A COROA"... ----------------- http://noticias.uol.com.br/ao-vivo/2016/08/25/acompanhe-a-fase-final-do-julgamento-do-impeachment-de-dilma.htm#pt-apresenta-requerimento-e-pede-divisao-da-votacao-20160831112748 - EM TEMPO2: MAIS OUTRA CONCLUSÃO: PAU QUE NASCE TORTO...; FORA PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

01/09/2016

12:30

Paulo César Rosa dos Santos - Bacaxá

Filipe, eu já encaminhei a música para o link que você colocou na minha postagem,blogdogarotinho@gmail.com, se caso o Garotinho aprovar, favor me avisar pois tenho que dá a Autorização para a divulgação ok.