Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Entre os convidados pela presidente afastada, Dilma Rousseff, amanhã na sua defesa no Senado está o compositor Chico Buarque. Pois o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) anunciou que está ensaiando e vai cantar no plenário uma música de Chico Buarque. Isso é pior que aquele espetáculo dantesco que aconteceu durante a votação do impeachment na Câmara. Está querendo transformar o plenário do Senado num picadeiro. Sei não, mas pelo rumo que as coisas estão tomando, a sessão de amanhã tem tudo para ter momentos deprimentes.


Comentários

28/08/2016

08:42

FÁBIO - RJ

OU NÃO!

28/08/2016

09:27

jane - rio janeiro

Aquilo verdeiro circo horo

28/08/2016

09:47

Previsões futuristas de Chico Buarque - RJ

DORMIA A NOSSA PÁTRIA MÃE TÃO DISTRAÍDA SEM PERCEBER QUE ERA SUBTRAÍDA EM TENEBROSAS TRANSAÇÕES Chico Buarque o Doutrinado (COMUNISTA) achava que escrevia letras contra a “Ditadura”. Há! Há! Há! Há! Chico e suas PSICOGRAFIAS MUSICAIS. Previsões futuristas, letras que se encaixam perfeitamente nos acontecimentos políticos (roubalheira do PT) dos últimos treze anos... (Vai passar, Apesar de Você, Gota D’água, etc.) ... A fonte secou. Parece que os espíritos perceberam que escolheram o Chico errado, e o abandonaram. Prova e, que esse Chico de hoje não consegue fazer, nem uma música que preste.

29/08/2016

06:51

carioca - rio

A música será GENI e o ZEPELIM(o hino do impeachment), uma homenagem a pior presidenta da história mundial e a compras pela PTbrás da sucata de refinaria em PASADENA-TEXAS.

29/08/2016

09:14

Deda - rio janeiro

Garotinho cunha preparo o golpe e vocês apoira vocês tão parabens

29/08/2016

10:19

Mariana - Rio de Janeiro

Garotinho, afinal... você é a favor ou não do Impeachment? Só queria saber sua posição. Obrigada!

29/08/2016

12:15

OUTRA PERGUNTA PRO GAROTINHO. - RJ

É GOLPE OU NÃO É? POR FAVOR, NÃO SE ESQUIVE. NA OUTRA RESPOSTA SUA VC NÃO QUIS FALAR E ACABOU SE COMPLICANDO. TÁ NA CARA QUE O MOMENTO POLÍTICO COLABOROU, MAS QUE ELA COMETEU CRIME... OU, NÃO? REPITO: É GOLPE?

29/08/2016

01:40

ANONIMO - XXX

Se é circo não sei, mas o circo mesmo teve como protagonista principal a Sra. Dilma, com ela ficando no meio do picadeiro e o povo nas arquibancadas, sofrendo com o desemprego record, com a inflação sem contrôle, com a violência sem contrôle, com as empresas falindo dia a dia centenas delas, com as montadoras aos frangalhos, com as Instituições de Risco Internacionais rebaixando o Brasil como mau pagador,e o PIB com - 3,8, enfim levando o Brasil ao mais profundo CAOS de sua história. Sem contar as mentiradas na campanha eleitoral de 2014, dizendo que o Brasil estava as mil maravilhas, e tudo estava bem: Resultado nem preciso dizer, é o que estamos vivenciando hoje. Serão precisos anos e anos para o Brrasil entrar nos eixos novamente, NÃO SE ILUDAM DISSO.

29/08/2016

09:08

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

ELE NEM PRECISA CANTAR CANÇÃO OU SE ESFORÇAR PRA TORNAR AQUILO LÁ EM PICADEIRO, JÁ É UMA TRÁGICA COMÉDIA E UM PIADA DE PÉSSIMO GOSTO.