Aécio Neves e Michel Temer
Aécio Neves e Michel Temer


Michel Temer vai precisar de muitos jantares com Aécio Neves e os tucanos, que cada vez mais desconfiam das suas intenções. Passado o impeachment, com a efetivação no cargo, será uma nova fase para o governo Temer. Já está decidido o lançamento do programa "Cheque Reforma", que prevê ajuda de R$ 5 mil a famílias do Minha Casa, Minha Vida ou que recebem o Bolsa Família. Além disso o Palácio do Planalto decidiu que vai investir na imagem de Temer, que atualmente está lá embaixo. Fora isso há os reajustes a categorias, entre eles o aumento dos ministros do STF, que provoca efeito cascata nos estados. Por tudo isso transparece que Temer está de olho na eleição de 2018, embora jure todos os dias, e ninguém acredite, que não será candidato à reeleição. Se Temer não agir para valer pela reforma fiscal e não segurar os gastos do governo, o PSDB vai pular fora do governo. Nas rodas de políticos já se fala em prazo para os tucanos abandonarem Temer.

Comentários

27/08/2016

04:06

Deda - duque caxias

A vengonha do pais o pt Rui pais esses e lixo

27/08/2016

04:24

Sulamita - Rio de Janeiro - RJ

Fernando Cavendish da DELTA está preparando sua delação premiada. O ladravaz Sérgio Cabral está à base de calmantes...

28/08/2016

12:06

Ademir - Votação em urnas eletrônicas

Acabou agora há pouco e aconteceu de ninguém reclamar no programa Painel da Globo News, de reforma eleitoral para acabar com o sistema de voto em urnas eletrônicas, ali falou falou falou de política, mas nenhum participante pediu o fim dessa coisa no processo eleitoral brasileiro.

28/08/2016

12:12

Ademir - Votação em urnas eletrônicas

Acabou agora há pouco e aconteceu de ninguém reclamar no programa Painel da Globo News, de não ter reforma eleitoral para acabar com o sistema de voto em urnas eletrônicas, ali falou falou falou de política, mas nenhum participante pediu o fim dessa coisa no processo eleitoral brasileiro