Reproduções de O Dia e da BBC Brasil
Reproduções de O Dia e da BBC Brasil


É bom que o MPF e TCU investiguem mesmo para valer os gastos da Olimpíada. Não há nenhuma transparência e o prefeito Eduardo Paes e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman insistem em esconder como foi usado o dinheiro público. Se depender da CPI da Câmara do Vereadores dificilmente alguma coisa irá acontecer, afinal Paes e o PMDB vão manobrar de todas as formas. O povo do Rio e do Brasil tem o direito de saber como o dinheiro foi gasto.

Comentários

23/08/2016

06:55

Martins - Campos

Governado ha chance chicao ganha no 1 turno? Quantas porcertagem % chicao tem? Vai sair alguma pesquisa ?

23/08/2016

07:08

julio verner de lima - rio de janeiro

quero saber quanto foi o custo da das olimpiadas rio 2016?, afinal de contas eu ajudei a financia este evento,pois pago meus impostos em dia , moro na cidade do rj onde a carga tributária é altissima.

23/08/2016

08:16

Maria de Lurdes - É culpa também do crescimento absurdo da prostituição no Brasil

http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-encontrada-morta-apos-fazer-aborto-em-clinica-clandestina-em-benfica-19981158.html @@@@@@@@ A prática ilegal do aborto infelizmente está crescendo no país e outro culpado tem nome é o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ). http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2016-03/projeto-que-regulamenta-atividade-de-profissionais-do-sexo-esta

23/08/2016

08:20

Ibope: Gestão Paes 56% desaprovam - Rio

Ibope: Gestão Paes 56% desaprovam. Forma de governar do prefeito é aprovada por 41%; 56% desaprovam. Entrevistados que não sabem ou preferem não responder somam 3%. FORA PAES, FORA PEDRO PAULO, FORA PMDB

23/08/2016

08:47

Jailton - Niterói, RJ

Eterno prefeito, governador, deputado e não esqueço que em 2002, Anthony Garotinho foi o terceiro colocado nas eleições presidenciais. Eu gostaria de conhecer sua opinião, ainda mais porque sei que o senhor é um político muito competente e inteligente: será que foi tirado este ano a tradição de ter comícios e comitês em todos Distritos para os Eleitores Brasileiros, por que é para não ter em breve ou num futuro próximo algo muito interessante para o nosso Brasil. Ou seja, o mesmo Voto Distrital que existe nos EUA?

23/08/2016

09:59

Antonio Rocha - Rio de Janeiro

Convite: no próximo sábado, 27 de agosto, a partir das 11 horas, haverá o "Ocupa Bonde Pacífico" em Santa Teresa para falar do Marco 27, que os moradores criaram virtualmente para lembrar a data de falecimento do motorneiro Nelson e mais 5 passageiros fatais e dezenas de feridos. Os bondes voltaram em parte, só até o Largo do Guimarães. O ramal Paula Matos está inoperante, Na linha Dois Irmãos estavam trocando os trilhos, a obra está parada do antigo Hospital Quarto Centenário até à Escadaria do Fallet. Quando tem sol é uma poeirada terrível e quando chove é lama.

24/08/2016

12:51

Valéria - Rio de Janeiro

Nada contra a olimpíada. Galvão Bueno com.salario de 5 milhões nunca ajudou ninguém, se emocionado. Vai nos hospitais que eu quero vê você chorando. Hipocrisia, vamos apurar essa roubalheira dessa Quadrilha de Paes, Piccianni, Pezão, Cabral e Pedro Paulo, Nuzmam e companinha. Enriqueceram mais com essa Olimpíada e povo desempregado. Bandidos

24/08/2016

12:56

Cláudio - Rio de Janeiro

Os Vereadores todos comprados para Barra a CPI. A favor da CPI, são, Jeferson Moura Babá, Paulo Pinheiro, Professor Célio Lupparelli !

24/08/2016

12:07

MAQUIARAM TUDO! ENGARAM TODO O MUNDO! - RJ

Ciclovia do Parque Olímpico não resiste ao vento e se despedaça. https://www.facebook.com/tvrevolta/videos/1298216270241817/

24/08/2016

10:33

Rui - RJ

No canal de TV Globo News (notícia) os formadores de opiniões seguem mentindo no programas e ontem outra vez no "Entre Aspas" às 23h31 deu margem ao que de bom tinha muito e agora diminuiu para os eleitores nessas eleições municipais 2016, que são os comícios onde os eleitores ouvem atentamento seus candidatos apresentar sua proposta de governo se for eleito. Aliás, comícios que aqui no Estado do Rio de Janeiro não é mais permitidos em todos os Distritos e dependendo do município pequeno só terão dois ou três comícios. Portanto, você que falou na Globo News ontem que "A população não quer mais ouvir do candidato", você além de ser mentiroso não sabe de nada. Quem não gosta de comícios e debates são os prefeitos do PMDB para não escutar umas verdades, outro que corre até de debate é o ex-governador corrupto Sérgio Cabral, o atual governador Fernando Pezão também não é chegado nessas coisas. Conclusão: Ao invés de equilibrar a disputa nesta minirreforma eleitoral aprovada no ano passado, pode é com voto em urnas eletrônicas e apuração eletrônica, lamentavelmente colocar mais político corrupto nas prefeituras ligados aos peemedebistas Cabral e Pezão, Mídia mais que sem vergonha. .