Infelizmente pelos motivos expostos acima fui obrigado a tomar essa resolução. Não admitimos que nenhum diretório municipal, por conta de interesses locais, fuja da diretriz central do partido, decidida em assembleia, que o PMDB é o nosso adversário a ser enfrentado e derrotado no estado, e qualquer coligação com essa agremiação política só poderá ser feita em caráter excepcionalíssimo, com autorização do diretório estadual.

Com isso estaremos reunindo todos os diretórios na próxima segunda-feira para analisar a situação de cada cidade e aprovar ou não a coligação respectiva. É inadmissível por exemplo que o PP, que recebe o nosso apoio em 14 cidades, lance candidatos inexpressivos em cidades onde o PR tem reais chances de vitória. O partido que não tiver conosco em todo o estado uma relação de reciprocidade, ou seja, apoiar e receber apoio, a decisão do PR-RJ será intervir ou, em casos onde ocorrer desobediência à decisão partidária, dissolver o diretório.


Comentários

29/07/2016

06:31

MARIO LUIZ ITABORAHY MACHADO - RIO DE JANEIRO

Qual é a diferença entre o PP e o PMDB, são iguais.

29/07/2016

07:00

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, HÁ CERTOS MOMENTOS EM QUE UM LÍDER TEM DE AGIR COM FIRMEZA E É NOTORIAMENTE ÓBVIO QUE O PR NÃO PODE SE ALIAR AO PMDB EM NENHUMA INSTÂNCIA, EM NENHUM MUNICÍPIO. A RELAÇÃO COM O PP NÃO É TÃO EMBLEMÁTICA, MAS PARECE CARECER DOS REPAROS QUE MENCIONASTE. MÃO FIRME, BRAÇO FORTE ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!

29/07/2016

09:50

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Adversário do Povo também, só fez maldade. Acabaram com os restaurantes e Farmácias populares, hoje passei na Central do Brasil e vi senas tristes , várias pessoas em frente ao restaurante popular criado por você Garotinho,esse excelente projeto fechado por esse PMDB covarde!

30/07/2016

07:40

Olavo - Rio de Janeiro

Quero ver intervir no Rio de Janeiro, tá na cara que Clarissa fez o que fez a mando do pai, caso contrário, o diretório já teria sido dissolvido.

30/07/2016

09:17

Valéria - Rio de Janeiro

Garotinho, não existe possibilidade nenhuma de o PR se coligar com o Partida da Quadrilha PMDB, se isso acontecer é melhor acabar com o partido. Além de adversário, são do mal, acabaram com seus projetos sociais prejudicando duramente o Povo!

30/07/2016

11:44

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Garotinho, você salvou o nosso Estado 1998, e essa Quadrilha do PMDB afundou de novo. Você está ao lado da nossa População e eles da elite. 2018 vem aí Garotinho!😠

09/08/2016

12:07

DARTH VADER - IGUABA GRANDE

AUTORITARISMO DOS JECAS PAPA GOIABAS