Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Enquanto o povo quer saber quanto foi desviado e quem se beneficiou na farra dos gastos olímpicos, os governantes continuam travando uma guerra de vaidades nos bastidores. Uns se queixam de ingratidão, outros culpam terceiros pelos problemas antes da abertura da Olimpíada. É um festival de vaidades em busca de aplausos, mas está difícil do povo bater palmas diante de tudo o que está tomando conhecimento.

Comentários

28/07/2016

05:19

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Foi puxa-saco do Lula,da Dilma,do Cabral e agora é do Temer. Esse é expert em puxar saco mal,putz ....... E não adiantou nada,vide a situação calamitosa de nosso Estado. Quando vai sair o salário de julho dos funcionários ativos,inativos e pensionistas ??? Ninguém fala nisso mais. É só olimpíada,olimpíada,olimpíada . Acorda Povo Carioca !!! Acorda Povo Brasileiro !!!

28/07/2016

06:23

Welker - Campos

Governado garotinho voce e clarissa estão brigado? Teve briga?

28/07/2016

07:58

Lixo de obra,buracos no asfalto e muita poeira do lado de fora da vila - Rio

Lixo de obra, buracos no asfalto e muita poeira do lado de fora da vila. Além de problemas internos, falta acabamento nos arredores do condomínio. RIO - Os problemas com acabamentos de obras não se restringem à parte interna da Vila dos Atletas. Os arredores do gigantesco empreendimento de 31 prédios também deixam a desejar. E o principal problema está na Avenida Olof Palme, justamente onde fica a entrada das delegações. A poucos metros deste portal de recepção, há alguns buracos no asfalto. Um deles está com um vazamento de água. O buraco com vazamento virou um obstáculo para um grupo de quatro atletas do Cazaquistão. Na manhã desta quinta-feira, elas estavam treinando correndo em volta da Vila, na área externa, e tiveram que saltar por cima da poça. Além da poça e buracos no asfalto, a calçada também ainda não está pronta. Ela está quebrada em alguns pontos e não existe uma divisão muito definida entre a grama e o asfalto. Muitas placas de grama ainda estão soltas. Isso ocorre também na Avenida Salvador Allende. Todo o entorno da vila também está bastante empoeirado. Na parte interna da vila, as principais reclamações são sobre infraestrutura, mais especificamente nos apartamentos. Vazamento, chuveiros sem água quente, e problemas relacionados a eletricidade têm sido alvo de reclamações por parte de diversas delegações. Desde segunda-feira, uma força-tarefa de cerca de 600 pessoas tem tentado minimizar os problemas na vila. A ex-jogadora de basquete Janeth, prefeita da vila, dissera, no início da semana, que tudo estava sendo solucionado. Mas, pelo visto, ainda há muito o que ser feito. Nesta quinta, o arquiteto brasileiro Carlos Palatnic foi chamado às pressas para ajudar a solucionar questões emergenciais no prédio da delegação holandesa. Segundo ele, até alguns fios elétricos foram instalados de maneira errada. Na sala de mídia da vila, conectar-se à rede wi-fi está entre os maiores desafios para os jornalistas. Para muitos, o jeito é recorrer à rede de um dos patrocinadores da Olimpíada. O Globo 28/07/16 - ATÉ O GLOBO UFANISTA E MENTIROSO NÃO CONSEGUE MAIS ESCONDER A VERGONHOSA RIO-2016, ESTAMPADA NAS CAPAS DOS JORNAIS INTERNACIONAIS

28/07/2016

08:06

Agência de notícias divulga quartos de atletas chineses destruídos - Rio

Agência de notícias divulga fotos de quartos de atletas chineses destruídos na Vila Olímpica. As reclamações por conta de problemas estruturais na Vila Olímpica da Rio-2016 parecem não ter terminado. Nesta quinta-feira, a agência de notícias chinesa XHSports divulgou fotos, no Twitter, de quartos destruídos, principalmente os banheiros. Os quartos, segundo a agência chinesa, são de atletas do tênis de mesa do país, que ficaram surpresos com a situação que encontraram. Jornal Extra 28/07/16 - SÓ VERGONHAS

29/07/2016

12:01

Roni Azevedo - Rio de Janeiro

E Sergio Cabral vai ser convidado pelo seu amigo Prefeito do RJ?

29/07/2016

09:48

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Irresponsabilidade olímpica. Na cerimônia de abertura das Olimpíadas, querem colocar mais peso pendurado na cobertura do Maracanã do que ela suporta. Mais do que o dobro. Investiguem!

05/08/2016

10:10

Afonso - É preciso urgente acabar com todo animal solto em lugares públicos

Eterno governador Anthony Garotinho (PR-RJ), como o eleitor fluminense só pode contar com sua filha muito competente e inteligente, a Excelentíssima deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), para providenciar com urgência uma vinda dos Agentes da Vigilância Sanitária e se possível acompanhados, por exemplo, pela Polícia Federal, exclusivo para proibir com urgência animais como cavalos, vacas e bezerros andando ou pastando nas ruas, também proibindo uns moradores de colocar em quintais esses animais. Não é difícil achar nos Distritos onde isto está acontecendo basta entrar em portões nos fundos dos quintais das casas ou esses Agentes fiscalizar quintais ao lado de algumas casas, principalmente nos municípios onde são administrados pelos prefeitos do PMDB no Estado do Rio de Janeiro. Dede já muito obrigado.