Reprodução de O Dia online
Reprodução de O Dia online


O prefeito Eduardo Paes ligou para o presidente Michel Temer para pedir ajuda financeira para os "percalços de última hora" da Olimpíada. Está tudo errado. Paes não faz muitos dias anunciou que a situação financeira da Prefeitura do Rio era confortável, bem diferente do governo estadual, mas por conta dos problemas na Vila Olímpica já está pedindo mais dinheiro federal. Em vez de ficar falando bobagens o tempo todo e fazer oba-oba, Paes deveria era ter se preocupado com a qualidade das obras e evitar mais um vexame para o país.

Comentários

27/07/2016

11:59

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Cada hora fala uma coisa, ontem no programa Jô Soares, gravado, abriu a boca e falou que a União foi a que menos entrou com dinheiro, que está tudo certo e atendeu todos cronogramas, fez mais túneis, que a Prefeitura dá aumento e está tudo em ordem , e que 80 % veio da área privada. Aí eu pergunto, ninguém joga pra perder!

27/07/2016

12:49

FRANKLIN LAUTERT - RIO

GAROTINHO, FAZ UM COMENTÁRIO SOBRE A MULTA QUE O MUNICÍPIO ESTÁ RECEBENDO DA JUSTIÇA POR CONTA DA PREFEITURA DO INCAPAES NÃO EXIGIR, CONFORME PREVISTO E ACORDADO, A CLIMATIZAÇÃO DE 100% DA FROTA DE ÔNIBUS DA FETRANSPOR.

27/07/2016

01:44

Valéria - Rio de Janeiro

Esse Fanfarrão acha que é dono da Cidade. Agora quer cobrar multa de 1.500,00 nas faixas pintada de verde, só que já foi batido o martelo que é inconstitucional, mas ele não tem limites para prejudicar a população. Vamos tirar esse PMDB do poder!

27/07/2016

01:45

Adriano - Grajaú

Eduardo Panamá Paes envergonha a nossa Cidade, o nosso Estado e o nosso País. O alcaide é incompetente, pateta e patético.

27/07/2016

02:51

Paulo cesar - Campo Grande,rj

O cara já jogou nossa querida e outrora Cidade Maravilhosa na lama mesmo. Nada é culpa dele : 1- queda da ciclovia,2- asfalto de quinta categoria do elevado do joá,3- apartamentos com vários problemas na vila olímpica,4- mal funcionamento do VLT,5- asfalto de quinta categoria nos BRTS,6- sumiço das vigas da perimetral,etc,etc,etc. Será com quem que ele aprendeu a negar sempre sua culpa é jogar em outrem. Será que foi com aquele que ele teve a conversa ao telefone,interceptada, e que falou mal de Maricá e dos Pobres ? Deixa e vamos dar corda para ele continuar falando as suas bobagens e maquiando tudo. Ele diz que tem gente que só vê coisas ruins. Ele só vê coisas boas. E o povo é o que sente a REALIDADE na pele. Ele com isso só vai se afundando cada vez mais e levando consigo o seu assessor predileto, o candidato a ser seu sucessor,que menospreza a Lei Maria da Penha. Quando acabar as eleições,se ele não estiver preso ou impedido de sair do País pela Justiça,ambos deverão ir curtir férias juntos fora do nosso País. Que amizade bonita,não ...... Acorda Povo Carioca !!!

27/07/2016

07:10

carioca - rio de janeiro

Isso é PTxuleco de última hora, pois as contratadas para as obras são obrigadas a entregarem obras e serviços de acordo com os contratos e com as normas brasileiras. Gastos eventuais sempre constam dos orçamentos aprovados antes do início das obras e preparativos. É GOLPE! Querem tomar dinheiro do sofrido povo brasileiro...aliás, se tivesse HABITE-SE dos apartamentos, os defeitos apareceriam nas vistorias, a culpa é do prefeito e pague com recursos municipais. Como ocuparam imóveis sem água? Quem fez o HABITE-SE! Parece " minha casa , minha vida miserável" , casas populares entregues pela Dilma sem vistoria dos bombeiros e sem serviços públicos.

28/07/2016

12:54

Cidadão - Cidadania

#QueroTreinar Em Paz. Muitas mulheres enfrentam dificuldades quando decidem praticar esporte. Dificuldades que homens não enfrentam http://www.uol/olimpiadas/especiais/querotreinarempaz.htm#querotreinar-empaz