Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


Com todos os desvios e superfaturamentos que já vieram à tona envolvendo obras da Delta, a começar pela reforma do Maracanã, em sua defesa, Fernando Cavendish afirma que propiciou "economia milionária aos cofres públicos". Segundo ele, no documento apresentado por seus advogados à força-tarefa da Operação Saqueador, a Delta fazia obras mais baratas que as grandes empreiteiras. Só falta Cavendish pedir que ergam uma estátua em sua homenagem. Só se for uma estátua com Cavendish de guardanapo na cabeça dançando ao lado de Sérgio Cabral. Seria cômico se não fosse trágico.

Comentários

26/07/2016

10:26

Adriano - Grajaú

O saqueador Cavendish, ilustre membro da Gangue dos Guardanapos do Cabral em Paris, roubou R$ 400 milhões dos cofres públicos e, apesar disso, um generoso ministro do STJ concedeu uma liminar para o Cavendish ficar "preso" em sua cobertura na Delfim Moreira, no Leblon. O outro saqueador, Carlinhos Cachoeira, está "preso" em um hotel da zona sul, cuja diária é R$ 1.500,00. O saqueador-mor Sérgio Cabral continua livre, lépido e fagueiro. Caro leitor, como confiar no sistema de justiça penal brasileiro?

26/07/2016

10:42

Cidadão - Rio de Janeiro

Fala Garotinho, perdão por mudar de assunto, uma vez que o seu post é sobre outro tema. Mas vai comentar a escolha da Cidinha como vice do Pedro Paulo? Abs

26/07/2016

10:47

Andre Azevedo - Campo Grande

O mais importante é que nada disso seria feito sem a permissão dos políticos à época. Ou seja , tem que investigar e prender que roubou mas também tem que investigar e prender quem mandou roubar e que também se beneficiou disso. Parece que os governantes não tem nada que ver com essa roubalheira.Pois se foram eles que permitiram tudo isso acontecer. Querem furar os nossos olhos?

26/07/2016

11:19

Amaro - RJ

O que o povo comenta na rua? Em ano de eleição vai ter armação para aliviar o ladrão, o ex-governador Cabral chamado de ladrão do dinheiro público.

26/07/2016

06:37

Carlos Augusto Nogueira - Carlão - RJ

deputado Garotinho. Foi o único deputado, visivelmente, competente a corrupção no Rio, na ALERJ e no congresso nacional. Garotinho, embora boicotado, perseguido... não se calou, não se omitiu - combateu, denunciou a imoralidade na câmara e no senado e nos ministérios, no governo. Garotinho demonstrava as ilegalidades e falava os nomes dos responsáveis, dos imorais... As denúncias do deputado Garotinho contribuiu enormemente com a incriminação dos corruptos lesadores dos cofres públicos. Garotinho, que teve mais de 15 milhões de votos como candidato a presidente da República, está preparado - parlamentar e executivanenta - para concorrer a presidência, se eleger e fazer as grandes reformas, NACIONALMENTE, para o bem estar geral da Nação. Carlão.