Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


O governador Dornelles ainda não decidiu até quando manterá o Rio de Janeiro em "estado de calamidade pública". Mas, com certeza, a situação continuará depois da Olimpíada. O Estado não fabrica dinheiro, a verba federal voltada para a Olimpíada não dá para pagar salários em setembro, a arrecadação está caindo, as dívidas com fornecedores se acumulam. Ou seja, a situação continuará caótica. Comenta-se no Palácio Guanabara que Pezão quer voltar ao cargo em setembro, mas depende de liberação dos médicos. Mas com ele ou com Dornelles nada muda nas finanças do Rio. O buraco é cada vez mais fundo.

Comentários

25/07/2016

02:37

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Pezão, não tem condições e capacidade nenhuma para tirar o Estado do Buraco do Cabral. Dornelles, Renuncie!!

25/07/2016

02:50

carioca - rio de janeiro

Depois dessa farsa vem a intervenção federal com o estado destroçado pelas desonerações/isenções fiscais e sonegação pelo comércio e serviços da nota fiscal legítima.

25/07/2016

03:47

Paulo cesar - Campo Grande,rj

O Pezão quer voltar. Para quê ? Se foi ele um dos grandes colaboradores para essa calamidade que o Estado vive. Vai voltar para quê ? Tem é que renunciar, ele e o Dornelles para haver uma nova eleição. O cara fica doente,como castigo de Deus por tudo que faz e fez com o Povo e não aprende. Fora Pezão !!! Fora Dornelles !!! Acorda Povo Carioca !!!

25/07/2016

05:50

Policial federal é assaltado no Centro do Rio - RJ

Policial federal é assaltado no Centro. Ele teria chegado à cidade para reforçar a segurança durante Jogos Olímpicos. Caso está sendo investigado. Rio - Um policial federal foi assaltado, na manhã desta segunda-feira, no Centro do Rio. Ele é lotado do Maranhão e teria chegado à cidade para trabalhar na segurança dos Jogos Olímpicos. De acordo com as primeiras informações, uma pistola, um relógio e um celular foram roubados do agente. No entanto, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o caso. Segundo o delegado Claudio Campos, titular da 4ª DP (Praça da República), policiais civis da unidade farão diligências para apurar o assalto. "A unidade solicita à vítima que compareça à delegacia para ser ouvida e prestar mais detalhes sobre o fato", disse, em nota. O DIA 25/07/16 - OLIMPÍADA VERGONHOSA

25/07/2016

09:13

Valéria - Rio de Janeiro

O velhote não consegue nem andar e falar direito. Temos que ir pra novas eleições, ou vai querer que Piccianni assuma?

26/07/2016

09:16

Cláudio - Rio de Janeiro

Vamos pra Rua meu Povo pedi a saída desse senhor, não tem condições de falar, não vamos esperar ano que vem pro dono das Britas e Itaipava, o Coronel Piccianni assumir!

26/07/2016

10:35

Igor - Rio de Janeiro - RJ

Em qualquer país minimamente sério, o trio Cabral-Pezão-Dornelles já estaria em cana há muito tempo. Roubaram tanto que quebraram o ERJ. A omissão das instituições de controle é uma vergonha!