Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


Na votação da admissibilidade do processo de impeachment no Senado eram necessários 41 votos para a decisão pelo afastamento de Dilma. Mas o placar ficou 55 a 22. Um voto a mais que os 54 necessários para confirmar o impeachment no julgamento final. Logo após o afastamento, Dilma, Lula e o PT falavam em mudar uma meia-dúzia de votos para derrotarem o impeachment. Mas vejam como o quadro piorou muito para Dilma. Levantamento do Palácio do Planalto aponta que hoje há um mínimo de 65 votos pró-impeachment, podendo chegar a 70. Bastam 54 votos para o impeachment ser aprovado. Por isso Dilma, Lula e o PT, embora não falem abertamente, já entregaram os pontos. É o poder da caneta de Temer. Aliás, muitos petistas estão doidos para se livrarem de Dilma.

Comentários

25/07/2016

11:07

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, POR FAVOR, PARA DE FALAR VERDADES, NÃO AGUENTO MAIS VER ESSES PETISTAS CHORAR E RECLAMAR DE TI, TE CHAMANDO DESESPERADAMENTE DE GOLPISTA. MAS, NUMA COISA ELES DEVEM CONCORDAR: ELES ESTÃO DE FATO DE SACO CHEIO DA DILMA.

25/07/2016

11:14

voce ta vibrando - a direita esta euforica

quem diria que eu ia ver essa situacao como querer essa gente no poder garotinho me lembro de teotonio vilela nas diretas pedindo desculpas ao povo por ter ficado do lado dos golpistas de 64 so que o povo ficou com pena pois ele estava com cancer terminal. mas esses a hora que pedirem seram lembrados como golpistas e nao terao o perdao do povo brasileiro.

25/07/2016

11:34

paulo cesar de castro silveira - São José dos Campos

Não tenho dúvida que Lula quer ser candidato da oposição em 2018.

25/07/2016

11:56

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Já está indo muito tarde. O próximo é o Temer. Eleições já !!! Acorda Povo Brasileiro !!!