Reprodução do Extra
Reprodução do Extra


Os agentes da Força Nacional de Segurança estão passando uma verdadeira via crucis no Rio de Janeiro. Muitos já querem retornar para os seus estados. Além da falta de estrutura foram instalados numa área (Gardênia Azul) onde quem manda é a milícia, não o Estado. Estão proibidos de usar armas e beber nos bares por ordem da milícia, além de sofrerem outras restrições de segurança por parte do comando da força. Estão confinados num conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida. E pasmem, não podem ter internet porque as operadoras são proibidas pela milícia de instalar a rede na região. Agora imaginem um policial militar que veio do interior do Nordeste e não está acostumado com essa realidade do Rio de Janeiro. É vergonhoso, mas quem vai ter a responsabilidade de fazer a segurança dos locais de competições, está à mercê da milícia. Com a palavra o secretário Beltrame e o governador Dornelles, que como sempre fogem de explicações.

Comentários

15/07/2016

04:34

Adriano - grajaú

Mostre, mais uma vez, o vídeo do Cabral se confraternizando com os milicianos da zona oeste, para que se possa entender o avanço das milícias no ERJ nos últimos 10 anos. É estarrecedor.

15/07/2016

05:02

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Vão tentar explicar ou enrolar o que é inexplicado e intolerável. Acordo Povo Brasileiro e Carioca !!!

15/07/2016

05:12

Francisco Neves - São Gonçalo

Isso é uma grande afronta as Autoridades desse País bem como ao Estado de Ordem e de Direito. O que esperar de Autoridades que abusam do Poder, destroem os direitos da população quanto a segurança, saúde, educação, habitação e de um emprego que dê para sustentar a si e a família. São USURPADORES do Poder. Sempre com palavras bonitas, usando mesóclises como efeito, enganando a todos e sendo aplaudidos pelos de sempre oportunistas.

15/07/2016

07:29

Guarda Municipal ameaça greve durante jogos - Rio

Guarda Municipal ameaça greve durante jogos. Os guardas municipais do Rio podem entrar em greve durante a Olimpíada. A informação é do sindicato da categoria, que reivindica melhores condições de trabalho para a corporação. Há meses, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município tenta uma audiência com o Prefeito do Rio, Eduardo Paes para discutir o assunto, mas ainda não tiveram resposta da prefeitura. De acordo com a categoria, caso o prefeito não receba os representantes, os guardas municipais podem convocar uma assembleia geral de greve no dia 11 de agosto, durante a realização dos Jogos Olímpicos. BAND.com.br 15/07/16

15/07/2016

07:36

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE DESMORALIZAR OS POLICIAIS QUE INTEGRAM A FORÇA NACIONAL, MAS DIANTE DO IMPROVISO MOTIVADO POR INTENÇÕES MERAMENTE POLÍTICAS, DIANTE DA NÃO EXISTÊNCIA DE UMA TROPA FORMADA POR POLICIAIS EM NÚMERO BASTANTE E EFETIVAMENTE TREINADOS PARA SEREM NACIONAIS E NÃO TROPAS ORIUNDAS DAS PMs ESTADUAIS, SEM A MENOR EXPERIÊNCIA EM TRABALHAR EM OUTROS ESTADOS, É QUE EU CHAMO A FORÇA NACIONAL DE "FARSA NACIONAL DE SEGURANÇA". VÊ BEM, GAROTINHO, ELA VEIO PARA NOS AJUDAR NA SEGURANÇA DURANTE A OLIM-PIADA, MAS NÓS TEMOS QUE BOTAR A PM PARA DAR SEGURANÇA À ESSA TROPA, QUE JÁ ESTÁ DESMORALIZADA AQUI NO RIO, FAZ TEMPO. DESDE DE QUE SE INICIOU O GOVERNO CANALHABRAL, NO SEGUNDO MANDATO DO LULA, QUE EU VEJO ESSAS TROPAS ACOMODADAS EM TORNO DE FAVELAS DO CATETE, ONDE SE SABE QUE O TRÁFEGO CORRE SOLTO. O GOVERNO FEDERAL AUMENTOU AGORA A DIÁRIA DAS TROPAS, VAMOS VER SE ISTO AJUDA A ELEVAR SEU MORAL!!

15/07/2016

07:40

Hospitais de referência da Rio-16 estão superlotados - Rio

Hospitais de referência da Rio-16 estão superlotados, diz conselho médico. Uma vistoria realizada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) nos cinco hospitais municipais do Rio de Janeiro encontrou diversos problemas nos locais. Pacientes acomodados de forma improvisada em macas, poltronas e cadeiras, e com superlotação em suas emergências foram algumas das irregularidades encontradas nos hospitais usados como referência para atendimento de emergência durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Da Agência Brasil 15/07/16 - O RIO ESTA UMA VERGONHA EM TUDO

15/07/2016

08:14

Rio tem 8 casos de balas perdidas com 4 mortes em 5 dias - RJ

Rio tem 8 casos de balas perdidas com 4 mortes em 5 dias. O Rio de Janeiro teve oito casos de bala perdida no estado, incluindo as duas vítimas de quinta-feira (14), com quatro mortes. Desde 2013, a Secretaria de Segurança do estado não contabiliza essas vítimas. Do G1 Rio 15/07/16 - É INSANO REALIZAR UMA OLIMPÍADA NO MEIO DE UMA GUERRA CIVIL

15/07/2016

08:59

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Kkkk, é a Banana comendo o Macaco!😭 Dornelles, Renuncie! Dizem que Jorge Piccianni, o dono da Brita de todas as obras do Estado está indicando médico para Dornelles e protegendo com seus seguranças para aguentar até dia 01.01.2017. Até lá nada pode aconter, porque terá novas eleições e Piccianni não assumi, então o Coronel está fazendo de tudo pro coroa segurar até dia 01.01.2017 e depois que se exploda!

15/07/2016

11:26

Débora - Estado do Rio de Janeiro

Como se não bastasse o problema sério da violência na rua, tráfico de armas, drogas e contrabando na rua, animais de grande e pequeno porte solto na rua, o povo fluminense tem toda razão de reclamar ainda mais com mais essa na praia agora: Filme pornô gravado em praia do Rio será investigado pela polícia - Brasil Último Segundo - iG

16/07/2016

02:17

MIRUNGA - Rio de Janeiro

Dornelles, não dar mais, pelo Povo do Estado do Rio de Janeiro, vamos para novas eleições. Renuncie Dornelles!

17/07/2016

11:43

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Após a instalação da UPP Cidade de Deus, o mínimo que se esperava era a UPP da Gardenia Azul. Mas Betrame sempre diz que a pacificação é um processo longo e lento tão longo e tão lento que o tráfico já tomou o controle das areas pacificadas ha muito tempo. Alem disso, Pezao com cancer, Dornelles doente e Jorge Picciani doido para assumir o Governo do Estado a partir de Janeiro de 2017, é só questão de tempo para Picciani ser o Governador.