Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


O juiz da Vara de Execuções Penais, Eduardo Oberg oficiou ao governador em exercício, Francisco Dornelles a proposta indecorosa e esdrúxula, que segundo ele foi feita pelo secretário estadual de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro da Costa Filha que queria uma reunião com a cúpula do Comando Vermelho e o secretário José Mariano Beltrame na cela B7 do presídio Bangu 3. Hoje à tarde o coronel Erir vai à ALERJ se explicar. O governador Dornelles continua calado, aliás, sobre tudo. Onde está Dornelles? Talvez seja bom perguntar ao Ademário (motorista) se ele sabe o paradeiro do governador. Mas é inacreditável que o secretário que propôs a reunião com o Comando Vermelho permaneça no cargo. Isso só reforça o que todo mundo sabe. Não há comando no Rio, só desgoverno.

Comentários

07/07/2016

11:41

Joanir - Niterói

Na minha opinião é uma boa durante os Jogos Olímpicos as Forças Armadas ocupar até todas estações das ruas do Rio de Janeiro - NOTA 10. É um perigo secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, largar somente seus policiais nos morros durante os Jogos Olímpicos - NOTA 0. Ainda mais porque o governo que Beltrame faz parte deixa sua polícia com salários atrasados desde maio.

07/07/2016

11:54

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Dornelles, Renuncie, não dar mais, a sua idade não permite, vai ser sacrificar até 2017 para deixar Piccianni e sua Quadrilha assumir, não faça essa maldade com o Povo!

07/07/2016

11:58

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Um propõe reunião com bandidos. O outro já deveria ter sido demitido faz muito tempo porquê perdeu o controle da Segurança do Rio de Janeiro. O em exercício as forças que lhe restam é só para fazer tudo contra o Povo de Bem. O outro teve uma doença que é tratável e curável,mas aproveitando disso sumiu. O outro que foi o que iniciou toda essa baderna já deveria estar preso pela Lava jato mas ainda não foi. Esperar o quê do Governo( ????? )Do Rio de Janeiro ? Acorda Povo Carioca !!!

07/07/2016

02:15

Daniel - Tijuca

Acorda, população do ERJ, vamos às ruas protestar contra o descalabro dos desgovernos Cabral-Pezão-Dornelles, antes que seja tarde demais.

07/07/2016

02:19

MÁRCIA ALVARENGA - RIO DE JANEIRO RJ

Governador, pelo que lembro, tal secretário, quando foi comandante de um batalhão da polícia militar, não quis atender pedido da comunidade para planejar operações da polícia em horários que possibilitassem as crianças frequentarem as suas escolas. Agora, pelo que é noticiado, propõe negociar com comissão do comando vermelho. Não entendi! O que mudou?

07/07/2016

04:11

Povo PEC 300 - Rj

Sr.garotinho gostaria de lembrar q o(ERIR RIBEIRO)qdo comandante geral da PMERJ,foi contra os seus comandados quando lutavam por melhorias salariais,(BATENDO NO PEITO)dizendo q foi ele q mandou prender policiais em (BANGU 1)sendo um deles o CORONEL RABELO, HOMEM HONESTO INTEGRO E ADMIRADO pela tropa,mostrando-se hoje o carácter de se colocar do lado de bandidos ao de policiais,caiu a máscara

07/07/2016

05:05

anonima - duque de caxias rj

É o poder paralelo tomando seus assentos, pois no comando, já estão há muito tempo. A que ponto chegamos, não apenas falência financeira, mas principalmente falência moral. Que vergonha!!!!

07/07/2016

07:48

Não temos hospitais para as Olimpíadas, dizem médicos - Rio

Não temos hospitais para as Olimpíadas, dizem médicos. Uma vistoria do Sindicato dos Médicos do estado do Rio de Janeiro e do Conselho Regional de Medicina do RJ nas unidades de saúde municipais, consideradas referência para o atendimento durante a Olimpíada, revela que os hospitais estão superlotados e não há condições para que atendam a demanda que pode ser gerada por um evento de grande porte. "Vimos CTIs com 100% de ocupação já agora, o que já é complicado", explicou Nelson Nahom, vice-presidente do Cremerj. Sindicato dos Médicos e Cremerj deram entrevista coletiva nesta quinta. 07/07/2016

07/07/2016

07:54

'FT': Olimpíadas custaram 51% acima do orçamento - Rio de Janeiro

'FT': Olimpíadas custaram 51% acima do orçamento. Matéria publicada nesta quinta-feira (7) no jornal britânico Financial Times, alerta que o orçamento para as Olimpíadas 2016, que serão realizadas na cidade brasileira do Rio de Janeiro a partir do dia 5 de agosto, excedeu 51% do valor, custando cerca de US $ 1,6 bilhões a mais que o esperado. O Estado que vai sediar os Jogos Olímpicos está lutando com uma crise financeira que limita a sua capacidade de pagar os salários dos policiais e manter hospitais, alerta o Financial Times. Para completar o cenário caótico, a presidente do país está suspensa, sofrendo um processo de impeachment. O Financial Times lembra que os custos excedentes das Olimpíadas de Montreal deixaram um rastro de crise que durou 30 anos e no caso da Grécia, a crise já passa de uma década.

07/07/2016

08:05

Estrangeiros compram menos de 25% dos ingressos para a Rio 2016 - Rio de Janeiro

Estrangeiros compram menos de 25% dos ingressos para os Jogos do Rio 2016. Membros do COI temem que algumas das modalidades fiquem com arquibancadas vazias. A Olimpíada no Rio de Janeiro será, acima de tudo, um evento brasileiro. Segundo os organizadores dos Jogos, menos de 25% dos ingressos vendidos para as diversas modalidades foram parar nas mãos de estrangeiros. Se em Londres, em 2012, mais de 2,1 milhões de entradas foram para o exterior, no Rio foi apenas 1 milhão para fora. Faltando menos de um mês para o evento no Brasil, os dados apontam que 4,3 milhões de ingressos já foram vendidos. Mas pelo menos outros 1,7 milhão continuam sem conseguir compradores. Membros do COI confirmaram ao jornal O Estado de S.Paulo que temem que algumas das modalidades fiquem com arquibancadas vazias, algo que pode exigir certas medidas por parte da emissora oficial de imagens do evento para que evite mostrar o público em suas transmissões. Do total já vendido, cerca de 1 milhão foi adquirido no exterior - cerca de 23%. Em alguns casos, são brasileiros que vivem pelo mundo que compraram e aproveitam as férias de verão na Europa ou Estados Unidos para participar do evento no Brasil. ESTA OlimPIADA FRACASSOU

07/07/2016

10:55

COVARDIA - RJ

Por medo, incompetência e conivência do estado com a bandidagem (crime organizado). Tiveram a oportunidade de acabar com essa raça, mas preferiram apenas espantar e espalhar a bandidagem por totó o estado para fazer média com os direitos DUS MANUS.

07/07/2016

11:54

Vinicius - Devolução muito importante que os telejornalismo não deram importância

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/07/michel-temer-devolve-comandantes-militares-poderes-retirados-por-dilma.html

08/07/2016

01:03

Vigilante - Dilma nomeou comunista p/Min.da Defesa p/dar margem a prática de crime

http://www.dgabc.com.br/Noticia/1673632/chefe-do-estado-maior-das-forcas-armadas-sera-substituido-por-almirante