Matéria de O Dia online
Matéria de O Dia online


Como desdobramento da Lava Jato, a Operação Saqueador, aliás, nome extremamente apropriado tem na mira justamente Sérgio Cabral, além de Fernando Cavendish, seu amigo, de quem é sócio oculto. Cabral e a Gangue dos Guardanapos devem ter consciência que a farra vai acabar.

Comentários

30/06/2016

07:30

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Tá na hora, acabou Cabral e toda Quadrilha!

30/06/2016

07:34

Um roubo a cada quatro minutos no Rio - RJ

Às vésperas da Olimpíada, estado do Rio registra um roubo de rua a cada quatro minutos em maio. A pouco mais de 30 dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio, o estado registra um aumento preocupante nos índices de criminalidade. Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgados nesta quinta-feira mostram que houve quase dez mil casos de roubos de rua apenas no mês de maio — foram 9.968 ocorrências, mais precisamente. A estatística, que reúne roubos a pedestres, de celular e em ônibus, representa um assalto a cada quatro minutos no período, aproximadamente. — Às vésperas de mais um megaevento esportivo no Rio de Janeiro, as autoridades continuam falhando de forma inaceitável em controlar o uso da força letal pelos agentes da lei e garantir a segurança de todos os moradores da cidade, especialmente de quem vive em favelas — criticou o diretor-executivo da Anistia Internacional, Átila Nunes. Jornal Extra 30/06/16 - O RIO NÃO TEM MAIS JEITO, O QUADRO É IRREVERSÍVEL, ACABOU

30/06/2016

07:40

Fjunior - Rio

Cabral anda nervoso! Estão por revelar a causa disfarçada da suposta separação dele para disfarçar o caminho do dinheiro.. Em Bangu..os "companheiros" do Cabral até prepararam a festa dele. Irão saudá-lo na chegada.. Alguns alugaram helicópteros e TVS para transmitir para todo o país! Dizem que o Cabral anda meditando.. meditando.. imaginando.. Fica pensando em não ser algemado.. Nem entrar daquele carrão preto acompanhado dos policiais da PF.. Dizem que os chefes do tráfico estão comprando muita bebida francesa, ervas verdes, carne para churrasco, molho francês.. Tudo isso para saudar, o Sujo Cabral em sua chegada a Bangu.. Vai ser uma festança lá... Sujo Cabral, a justiça pode até demora mais vem! Você receberá a sua recompensa...

30/06/2016

08:13

João Nunes - Parati

Governador, será que o Fernando Cavendish está escondido na casa da praia de Cabral em Mangaratiba? É bom avisar à Polícia Federal!

30/06/2016

08:36

frank lauro - rj

AGORA SIM SABEREMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS VÂNDALOS ......VAGABUNDOS .......LADRÕES ...............( palavras usadas por Cabral ladrão se referindo a Bombeiros , policiais,professores e médicos grevistas no rj.)

30/06/2016

09:58

Botafoguense no bar querendo saber do presidente, diretoria e técnico - Colubandê

O que está havendo com o time do Botafogo é proibido vencer adversários com patrocínios do banco Caixa Econômica Federal?

30/06/2016

10:35

Papa Goiaba - São Gonçalo

É ruim da Grobo deixar, hein!!!

30/06/2016

10:41

Professor Pedro Paulo do Amaral - RIO DE JANEIRO

A nação brasileira não conheceu a realidade escamoteada dos governos do PMDB no Rio de Janeiro sob o comando de Cabral e Pezão. Não se fez quase nada pelo povo, calou-se o povo e a participação popular foi reduzida.Mas tudo isso ocasionado pelo sufoco da mídia,da Globo,que incentivavam seu governo e a verdade não vinha à tona. A realidade dos fatos era distorcida. Longe de um governo democrático. As falcatruas sempre rolando e as vitórias políticas surgiam estranhamente. O Rio está acordando assim como o Brasil. É hora de justiça! Cabral precisa experimentar a prisão por tudo de sério que fez. A Justiça brasileira precisa investigar Cabrale Pezão a fundo. Sei o que estou escrevendo.

01/07/2016

09:02

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, SE MAL LHE PERGUNTE (PARA USAR A EXPRESSÃO CORRENTE), ONDE ANDA O MPE? O TCE, COM O CONSELHEIRO JONAS LOPES, NOMEADO POR TI E AGORA NA PRESIDÊNCIA, ESTÁ ATUANDO CONTRA A CORRUPÇÃO DA QUADRILHA DO CANALHABRAL. E O MPE CONTINUA NÃO FAZENDO NADA? QUER PASSAR UM ATESTADO DE CUMPLICIDADE COM A QUADRILHA?

01/07/2016

10:15

15-171 - Rio de Janeiro - RJ

Site O antagonista: "Cavendish #magoado Brasil 01.07.16 09:54 O Globo informa que Fernando Cavendish tem uma mágoa irreversível de Sérgio Cabral. O ex-dono da Delta diz que foi abandonado pelo amigo de guardanapo quando foi revelado o elo entre ele, Cavendish, e Carlinhos Cachoeira, em 2012. Esperamos que a mágoa se transforme em delação quando Cavendish trocar Ibiza pela prisão."

01/07/2016

12:20

Jaime Fernandes - Rio de Janeiro

Mister Cabral : Seus dias de lorde estão contados. A forte blindagem está sendo perfurada. É o fim da arrogãncia ! Ninguem está acima da Lei! E junto irão muita gente como Paes , Pezão , Julio Lopes , Picciani e outros mais.Podem apostar! Vai cair do goleiro ao ponta esquerda , um por um !!! Valeu Garotinho!

01/07/2016

12:31

Andre Azevedo - Campo Grande

Garotinho : Que acha da idéia da Lava Jato investigar também uns grupos de mídia que ganharam dinheiro à rodo na época que o Cabral governou o Rio? Muita gente da mídia enriqueceu para blindarem o Cabral enquanto ele surrupiava os cofres públicos. Emissoras de rádio , TV e jornais faturaram alto como nunca antes. Teve empresários da mídia que compraram edifícios , modernizaram instalações e equipamentos tudo com dinheiro público doado pelo Cabral e sua trupe.

02/07/2016

09:50

Wesley - Rio de Janeiro

Será que a máfia do futebol vai manter o time do Botafogo até às vésperas do clássico neste mês de julho contra o Flamengo?

03/07/2016

09:08

Maicon - Figueirense-SC (Caixa) 1x1 Atlético-MG (Caixa)

Sem vergonha o time do Atlético-MG, no jogo anterior ganhou de goleada o Botafogo e para complicar a vida do time carioca, e agora há pouco o time sede o empate com Figueirense porque tem o mesmo patrocinador do Atlético-MG (Banco Caixa). Fred foi expulso aos 13 minutos do segundo tempo só para o Figueirense ficar com um a mais, empatar e conseguir sair fora da zona de rebaixamento.