Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


No domingo à noite Michel Temer teve um encontro secreto com Eduardo Cunha no Palácio do Jaburu. Ontem, no entanto, a reunião vazou para a imprensa. O encontro aconteceu a pedido de Cunha, que deve ter colocado argumentos muito fortes para Temer não poder negá-lo. Depois do vazamento o Palácio do Planalto admitiu o encontro, que na versão oficial foi para "discutir o momento político". Mas todo mundo sabe que serviu para Cunha colocar as cartas na mesa e fazer exigências, que no seu caso são ameaças de derrubar o governo. Mas esse encontro secreto mostra bem como Temer teme, e muito, Eduardo Cunha.

Comentários

28/06/2016

10:48

Fora PT e PMDB - Rio de Janeiro

Claro que o psicopata do Cunha tem muito trunfo na manga, é tudo farinha do mesmo saco. O Brasil foi atingido pelo um furacão devastador chamado PT e PMDB, que ainda continua causando destruição principalmente no Estado do Rio de Janeiro com a Quadrilha do Cabral!

28/06/2016

01:10

Magen David - Rio

Foi dar o recado na cara do Temer. Deixou tudo muito bem explicadinho e sem nenhuma dúvida... O gajo tem todos êles nas mãos... Tem é gente com as roupas íntimas borradas. Quanto a dizer que o problema de corrupção é somente PT e PMDB, engana-se. TODOS os partidos políticos estão envolvidos em corrupção! TODOS! Sem corrupção não sobrevivem!

28/06/2016

04:47

Cidadão - Cidadania

Delação cita propina de 30 milhões.......... http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delacao-cita-propina-de-r-30-mi-a-peemedebistas/ Vale a pena conferir os operadores:http://www.oantagonista.com/#/pagina/6