Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


A família Picciani não está satisfeita com o ministério do Esporte dado de presente a Leonardo Picciani. O pai, Jorge Picciani, em nome do PMDB-RJ, já faz pressão para indicar o futuro presidente da estatal elétrica Furnas. Aliás, Eduardo Cunha, que mandou muito em Furnas no governo Lula, também quer um naco da estatal. Mas Sérgio Cabral, Eduardo Paes e outros peemedebistas fluminenses não estão vendo com bons olhos todo esse poder para a família Picciani. Já mandam recados ao Palácio do Planalto dizendo que o PMDB-RJ não é apenas a família Picciani. Agora podem imaginar o clã Picciani e o PMDB-RJ comandando Furnas com seu orçamento bilionário.

Comentários

30/05/2016

10:19

Daniel - Tijuca

O probo dep. Jorge Picciani montou, em seu escritório na Barra da Tijuca, uma filial da Secretaria Estadual de Fazenda para, dentre outros negócios escusos, gerenciar a fraude de R$ 1bilhão de ICMS da cervejaria Itaipava. Alguém saberia dizer como estão as investigações desta roubalheira no Ministério Público estadual?

30/05/2016

11:38

Marcela - Estado do Rio

Aí que vão continuar embolsando no bolso milhões de R$ das verbas para construções de hidrelétricas e barragens prometidas desde o ex-governo Lula (PT), e do Sérgio Cabral (PMDB) para o Estado do Rio de Janeiro.

30/05/2016

12:16

IDOLO - Itaborai

QUADRILHAS ORGANIZADAS, MAS UMA COISA E CERTA O LUGAR QUE OS ESPERA Ñ ENTRA NADA MATÉRIAL , Ñ ADIANTA JUNTAR FORTUNAS.

30/05/2016

12:53

MIRUNGA - Rio de Janeiro

É Lamentável !

30/05/2016

01:19

“É preciso adiar a Olimpíada: o zika vírus se espalhará - Rio

“É preciso adiar a Olimpíada: o zika vírus se espalhará por vias insuspeitas”. Especialista canadense é o primeiro signatário de uma carta em que mais de 170 cientistas pedem à OMS e ao COI que alterem as datas ou a sede dos Jogos. Quais são as consequências de manter os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro diante da ameaça do zika vírus? Para os mais de 170 cientistas signatários de uma carta que alerta a Organização Mundial da Saúde sobre os riscos, a doença poderá se espalhar para lugares inesperados do planeta. EL PAÍS 30/05/16 - ESTA OLIMPÍADA TEM QUE SER CANCELADA

31/05/2016

10:50

Leandro - Noroeste fluminense

Governador Fernando Pezão e ex-governador Sérgio Cabral, aonde foi parar os milhões para construção da hidrelétrica em Itaocara? UHE Itaocara