Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


O fim dos subsídios para a baixa renda no Minha Casa, Minha Vida contraria o discurso de que o governo Temer não mexeria nos programas sociais e reforça o discurso do PT. Além disso, caso se confirme o afastamento de Dilma, já está decidido que o nome do programa mudará. Acabar com os subsídios para as famílias que têm renda até R$ 1.800 (faixa 1) e até R$ 3.600 é desvirtuar o objetivo do programa.

Comentários

28/05/2016

07:12

Alexandre - Tem que acabar com isso

O Brasil mandar dinheiro para Cuba e outros países. Óbvio que isso contribuiu muito também para afundar nosso país numa grande crise e foi culpa do ex-presidente Lula. O Lula tem culpa no cartório foi ele quem nomeou Dilma para ser candidata em 2010..

28/05/2016

09:49

Amarildo - Itu

O Ministério Público já investigou empréstimo do BNDES para construção de porto em Cuba? Isso é uma vergonha ex-presidente Lula e ex-presidenta Dilma

29/05/2016

08:57

sergio - rj

Tem que acabar mesmo.É mais um esquema de compra de votos do PT.Sem falar nos roubos dos petitas e empreiteiros e nas obras de péssima qualidade.

29/05/2016

01:49

ANONIMO - XXX

Tem que mexer mesmo, o PT estava mentindo e se segurando nesse bolsa familia para garantir-se no poder, mas eles não contavam com a operação Lava Jato, que destruiu o PT e de sobra muitos politicos. Como se pode fazer um programa sem dinheiro, vejam a transposição do rio são francisco até hoje NADA, vejam o trem bala que prometeram para a copa do mundo, nem do papel saiu e outras obras faraonicas que não sairam (sairam sim dinheiro roubado e muito). Na campanha eleitoral de 2014 a Sr Dilma prometeu mundos e fundos, e vejam no que deu ela enganou todo o mundo, fez tudo ao contrário do que falou caracterizando-se um verdadeiro ESTELIONATO ELEITORAL, só isso já bastaria para tirá-la do poder, imaginem então as pedaladas fiscais. Ainda vamos passar por grandes dificuldades mas graças a esse PT, que deveria ser extinto a bem da sociedade. O Sr. Mercadante foi pego mentindo porque ele não está preso, porque o Sr. Renan Calheiros não está preso? Estamos sendo governados por egoistas que só pensam no bem deles o povo que se exploda. Uma frase do falecido Presidente Kennedy "Não perguntem o que o pais pode fazer por voce, mas sim o que voce pode fazer pelo seu pais". Se todos nós pensassemos assim o Brasil seria uma potência imbativel, pois temos tudo no nosso solo, tudo, incluindo o nióbio que vale muito, E mais não adianta forçar a barra Não temos condições se explorar o pre-sal, não temos tecnologia nem dinheiro para isso. O negócio é vender para outros paises que possam fazê-lo e cobrar royaltis deles. Essa é a verdade. nua e crua. Até mais.

30/05/2016

09:07

marco bittencourt - bsb

Esse programa eh o exemplo de que os politicos nao tem criatividade nenhuma. Transformam favelas horizontais em quase favela verticais. O engracado eh que as familias tem mais de urbanismo verdadeiro de que esses cemiterios de gente viva. Campos fez , nesse programa, o mesmo. Uma quase favela vertical. Por que?