Governador em exercício Francisco Dornelles; abaixo reprodução do Globo online
Governador em exercício Francisco Dornelles; abaixo reprodução do Globo online


É impressionante a letargia do governador em exercício Francisco Dornelles. Não tem mais disposição para as exigências do cargo, ainda mais na maior crise financeira do nosso estado. Mais uma vez decidiu adiar os cortes de secretarias e extinção de cargos de confiança. Agora só depois do Congresso votar o plano de auxílio a estados e municípios. Ora todo mundo sabe que indiferente do que for aprovado vai dar um alívio na dívida com a União, mas as dívidas bilionárias com fornecedores que ultrapassam R$ 6 bilhões e outros endividamentos vão continuar crescendo igual a bola de neve. Não dá mais para o governo estadual adiar os cortes. Agora só no final de junho é que o projeto deve ser enviado para ALERJ. Alguém precisa dizer a Dornelles que frases de efeito, como ele tanto gosta, não resolvem os problemas gravíssimos que o nosso estado enfrenta. Adiar a solução é uma irresponsabilidade.

Comentários

26/05/2016

05:54

FRANKLIN LAUTERT - RIO

DORNELLES SE TORNOU UM VELHO QUE QUER LEVAR O GOVERNO COM A BARRIGA E FICA FAZENDO FOFOCAS EM VEZ DE TOMAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.

26/05/2016

06:15

FRANKLIN LAUTERT - RIO

DORNELLES SE TORNOU UM VELHO QUE QUER LEVAR O GOVERNO COM A BARRIGA, FAZER FOFOCA, MAS NÃO TOMAR AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA AJUDAR A SOLUCIONAR A CRISE QUE SE ABATE SOBRE O ESTADO. ESTAMOS FRITOS!!

26/05/2016

07:58

ESTUPRO COLETIVO DE MENINA DE 16 ANOS NO RIO REPERCUTE NO MUNDO - RIO

VÍDEO REVOLTANTE: IMAGEM DE MENINA EM ESTUPRO COM MAIS DE 30 HOMENS NO RIO REPERCUTE NO MUNDO: Estupro coletivo de menina de 16 anos no Rio repercute no mundo. Internautas de todo o mundo repercutem imagens de uma menor de idade que sofreu um estupro coletivo em uma comunidade do Rio de Janeiro. O caso repercutiu por conta das redes sociais em diversos países do mundo. No Twitter, internautas americanos criticavam o excesso de violência na cidade que irá receber as Olimpíadas. - O RIO NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO DE SEDIAR ESTA OLIMPÍADA, TEM QUE SER CANCELADA

26/05/2016

08:35

RJ não consegue pagar dívidas e 'estoura' limite de endividamento - Rio

RJ não consegue pagar dívidas e 'estoura' limite de endividamento. No primeiro quadrimestre, o estado passou o limite de 200% estabelecido. Economistas acreditam ser pouco provável que Rio se recupere. Estourou o nível de endividamento do Estado do Rio de Janeiro. No primeiro quadrimestre de 2016, o estado ultrapassou o limite de 200% de endividamento, número obtido pelo resultado da divisão da dívida consolidada líquida - tudo o que o RJ deve - pela receita corrente líquida, que é tudo o que o estado arrecada, como mostrou a GloboNews. 26/05/16 - CABRAL, PEZÃO, DORNELLES E PAES ACABARAM COM O RIO, FORA QUADRILHA DE CORRUPTOS

27/05/2016

03:04

Renato - Estado do RJ

Governador em Exercício Francisco Dornelles, alerta seu atual Secretário de Saúde para andar por todos os municipios do noroeste fluminense, porque ele vai ver até cavalos presos dentros de quintais de algumas casas, fora muitos animais de pequenos e grandes portes soltos nas ruas, locais públicos..Passou os governos de Sérgio Cabral e Pezão e nenhum dos governadores tomaram providência. Será que é o dono do Grupo Globo que proibe uma limpeza geral dessa pelo estado?

27/05/2016

07:01

Juliana - SP

A solução é eleger um grande militar para formar um grande governo para logo em seguida indicar os melhores para cada estado, caso contrário, infelizmente nosso país continua sem ordem, sem progresso, sem combate com rigor ao crime organizado e a corrupção não para de crescer.

30/05/2016

12:01

Alex - RJ

1)- Será que o governador Francisco Dornelles tem curral em algum fundo de quintal? 2)- Será que o governador tem em algum lugar cavalo e vaca solta em alguma rua? Não é possível que o governo do estado até agora não agiu para proíbir pessoas que não tem pasto e por causa disso resolve soltar animais para pastar e andar nas ruas. Por ser ano de eleição para não agir não deve ser, pois essa coisa ruim vem crescendo desde que entrou o governo de Sérgio Cabral. Uma pergunta para o governador licenciado Pezão onde estiver agora: Quantos prejuízos o SUS teve até agora gastando com os acidentes por causa dos animais de pequenos e grandes portes soltos nas ruas?