Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha afirma com muita propriedade que Dilma só volta ao cargo se houver "acidente de percurso". O problema é que como vimos esta semana, a Lava Jato pode provocar a qualquer momento um "acidente de percurso", vide o que ocorreu com Romero Jucá. O episódio de Juca fez o PV decidir pela independência do governo Temer e PSDB e DEM não esconderam o desconforto com situação. Padilha diz: "Nós temos certeza de que o presidente Michel Temer passa ao largo dessa questão da Lava Jato". De fato até agora não há nada que associe diretamente Temer ao Petrolão. Mas é bom lembrar que há outros ministros de Temer investigados pela Lava Jato. Daqui até ao julgamento do impeachment temos de dois a três meses pela frente, tempo suficiente para novas etapas da Lava Jato, novas delações, novos vazamentos, ou o que o Palácio do Planalto mais teme, um "acidente de percurso".

Comentários

26/05/2016

11:38

Wandré - Manaus

Grande ministro Eliseu Quadrilha já fazia a festa no ministério dos transportes nos tempos de FHC, já deve ter repartido as diretorias de FURNAS e da PETROBRAS entre os saqueadores do Brasil. E o garotinho dizendo que não era golpe. Bom dia governador.

26/05/2016

03:11

ANONIMO - XXX

Dilma? Quem é essa Sra, nunca ouvi falar. Ela é igual ao Rei Jorão que só fez mal a Israel e não deixou saudades. Pessoas que nada acrescentam e destroem, nunca ninguém se lembram delas. Essa Sra. foi uma delas o outro é o Sr. Lula, que já deveriam estarem presos e condenados por muito tempo. Todos os principais desse partido estão presos e condenados. Todos os tesoureiros do PT estão presos. Outros partidos também tem muitos ladrões mas o PT é Hours-Concur e já deveriam estarem no Guines da roubalheira. Se focam no Sr. Ediardo Cunha (certo roubou e deve pagar), mas ele saiu atirando, e quando se vê essas delações premiadas, acho que o Sr. Eduardo Cunha deveria ser processado nos tribunais de pequena causa, dado ao montante roubado por outros politicos. E o Sr Renan, ninguém o toca (não é extranho), e o Sr. Lula que mesmo sem foro previligiado se mantém em baixo das asas do STF, isso é uma vergonha. Em suma está tudo errado e precisamos urgentemente, nos salvarmos dessa situação de escárnio. Quem se habilita? Com a palavra a MORALIDADE. precisamos remover esse entulho politico, o mais rápido possivel,

26/05/2016

03:50

O tempo - é o senhor da razão!

Decepcionante o momento políticos, seus atores e os diálogos de bastidores contra a Operação Lava A Jato, para garantir impunidade. Decepcionante! "Temor de novos audios preocupa gestão Temer dizem assessores." Mais em:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1775132-temor-de-novos-audios-preocupa-gestao-temer-dizem-assessores.shtml Em dialogo Sarney diz que precisa falar com ex ministro próximo de Teori. Mais em:http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/em-dialogo-sarney-diz-que-precisa-falar-com-ex-ministro-proximo-de-teori/ Surpreendente: Para reflexão: Notas sobre Operação Lava A Jato lá no blog de Fausto Macedo:

26/05/2016

04:28

Refletir sobre - os áudios, é apoiar incondicionalmente a Lava A Jato

"Bem, eu avisei" diz Joaquim Barbosa após saída de Jucá. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/bem-eu-avisei-diz-joaquim-barbosa-apos-saida-de-juca/