Reprodução da Época online
Reprodução da Época online


Essa nota nos leva a algumas constatações óbvias.

1ª Pezão não confia na capacidade de Francisco Dornelles para tocar o Estado.

2ª Dornelles não passa de uma "rainha da Inglaterra". Não pode decidir nada e os secretários não lhe obedecem, vão consultar Pezão para tudo.

3ª Jorge Picciani tem razão. O Estado do Rio de Janeiro tem dois governadores, mas não tem nenhum.

4ª Estamos perdidos!

Comentários

25/05/2016

01:04

MIRUNGA - Rio de Janeiro

5° Só tem uma solução, é você Garotinho! Vamos rezando até 2018

25/05/2016

03:37

Cláudio - Rio de Janeiro

Mídia ou imprensa quando não vale nada inventa coisa que não tem nada a ver. Jamais um fanático vai querer xingar seu artista querido. Aliás, fã que é fã nunca mata nem cantor famoso, só se for bandido ou terrorista disfarçado de fã. A equipe do Jornal Expresso da Informação com sua manchete de hoje "Fanatismo Perigoso" precisa saber disso. Fã que é fã não xinga seu artista preferido. Na minha opinião, quando a pessoa é fã mesmo, o que pode acontecer é não querer saber mais de comprar cd do artista e nem ir mais em show, por exemplo, se descobrir que o cantor (a) está envolvido com drogas pesadas ou que o artista entrou para o mundo do crime organizado.

25/05/2016

04:07

Ryan - São Gonçalo - RJ

Por safadeza que houve na apuração da última eleição para governador, o certo é a Justiça Brasileira cassar a chapa Pezão e Dornelles.

25/05/2016

06:32

IDOLO - Itaborai

GAROTINHO EU JA DECLAREI PRA VC. QUE SEMPRE VOTEI NA FAMILÍA GAROTINHO Ñ VOTEI NO PEZÃO,MAS VC. SABE MUITO BEM QUE O PICCIANI NÃO VALE O QUE COME , CHEIO DE PROBLEMAS , O PEZÃO ESTA CERTO SIM POIS O PICCIANI QUE GOVERNAR , FAZENDO O DORNELLES DE BONECO , BC. SABE MUITO BEM QUE O PICCIANI QUER DOAR A CEDAE A AMIGOS QUE BANCARAM SUAS CAMPANHAS, IGUAL FEZ NO ANO DE 1996 ONDE FORMARAM A QUADRILHA PSDB COM PMDB E ENTREGARAM TODAS EMPRESAS PUBLICAS E AINDA ATE HOJE SUBSIDIA AS EMPRESAS PRIVADAS.

26/05/2016

07:28

Cruzmaltina - Ontem (25) em Volta Redonda, Flamengo 2x2 Chapecoense

Flamengo estava perdendo e nos acréscimos armaram para o time empatar. Foi o comentário hoje o dia inteiro pra todo lado.

27/05/2016

03:14

Jomar - Bahia

A mídia esportiva televisiva - imprensa dos principais canais abertos deve que está pensando que o jogador veterano Grafite do Santa Cruz é um rei, mas esquece de falar que desde o ano passado as defesas adversárias estão facilitando cada vez mais para aquele sujeito faz gols.

28/05/2016

09:42

Geraldo - RJ

O time do Vasco segue ganhando invicto com muitas falhas das defesas adversárias. Hoje: Vasco 4 x 3 Bahia