O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, acaba de homologar a delação premiada de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro. Além de Romero Jucá, Machado gravou e entregou ao Ministro Público Federal conversas com José Sarney e Renan Calheiros. É nitroglicerina pura! E agora, com a homologação, elas passam a ter valor jurídico e servem como prova.




Comentários

25/05/2016

01:26

Rodrigo - RJ

Deputado Garotinho, o que o senhor achou do Dornelles voltar atrás e não fundir s secretarias de planejamento e fazenda?

25/05/2016

07:06

Carlos Campelo - Niterói

Bomba ! Boom! Informação de primeira. Falta você por lá Garotinho, para ajudar a detonar esse bando.

25/05/2016

08:35

Mineirin de Botas - Beraba e Berlândia.

Diante dessas gravações que estão sendo divulgadas, faço-lhe uma pergunta, uma vez que o mérito plantado junto à opinião pública do afastamento da Sra.Dilma "seria" o "combate" à corrupção(estamos descobrindo que não foi): para vosmicê foi golpe ou não foi golpe? Pedaladas não são motivos graves para o afastamento da dona presidente... O senhor as deu... Sua senhôra deve estar pedalando para caramba... Percebe onde quero chegar? Deixo bem claro que não voto em ninguém.Só justifico. Portanto, caro menino, prendo-me a tão somente a êsse impeachement que está sendo criticado por vários jornais importantes da mídia mundial. Inclusive pelo The New York Times. Enquanto espero sua resposta, vou ficar aqui pitando meu cigarrinho de palha de milho.

25/05/2016

10:05

Manu - Fortaleza

O Ministro do STF Gilmar Mendes já falou que não viu nada demais na gravação desse Jucá e Gilmar será o Presidente da segunda turma que vai julgar a Lava-Jato. No Conselho de Ética do Senado, o Presidente é João Alberto do PMDB do Maranhão ligado a Sarney. Quanto ao Sarney, vão fazer o que ? Um sujeito com 84 anos ou mais. Ontem, Jucá chamou o pessoal do PT de um bando de babacas e disse que o aúdio do Mercadante está claro querendo silenciar o assessor de Delcídio. E aí, como vai ficar ?.

25/05/2016

01:12

Wandré - Manaus

Esse ministro parece uma tartaruga. O presidente da segunda turma do STF é Gilmar Mendes, ela que vai julgar os envolvidos na Vaza Jato. E ninguém da quadrilha golpista vai ser condenado. Mas se votar a favor da Dilma no senado a coisa fica feia para ele. É golpe.