Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


Há certas coisas que eu acho engraçadas, servem para enganar trouxas. Eurasia Group é uma consultoria de avaliação de risco político das mais conceituadas no mundo com sede em Nova Iorque. Na avaliação da Eurasia há 20% de chances do Senado barrar o impeachment e 25% de probabilidades de - caso o impeachment seja aprovado - Michel Temer não conseguir completar o mandato. E tem empresários do mundo todo que pagam por esses boletins. Isso está parecendo mais a Bolsa de Apostas de Londres. E convenhamos que dizer que "os próximos três ou quatro meses serão cruciais" para o futuro do governo Temer é óbvio ululante como diria Nelson Rodrigues. Se nos próximos três ou quatro meses o governo Temer não conseguir apoio popular e dos empresários, com todo o respeito à Eurasia, aí a probabilidade de Temer não concluir mandato será muito maior do que os 25% do prognóstico atual.

Comentários

24/05/2016

09:46

Tatiane - O que Dilma Rousseff está fazendo em Brasília?

Pelo jeito, a ex-presidente está sendo pago com o dinheiro do povo brasileiro, não faz nada só come, passeia e dorme. Ora, se manca petista.

25/05/2016

01:47

Maria Helena - Goiás

Já está passando da hora de ter uma NOVA LEI no CONGRESSO NACIONAL, principalmente para não dá direito em termos de mordomia para ex-presidente no Palácio Alvorada.