Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247

Mais de 30 rodovias e avenidas do país foram bloqueadas na manhã de hoje pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que protesta contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e um eventual governo Michel Temer.

Em São Paulo, são 14 pontos de interdição. No Rio de Janeiro, houve manifestação na entrada da ponte Rio-Niterói, na BR 101 e na Avenida Brasil, próximo a São Cristóvão. O MTST protesta ainda em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Pernambuco e no Distrito Federal.

"Esse é um primeiro recado que a gente está mandando para o Temer e o Cunha", afirma Zelidio Barbosa Lima, coordenador do movimento.

Comentários

28/04/2016

03:17

SILVIO BRAZ - ARARUAMA

CADEIA NELES! ESSES MEIA-DUZIA DE GATOS PINGADOS QUE ATRAPALHAM A VIDA DOS TRABALHADORES DEVEM SER DETIDOS!! VÃO PROTESTAR NAS PRAÇAS E NÃO FECHANDO RODOVIAS ORA BOLAS. E CASO COMETAM ALGUM CRIME: CADEIA NELES!!!

28/04/2016

03:44

Maneca - Fortaleza

O Brasil precisa mudar mesmo com esse tal de Temer porque pior do que está não fica. Onde esses baderneiros arrumam dinheiro se eles não trabalham, vivem fazendo baderna. O TCU já detectou 163 mil pessoas que recebem bolsa família e não precisam e pior recebem acima dos pobres. Estamos saindo desse atoleiro, pois estamos caminhando a passos largos para sermos uma Venezuela que não tem remédios, não tem alimentos, serviço público funcionando dois dias porque não tem energia e não fabricam nem papel higiênico para limpar a bunda. Os dias estão contados.

28/04/2016

06:10

RIO DE JANEIRO - A PERGUNTA - RIO DE JANEIRO

Se os "sem terra" e os " sem teto" após 12 anos do governo do PT continuam sem terras e sem teto porque defendem este governo? Não dá para entender