Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


De um lado o MST vai continuar a fechar rodovias e promover invasões, dou outro, o PT fará "abraçaços à Dilma" e "iluminaços da democracia". É a reação contra o impeachment. Ontem, o MST e outros movimentos sociais foram recebidos por Renan Calheiros, que será decisivo na condução do processo no Senado. O tamanho da reação do PT e dos movimentos sociais pode influenciar a decisão final do Senado, mas não terá força para mudar a decisão sobre a admissibilidade do impeachment, tanto na comissão, quanto no plenário.

Comentários

27/04/2016

10:43

Cacilda Soares - Rj

Sr.Garotinho, vc sempre foi um ferrenho defensor do nosso pré-sal... não esqueça q vivemos na era da internet, ok. Então já imaginou o José Serra fazendo parte do governo? o nosso pré -sal já é da Chevron... pré -sal é a esperança q as próximas gerações tenham a oportunidade de cursarem universidades. E não vamos bancar os tolinhos ignorando QUE COLOCAR AS CONTAS DO RIO DE JANEIRO NO VERDE SERÁ TAREFA DE VÁRIAS PEREGRINAÇÕES.

27/04/2016

11:15

sergio - rj

Deveriam estar presos todos eles: Lulla-Dillma-Renan -Stedile-Boulos- e outros vagabundos (do PT e Puxadinhos) que causam terror-roubam e matam.

27/04/2016

11:35

Cleber - Rio de Janeiro

Como depois de 13 anos de governo do PT ainda exista sem terra o apoiando (MST), acho que pra apoiar esse governo devaria ser o movimento dos com terra (MCT), ou estou errado?

27/04/2016

01:46

valerio - tocantins

mst: chamam isso de movimentos sociais mas eles sao uma turma ligados ao ex-presidente lula, sempre a favor de presidente e governo corrupto.

27/04/2016

06:49

deaC - rio

Naquela sala todos deveriam estar na cadeia. Meliantes!