Reprodução do Diário do Poder
Reprodução do Diário do Poder


Ontem, aqui no blog, falei que o PT e Dilma estavam em rota de colisão. Só não sabia que as coisas já estavam nesse nível. A tendência "Construindo um novo Brasil", que é grupo de Lula, quer forçar a saída de Dilma do PT. Esse grupo discorda da política econômica do governo, que está contaminando negativamente as bases e os movimentos sociais. Não quer o desgaste da crise econômica. Se posicionando contra o governo Dilma, acham esses petistas, Lula se livraria do desgaste de um fracasso do governo e estaria apto a ser candidato em 2018 ou antes, no caso de haver o impeachment. Dilma sabe que agora tem o inimigo dentro de casa. É algo como: para salvar Lula vamos fritar Dilma. Só tem um problema que parece que os petistas não conseguem enxergar. No meio do caminho de Lula existem vários obstáculos: a Lava Jato, o juiz Sérgio Moro, o MPF e o MP de São Paulo.


Em tempo: Alguns petistas querem Dilma fora do PT, mas estariam dispostos a abrir mão das boquinhas no governo?

Comentários

27/02/2016

10:01

Andre - Rio

QUA QUA QUA O barco afundando e a rataria abandonando!

27/02/2016

10:10

João - RJ

OS PETISTAS ESTÃO A DERIVA EM ALTO-MAR, O BARCO FUROU, AS FORÇAS PARA RETIRAR A ÁGUA SE ACABARAM; O QUE RESTA É DIZER ADEUS AOS BRASILEIROS, ANTES DE IREM AO FUNDO DO MAR. PORÉM SEM VOLTA À TONA.

27/02/2016

10:18

Garotinho, leia Maquiavél, leia mais - Raimundo Nonato

Se vc nao sabia, só mostra que você não tem faro político. Mostra que suas análises são superficial e uma certa infantilidade sua. Todo mundo sabe que essas operações contra o presidente Lula são com cumplicidade do Palácio. A Sra Presidenta não pode tudo, mas pode muita coisa.

27/02/2016

10:26

sergio - rj

TODOS eles inclusive seus PUXADINHOS devem é ser EXPULSOS do país. Devem ir para venezuela ou cuba a quem tanto admiram e DÃO dinheiro do povo brasileiro.

27/02/2016

10:27

Anônimo - do Rio de Janeiro

Tomara que o PT consiga. Pois, um tempo depois de aplicar a tática de amputar o membro pra salvar o corpo, a massa seria convencida que o corpo já sofre metástase antiga. Quanto maior a autofagia do PT, melhor.

27/02/2016

11:01

Tri Ficção - Realidade

Estouro da boiada. O Ministério Público Federal “está festejando uma nova delação premiada feita recentemente em Brasília”, avisa Monica Bergamo. “Ela seria, nas palavras de procuradores, uma das melhores já obtidas até agora”.Mais:http://www.oantagonista.com/posts/estouro-da-boiada Mais em: http://www.oantagonista.com/assuntos/brasil Lava Jato investiga palestras de Lula.A Lava Jato está pedindo provas de que Lula realizou as palestras pelas quais foi pago.A Rumo ALL confirmou a O Globo “que recebeu um ofício solicitando dados e documentos sobre a contratação da L.I.L.S. para palestra de Lula”, assim como a Helibrás e a Odebrecht.http://www.oantagonista.com/posts/lava-jato-investiga-palestras-de-lula

27/02/2016

11:22

Circulando na rede - RJ

“Consultoria inglesa Oxford Economics considera a década perdida para o Brasil” Cálculos da consultoria inglesa Oxford Economics, que considera a década perdida para o Brasil e não vê sinais de reversão de preços de commodities ou melhora no cenário político, estimam que a taxa de cambio poderá chegar a R$ 5 no começo de 2017. Resumindo: vem mais chumbo grosso pela frente!

27/02/2016

11:41

Flavio Guedes - RJ

Depois do triste episódio do Pré-Sal ....... tá em desgraça !!!

27/02/2016

01:03

João - BH

Estou desconfiado que a Dilma quer renunciar do governo, mas o PT, quer fazer a renúncia regada de campanha política pró Lulismo, os marqueteiros estão planejando um ato solene, para dizer que foi o PT que a tirou do poder. Isso é um absurdo, mas creio que não vai dá certo, que na realidade o PT vai ser extinto ou varrido do planeta terra.

27/02/2016

02:38

MAIS UMA FARSA DO PT! CLARO E EVIDENTE... - RJ

ALIÁS, AINDA MAIS EVIDENTE É O QUE VEM POR AI, SENÃO NÃO ESTARIAM TÃO RADICAIS E DECIDIDOS.... EM TEMPO: SÃO TODOS PETRALHAS DESDE "PEQUETITINHOS", GAROTINHO... SENÃO NÃO TERIAM CHEGADO ATÉ AQUI COM O PT.

27/02/2016

08:41

Dias - Porciúncula

Só falta a Dilma propor uma delação premiada. Aí sim o Lula vai rasgar a boca do balão com a unha.

29/02/2016

01:13

Silvio Marques - Rio de Janeiro

No ex-blog do Cesar Maia já vem sendo dito isso há algum tempo. O PT sair do Governo com a Dilma Rouseff se afastando da Presidência da República por licença médica por exemplo. Assim Michel Temmer (PMDB), o vice-presidente assumiria então o Palácio do Planalto e teria então que tomar as duras medidas de austeridade e ajuste fiscal como foi feito nos EUA e principalmente na Europa. E nisso o PT atacaria como oposição essas medidas trazendo Lula em 2018 como o salvador da pátria. Mas será que o PT consegue eleger Lula em 2018 como oposição ou com a máquina na mão? Socialismo tem sede de poder, o PT é um partido de socialistas, eles matam a mãe pelo poder. O projeto do socialismo deles está acima de tudo e de todos. Duvido que abandonem o barco para vir como oposição. Até porque o mar de lama do PT, finalmente os dejetos começaram a chegar em Lula.