Este carnaval está sendo muito diferente para Pezão, assim como para os servidores. O funcionalismo estadual só vai receber o salário de janeiro na quinta-feira, passou o carnaval de bolso vazio porque o governador atrasou o calendário. Pezão obviamente não vai dar as caras no Sambódromo porque sabe que tomaria uma vaia estrondosa, afinal sua máscara caiu, além de pegar muito mal neste momento de crise. Aliás, justiça seja feita, gostem ou não da Presidente Dilma, mas ela decidiu ficar em Brasília tratando do orçamento. Já Pezão acha que, assim como qualquer pessoa normal, tem direito a 6 dias de descanso e foi para um spa. Me perdoem mas está errado. E falo isso não é porque sou adversário, estou muito à vontade. Quando era governador, quem acompanhou sabe, eu passava o carnaval no Rio acompanhando a segurança pública (o coronel Josias Quintal, meu secretário de Segurança que o diga) e outras questões que envolviam o governo estadual. Pezão, mesmo diante da maior crise financeira da história, com sérios problemas na área de segurança pública, acha que o negócio é curtir 6 dias num spa. Bem, ele tem dinheiro, o mesmo não se pode dizer dos servidores que só vão receber na quinta-feira

Comentários

08/02/2016

10:58

PMDB partido de pilantras, Michel Temer é o capitão do GOLPE - SP

http://m.jb.com.br/pais/noticias/2016/02/07/temer-se-encontrou-com-aecio-neves-no-auge-da-crise-do-impeachment-diz-jornal/

08/02/2016

11:48

Paulo cesar - Campo Grande,rj

Ué,mas ele não disse que estava voltando para o apartamento do Leblon porquê estava sem dinheiro para ficar morando em Laranjeiras perto do Palácio ? Enquanto ele vai para o Spa com sua esposa,milhares de servidores estão no vermelho porquê tiveram que pagar suas contas em dia,diferente dele que vai pagar,se pagar ,os salários com atraso. Garotinho e a decisão judicial com multa diária em nome do governador se não a cumprisse,em relação ao pagamento até o terceiro dia útil do mês e o restante do décimo terceiro ? Ficou tudo por isso mesmo ? A justiça ficou satisfeita com seus pagamentos em dia,foi atropelada pelo governador que ignorou a decisão e o resto do povo que se dane ? De um lado a Justiça do Rio de Janeiro que não exerce seu dever constitucional,do outro e principalmente os jovens do Povo que só querem saber de carnaval e blocos,agora se reunirem para protestar por tudo que está errado,isso não rola.E o pior o futuro é para eles.Pobre Rio de Janeiro !!! O Povão à míngua,a Justiça desrespeitada solenemente e nada faz,o Governador no Spa,o Prefeito no Sambódromo com seu assessor preferido se esbaldando ....... É eu acho que o fim está muito próximo !!!

08/02/2016

05:37

eduardo marins - duque caxias

E digo mais garotinho quando teve aqui no rio de janeiro uma chuva de verão que inundou tudo e o senhor e toda sua família tava de férias, a mídia ficou perturbando tanto o senhor que o sr voltou das suas férias pela metade e nem pode aproveita las.

08/02/2016

05:48

carioca - rio de janeiro

O RIO 2016 é o portal do ROUBO DE CARGA do BRASIL campeão mundial desse crime, na cauda desse cometa ROUBO DE CARGA, vem: DROGAS , ARMAS e MUNIÇÕES para bandidos(segurança do tráfico de drogas nos jogos), PROPINAS, CONTRABANDO e outras mercadorias sem documentação legal como alimentos refugados das indústrias ou bebidas falsificadas. o PTRALHISMO IGNORA essa criminalidade, o carioca nunca vai ver barreiras policiais nos acessos da cidade, muito menos fiscalização na área urbana da nota fiscal legítima, pois o combate à sonegação fiscal e violência urbana infernizando a vida da população, vai contra a democracia cubana. É intensa a circulação de materiais de construção nas ruas e calçadas cariocas fomentando as obras das milícias nos condomínios residenciais, as lojas desses materiais sem NOTA FISCAL LEGAL, onde logistas fornecem recibos sem validade fiscal que servem apenas para comprovação de despesas nos balancetes mensais dos condomínios residenciais(ex: CEP 20520 055 e redondezas). Assim as taxas de condomínios são maiores que os aluguéis e aposentadorias públicas, taxas com as cobranças abusivas das milícias. Idosos da previdência estão inadimplentes nas taxas que ultrapassam a renda (alimento) dos aposentados públicos. Bom, ai vem a salvação política da dupla PT-PMDB: a OLIMPÍIIIIIADA 2016 que, como na COPA 2014, muitos não vão pagar impostos durante os jogos(IRPJ, IRPF, PREVIDÊNCIA e informalidade sem carteira de trabalho, etc) ou sem a NOTA FISCAL LEGÍTIMA(hotéis, restaurantes, táxis, etc…), recorde de dinheiro com os jogos gastos pelos turistas (sem visto de entrada nestepaiz para facilitar tudo), manchetes na mídia amestrada enaltecendo o paizdasmaravilhas, empresários podres de ricos prontos para as eleições 2016 e 2018 em seguida, beneficiando os gênios das olimpíadas e responsáveis pela desgraça nas finanças públicas, LEI BRAVA da CPMF nos pobres para compensar o rombo nos orçamentos públicos e não CPMF nas NOTAS FISCAIS, senão a eleição do PT-PMDB não acontece e a LAVA JATO enche a PAPUDA.

08/02/2016

08:24

Lucy de Oliveira Cruz - Rj

Garotinho, para de defender o indefensável. A Dilma não está em Brasília. Está no Sul ao lado da filha e do ex.

09/02/2016

10:02

PROFESSOR INDIGNADO COM O VAGABUNDÃO DE PIRAÍ - RJ

Vou pagar multa de 400 reais no meu cartão, pq este SAFADO mudou a data do meu pagamento.