Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247


Tem muita gente iludida achando que após o julgamento das contas de Dilma na quarta-feira, que certamente o TCU reprovará, o Congresso logo se reunirá para apreciar a decisão do tribunal. Isso aconteceria que o julgamento das contas pelo Congresso fosse comandado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O STF já decidiu que cabe ao presidente do Congresso, Renan Calheiros, e não ao presidente da Câmara comandar o processo. O acerto entre o governo e o PMDB incluiu como contrapartida aos sete ministérios, que Renan segure ao máximo o julgamento no Congresso. A ideia é que Renan sente em cima da decisão do TCU e demore para colocar em tramitação. Vamos aguardar.

Comentários

04/10/2015

01:32

FARO FINO - RJ

NÓS MERECEMOS ISSO ....PRESIDENTE DO CONGRESSO DENUNCIADO.... PRESIDENTE DA CÂMARA ....DENUNCIADO...... PIXULECO... PRA TODO LADO ...SÓ RESTA...... APELAR ...PARA O PRESIDENTE DA... C B F ...DENUNCIADO TAMBÉM ...... ...i agora quem poderá nos defender ? ....SEU MADRUGA ? ....A BRUXA DO 171 ? ...O CARA DOS 9 DEDOS ? .. O BATMAN ? ...O SUPER HOMEM ? ESTE JÁ MORREU !! ....ENTÃO TIRIRICA PIOR NÃO FICA .!!!!!!!!!!!!!!!!

04/10/2015

02:41

Racha Cuca - RJ

Esse governo não representa a maioria do povo... quanto aos seus governantes, caso de psiquiátrico total!

04/10/2015

03:37

Wagner - Leblon

Viva a democracia brasileira!

04/10/2015

03:57

Isaias Castro - Nova Iguacu

Fora da lei julgando fora da lei!! So poderia ser Mesmo no Brasil isso, so falta agora o poste mijar no cachorro!!.. Vergonha..

04/10/2015

04:19

Canalhas - ilha

Tudo isso contra a Dilma é porque ela não comprou os caças Americanos. Através da Petrobrás o Brasil vinha reerguendo sua industria bélica, construindo o submarino nuclear e os caças suécos.Essa pressão do cambio foi para impedir que o Brasil tivesse lastro para financinar os caças e desenvolver sua industria futura de caças de guérra, mas o s Suécos não são trouxas e vão financiar o Brasil. Esse Juíz do Paraná estar à serviço do lobby americano para fuder com o Pré-sal. Prendeu o Almirante Oton, responsável pelo enriquecimento de uranio brasileiro, afim de ameaçar o Brasil. O almirante tem que ser solto, URGENTE e transferido para os cuidados do tribunal militar. Os militares tem que defender a Dilma-Lula que regueram nosso País e prender o traídor e entreguista do FHC e o pupilo aspirador-de-pó.

04/10/2015

04:24

Mane - Fortaleza

Os países desenvolvidos deveriam criar o PRÊMIO NOBEL DA MENTIRA: O Brasil teria dois fortíssimos candidatos ao prêmio: Individualmente, LULA um forte candidato e coletivamente o PMDB. Outro que entra na briga é o PDT. Pense em um povo mentiroso, LULA, PMDB e PDT.

04/10/2015

05:35

E ISSO É CERTO, GAROTINHO? POR QUE VC NÃO CRITICA TAL JOGADA DO PT? - RJ

PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO..., OU NÃO?... E O STF DO PT, HEIN?, NÃO ESTARIA "SEM QUERER QUERENDO" ATRAPALHANDO O PROCESSO DE REJEIÇÃO DAS CONTAS, AINDA COM O RENAN SEGURANDO A "TROMBA D'ÁGUA" QUE DEVERÁ LIMPAR O BRASIL DOS PETRALHAS? ISSO O GAROTINHO NÃO CRITICA, NÃO METE O PAU... O PT SEMPRE ARMANDO, DE FORMA ATÉ CONTRA A LEI, PARA CONTINUAR SE MANTENDO NO PODER, INJUSTAMENTE...PARA O PT NÃO EXISTEM LIMITES! ELE É DO TIPO DE CRIMINOSO SONSO QUE NUNCA IRÁ CUMPRIR SUAS PROMESSAS BOAS, MUITO PELO CONTRÁRIO...

04/10/2015

06:06

jose medina - d de caxias

Os grandes homens se perdem, porque lutam apenas para vencer, e não, para ser homem.

04/10/2015

07:09

MÍDIA GOLPISTA - RJ

Operação Zelote, sonegação chega na casa de R$100 Bilhões. Banestado na casa de meio TRILHÃO. PSDB atolado até a alma. Mas ninguém preso. Nenhuma telenovela no JN. BANDO DE HIPÓCRITAS OPORTUNISTAS. Lava Jato cumpre roteiro de DEBILITAR E FRAGILIZAR Petrobrás. Modus operandi dos "xerifes" do mundo de olho no petroleo brasileiro.

04/10/2015

07:53

Articulação Política - Afastafmento!!!

AGU critica e pedirá afastamento do relator de contas de Dilma no TCU.A Advocacia-Geral da União criticou a postura e pedirá o afastamento do ministro Augusto Nardes, relator de processo que avalia o balanço do governo federal, por ter antecipado publicamente seu voto pela rejeição das contas de 2014 do governo Dilma Rousseff no TCU (Tribunal de Contas da União).Os ministros Luís Inácio Adams, da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Nelson Barbosa, do Planejamento, concederam entrevista coletiva na tarde deste domingo (4).Adams afirma que AGU reuniu mais de duas mil páginas com declarações de Nardes antecipando opinião e voto. "Essa prática, que é vedada, foi reiterada" e piorou desde o dia 11 de setembro. O ministro citou, como exemplo, uma declaração do relator afirmando que TCU iria "fazer história".Nardes recomendou aos colegas do Tribunal de Contas da União (TCU) que deem parecer pela rejeição das contas do governo da presidente Dilma Rousseff em 2014. http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/10/04/agu-critica-relator-de-contas-de-dilma-no-tcu-e-pede-afastamento-de-nardes.htm http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/10/04/agu-critica-relator-de-contas-de-dilma-no-tcu-e-pede-afastamento-de-nardes.htm

04/10/2015

09:13

AUDITORIA JÁ NA DÍVIDA PÚBLICA - RJ

O SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL - colocou a corda no pescoço do Brasil na era da ditadura...é um sistema FRAUDULENTO, nossa dívida é mistura de privada/pública com famigerado juros composto... é função dos deputados exigir pra ontem uma AUDITORIA.

04/10/2015

09:21

AUDITORIA JÁ DÍVIDA PÚBLICA - RJ

O Equador de Rafael Correa depois da auditoria ficou livre de 70% da dívida fraudulenta. O Brasil é grande...o mundo precisa do Brasil.AUDITORIA DÍVIDA PÚBLICA JÁ. ---- https://www.youtube.com/watch?v=R0ul_npVJQg ----1ª PARTE https://www.youtube.com/watch?v=q5FPPSpOpaY ----2ª PARTE https://www.youtube.com/watch?v=US6nMATnzes --

05/10/2015

07:19

Anonima - Duque de Caxias rj

Garotinho, cadê o impeachment???Acabou???

05/10/2015

11:42

jose medina - d de caxias

Desde da ditadura o PMDB, vem dando apóio a podridão da República.

05/10/2015

12:29

Malaquias - Campos dos Goytacazes

Será que este é realmente o meu Brasil? O País que tanto nos orgulhamos de ter como Pátria, de ter como Berço, de ter como Origem, de Ser Brasileiro, por favor respondam-me, sinto-me envergonhado.