Reproduções da Folha de S. Paulo online e do Globo online
Reproduções da Folha de S. Paulo online e do Globo online


Descobertos mais dois requerimentos de informações, estes assinados pelo deputado Áureo (SDD-RJ), que na verdade vieram do computador do gabinete de Eduardo Cunha. Além disso o MPF suspeita que empresário Júlio Camargo, que fez delação premiada, pode ter mentido para proteger Cunha. Por enquanto Cunha é apenas investigado em inquérito autorizado pelo Supremo Tribunal Federal, mas até aliados acreditam que ele não escapará de virar réu em processo. Vamos aguardar.

Comentários

25/05/2015

04:18

Shopping para deputado, filho de deputado, mulher de deputado, PRA QUE - ILHA

Tem que mandar prender logo...antes que roube todo o dinheiro do ParlaShopping.

25/05/2015

08:48

Matheus - Agora programa esportivo da TV fechada deu para apoiar corrupçâo

Também tem jornalista no programa Fox Central que deve pensar que o brasileiro é idiota para cair nisso. Um clube que tem patrocínio do Banco Caixa quem vai acreditar que↘ Corinthians nāo está com essa bola toda, alias jornalista que disse agora há pouco na TV Fox Sports, como o Corinthians está sem dinheiro se o mesmo patrocinador que é o banco Caixa assina para ter Guerrero, Elias ou Robinho no Flamengo?

25/05/2015

09:48

Valério - Tema: Reforma Eleitoral

Os eleitores brasileiros precisam estar alerto e atento com dois sistema de voto que este amigo (foto) e aliado do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), pode está querendo aprovar amanhã na Câmara dos Deputados, primeiro é um sistema de voto autoritário ditatorial que foi usado pelo ex-ditador Adolf Hitler para se manter no poder por muito anos na Alemanha, o que veio na primeira lista hoje no Jornal Nacional: (Rede Globo), ou seja, "Lista Fechada", não custa nada recordar que este sistema de votação não passou dentro do nosso Congresso Nacional; O outro sistema de votação é o que deseja implantar o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), ou seja, o sistema de voto "Distritão". até porque todo mundo sabe quais sãos os defeitos e problemas caso seja aprovado este sistema de voto no Brasil.

26/05/2015

07:09

KIKO ISA - 6.jç

O Cunha tá muito preocupado. Muito. Nem tá dormindo. Uma curiosidade: até agora nenhum deputado ou deputada sugeriu o seu afastamento do cargo e do mandato... São todos todos.

26/05/2015

08:04

Fabiana - Rio de Janeiro

O aliado do Sérgio Cabral (PMDB), Eduardo Paes (PMDB) e Pezão (PMDB) entrou no Congresso Brasileiro mais para aprovar um outro modelo para enganar os eleitores, viu como ontem no telejornal golpista das 21:00 na TV Globo como não deram detalhes sobre o que pretende o peemedebista fluminense? É lamentável que não apareceu nem um cientista político no JN para explicar por etapas o que significa uma mudança, por exemplo, para voto distritão. Infelizmente assim também foi pela TV Câmara, os aliados dessa turma evitou que os eleitores vissem ao vivo muitos debates e discussões políticas sobre o assunto no Plenário. Para finalizar meu comentário uma pergunta que certamente muitos brasileiros querem saber do presidente Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados em Brasília, vai sair fora as urnas eletrônicas nesta reforma?

26/05/2015

10:34

Alex - São Gonçalo

Realmente neste telejornal do horário nobre da TV Globo, notei ontem que faltou mesmo noticiar mais sobre essa Reforma Política, principalmente agora que a Câmara dos Deputados é presidida pelo aliado do governador Pezão (PMDB), Estado do Rio de Janeiro. infelizmente o que vi foi falar mais de acidente com um avião em que estavam dois apresentadores da Globo, para ter menos tempo o telejornal para um assunto que mais interessa o povo democrático brasileiro que é o combate à corrupção. FORA URNAS ELETRÔNICAS DO BRASIL!