Pezão; abaixo, manchete da Folha de S. Paulo online
Pezão; abaixo, manchete da Folha de S. Paulo online


Na postagem anterior eu falava justamente da opção de Pezão em não cortar as mordomias e vantagens dos assessores e secretários. E também abordei a omissão da imprensa do Rio. Vejam aí a situação denunciada pela Folha de S. Paulo. Pezão prometeu cortar 35% das gratificações para cargos de confiança, mas só reduziu em 10%. Além disso assessores continuam com carros com motorista, celulares pagos pelo Estado, além de outras mordomias. Não é à toa que a crise financeira se agrava a cada mês.

Comentários

25/05/2015

12:42

Cabeção - rio de janeiro

- Nobre Garotinho presidenciável da República: é bem verdade a tua denúncia, são vários Comissionados, é comissionado à balde, à rodo, é comissionado saindo pelo "ladrão"...bem q vc em teu governo demitiu esse pessoal às centenas e valorizou o concurso público, porém eles voltaram aos milhares e não há quem os tire, os comissionados querem nem ouvir falar em concurso público, porém querem a estabilidade q os concursados tem, querem o triênio q os concursados fazem jus, querem ser chamados de chefe sem mesmo possuírem uma faculdade, um curso superior, é tanto comissionado q onera de tal forma a receita do Estado e não há dinheiro para concurso público e nem pra pagar os professores por exemplo...no meu trabalho existem 4 comissionados, tudo branco de olho verde, todos como chefe, e por incrível q pareça no mesmo meu trabalho existem 4 concursados, 4 negros de cabelo duro q encararam o Edital, o Certame e conquistaram suas vagas...entram no serviço público sem fazer esforço algum e querem passar a vida eterna lá, como é difícil arrumar uma vaga de chefe numa Empresa Privada não é verdade, como é difícil o cara ser chefe, dono e gerenciador de sua própria empresa, porém estes comissionados do serviço público não conhecem nada disso, entram fácil por indicação, num dia estão desempregados, noutro dia seus nomes são publicados em D. O Diário Oficial e estes assinam sua Posse e já são chefes de Seção, com poderes até sobre quem prestou concurso público...Deus seja Louvado, e bendito seja o nome de nosso senhor Jesus Cristo.

25/05/2015

01:36

Paulo Augusto - Nova Friburgo (RJ)

O engraçado é que o povo campista e da região entende porque o Campos Folia' 2015 foi cancelado e nem assim a equipe do RJ TV 1ª Edição da Inter TV Serra Mar não vai na sede da prefeitura para ouvir a competente prefeita Rosinha Garotinho ou Anthony Garotinho, falar o motivo deste cancelamento para toda região do Estado do Rio de Janeiro. Eu diria para o Editor-chefe do jornalismo do RJ TV 1ª Edição, até quando vai essa repetição frequente da mídia da TV Serra Mar, lamentavelmente de esconder o conhecido Casal Garotinho?

25/05/2015

03:17

Ajudante de pedreiro - Currupção como tema

O grande problema do Brasil é ter existido os governos Lula, Sérgio Cabral e existir este governo Dilma para roubar até onde não devia na empresa de petróleo.

25/05/2015

04:07

pROF. pEDRO aMARAL - rIO DE jANEIRO

eSTOU ACHANDO QUE O lava-jato ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA PEGAR cABRAL E pEZÃO. fORAM 8 ANOS DE ROUBO DE TUDO QUANTA ESPECIE E O AMIGO mORO ESTÁ CUSTANDO A PUNIR E RETIRAR DO gOVERNO OS DOIS , AQUI DO rIO DE jANEIRO. a IMPRENSA DO rj É ALIENADA PORQUE NÃO VEICULA A REALIDADE DO rIO DE jANEIRO COMO ELA É. eM sÃO pAULO , OS PAULISTAS ESTÃO SABENDO MAIS DE pEZÃO DO QUE OS FLUMINENSES. oNDE ESTÁ A MÍDIA CONTRA ESSES DOIS CIDADÃOS HONESTOS?

25/05/2015

07:25

Rubro-negro - Como estāo falando na mídia esportiva que vai vim jogador para o Fla

A torcida que nāo sāo das organizadas quer saber se nāo vai vim mais bandido para jogar no Flamengo.