Reprodução de O Dia online
Reprodução de O Dia online


Paes está fazendo de tudo para agradar o PT com o intuito de que o partido não lance candidato à Prefeitura do Rio em 2016, apoiando Pedro Paulo. À primeira vista tem gente que vai dizer que Paes está sendo esperto tirando uma pedra do caminho. Mas um observador mais atento percebe que o PT não tem candidato com força para disputar a eleição municipal do Rio, o nome mais falado é de Adilson Pires, atual vice de Paes, mas sem nenhuma visibilidade. Mas em compensação o ônus de estar junto com PT vai custar muitos votos ao candidato de Paes. Em outros tempos quando Lula e o PT estavam mais em alta, a manobra de Paes poderia ser proveitosa, mas a esta altura, só servirá para aumentar o desgaste.

Comentários

24/04/2015

02:55

marcos - rj

Mas ele tem o aliado principal, Organizações Globo.. Ele pode fazer mil lambanças que com a ajuda da Globo ele ganha de lambuja

24/04/2015

03:38

ELE É MUITO MAIS ESPERTO. NÃO FOI A TOA QUE FOI ELEITO DUAS VEZES. - RJ

E SE BOBEAR, VAI SE CANDIDATAR A PRESIDENTE COM POSSIBILIDADES DE SER ELEITO. POR MAIS QUE ELE FAÇA MUITAS PALHAÇADAS ELE É SÉRIO E EFICIENTE NA POLÍTICA, AO CONTRÁRIO DE OUTROS, COMO O LINDBERGH, E MAIS OUTROS, QUE NÃO CONSEGUEM CHEGAR. A VERDADE É QUE O PT JÁ ESTÁ COMEÇANDO A SAIR DA CRISE; AFINAL, ELE SABE MUITO BEM ENROLAR A TODOS. NO FINAL, GAROTINHOS, DE FORA, COMO SEMPRE. POIOS A POLÍTICA MUDOU MUITO, PARA PIOR, DESDE QUE O LULA ENTROU, DESDE QUE O PT ASSUMIU. ENQUANTO O GAROTINHO CONTINUAR NA MESMA, OU SEJA, COM O POVO SÓ NA PELE, AS COISAS CONTINUARÃO A PIORAR, PARA ELES, E PRINCIPALMENTE, PARA O POVO. ALIÁS, SÓ MESMO O AÉCIO PARA PEITAR O PT HOJE EM DIA. DEVERIA SER ORGULHO DAQUELES QUE ESTÃO REALMENTE DO LADO DO POVO. AO CONTRÁRIO DO PT, A OPOSIÇÃO NÃO SE UNE POR CONTA DE SENTIMENTOS MENORES. A UNIÃO SEMPRE FEZ A FORÇA.

24/04/2015

04:51

Rcabral62@gmail. Com - Rio de Janeiro

Não devemos subestimar esta gente, o PT ao que tudo indica não estará forte em 2018, estão preparando um palanque alternativo para Lula em 2018, nem que seja de vice.

24/04/2015

05:57

Paulo - Niterói

além da globo tem o "milagre" da multiplicação de votos nas urnas eletrônicas.

24/04/2015

07:53

FRANKLIN LAUTERT - RIO

PREZADO MARCOS,EM PRINCÍPIO,CONCORDO CONTIGO.AO CONVERSAR COM CHOFERES DE PRAÇA PERCEBO UMA CONVICÇÃO QUE A MAIORIA TEM EM TER VOTADO NO PEZÃO. MESMO EU APONTANDO OS ERROS E SALIENTANDO QUE ELES VOTARAM NA QUADRILHA DO CABRAL E EM LADRÕES DA PETROBRÁS, OS TAXISTAS INSISTEM EM TER VOTADO BEM E QUE NENHUM POLÍTICO PRESTA. UM PROFISSIONAL QUE PASSA O DIA NA RUA,PRESO NOS ENGARRAFAMENTOS E VENDO TUDO QUE ACONTECE DE RUIM, SÓ PODE ESTAR OUVINDO UM RADINHO, ATRAVÉS DO QUAL A GLOBO VAI INSTILANDO O MARKETING DO GOVERENO E ENGANANDO O CIDADÃO. É UMA PENA, MAS MUDAR ISSO SERÁ DIFÍCIL, SÓ PRENDENDO MEMBROS DA QUADRILHA DO CABRAL.

24/04/2015

08:02

PREFEITINHO QUE SE ACHA, DEU TIRO NO PÉ - RIO

ESTE PREFEITINHO QUE SE ACHA ESPERTO, DEU TIRO NO PÉ, TER APOIO DO PT É SE SUICIDAR POLITICAMENTE

24/04/2015

09:43

José Oliveira Serejo - Rio de Janeiro

Garotinho o Lula quer que o Eduardo Paes nomeie um Dep daqui para abrir vaga na Câmara Federal para o Wadhi Damous , ex-presidente da OAB para questionar e defender os petistas da Lava Jato e com isso apontar os erros que porventura exista do Juiz Sergio Moro na condução das investigações.

24/04/2015

10:03

José Oliveira Serejo - Rio de janeiro

Garotinho o Paes é capacho do Lula vai nomear Fabiano Horta para a prefeitura do Rio e abre uma vaga para o suplente petista Wadih Damous assumir na Câmara que vai questionar os atos do juiz Sergio Moro,. isso faz parte do jogo de desconstrução da imagem do juiz da Lavajato arquitetado por Lula.

25/04/2015

07:12

carioca - rio de janeiro

Dia do Trabalho 2015, já começaram as homenagens aos trabalhadores no RIO. Ainda bem que temos Pezão e Eduardo Paes trabalhando muito pela SEGURANÇA PÚBLICA. Jornal O DIA.Trabalhadores imploram para não serem mortos durante assalto Violência está presente no dia a dia de moradores de Anchieta, bairro vizinho ao Complexo do Chapadão Rio - Acostumados à rotina de tiroteios e mortes no Complexo do Chapadão, moradores de Anchieta, bairro vizinho, hoje têm na volta para casa o momento de maior tensão. Na quarta-feira, dia em que cinco pessoas foram baleadas na região, seis trabalhadores imploraram pela vida dentro de um ônibus que, por ordens de traficantes, deveria ser queimado com passageiros vivos em seu interior, durante protesto pela morte de dois bandidos. Interceptado por uma barricada de fogo na Rua Alcobaça, o coletivo da linha Castelo-Pavuna, de acordo com passageiros, não foi carbonizado graças à coragem do motorista, que, diante dos apelos dos passageiros, evitou uma tragédia.

25/04/2015

09:24

carioca desesperado - rio de janeiro

Esta é a SEGURANÇA PÚBLICA que a DILMA e seus apaniguados PEZÃO e EDUARDO PAES acham que pobre merece: O DIA 25/04/2015 00:08:45 Trabalhadores imploram para não serem mortos durante assalto Violência está presente no dia a dia de moradores de Anchieta, bairro vizinho ao Complexo do Chapadão Rio - Acostumados à rotina de tiroteios e mortes no Complexo do Chapadão, moradores de Anchieta, bairro vizinho, hoje têm na volta para casa o momento de maior tensão. Na quarta-feira, dia em que cinco pessoas foram baleadas na região, seis trabalhadores imploraram pela vida dentro de um ônibus que, por ordens de traficantes, deveria ser queimado com passageiros vivos em seu interior, durante protesto pela morte de dois bandidos. Interceptado por uma barricada de fogo na Rua Alcobaça, o coletivo da linha Castelo-Pavuna, de acordo com passageiros, não foi carbonizado graças à coragem do motorista, que, diante dos apelos dos passageiros, evitou uma tragédia. “Voltávamos para casa em silêncio, por volta das 22h, no sentido Pavuna, quando o ônibus reduziu diante do clarão. Sofás e pneus pegavam fogo, enquanto homens armados com armas e pedaços de pau cercaram o veículo. Diante do cerco, o ‘piloto’ tentou engatar a marcha a ré e voltar, mas ficou encurralado. Foi um terror”, narrou um dos passageiros. De acordo com ele, durante os breves instantes de indecisão do motorista, pedras foram lançadas contra a janela do ônibus e os passageiros se jogaram no chão e se apegaram a toda sorte de fé. “Uma senhora, de seus 70 anos, foi a única que permaneceu sentada. Apegada ao terço, ela rezava um Pai-Nosso, enquanto outra moça, de 20, repetia: ‘O Senhor é meu pastor e nada me faltará’”. Na tentativa de dialogar, o profissional teria aberto a janela. Foi quando ouviu a ordem dos bandidos para atearem fogo ao ônibus. Quando ele avistou um homem empunhando um pedaço de madeira incandescente, o motorista se deicidiu por acelerar. Em ‘zig-zag’, a barreira de fogo foi rompida em alta velocidade, até o veículo chegar em local seguro. No caminho, os passageiros ainda viram o outro ônibus queimado no protesto, sem vítimas. “Quando vi as chamas, pensei que poderia estar em meio a elas”, concluiu o passageiro.

25/04/2015

01:26

ACYR - RJ

Só que quem se aproximar do lula hoje está é lascado, o lula acabou. O PT acabou.