Reprodução de O Dia online
Reprodução de O Dia online


É mais um escândalo envolvendo o prefeito Sandro Matos (PDT). Aliás, eu fui o primeiro a denunciar os desvios na merenda escolar de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. É um tremendo cara de pau. Superfatura o preço da merenda escolar, mas não serve nada dos alimentos que constam nas notas fiscais. A merenda é angu com ovo. Segue os passos de Pezão que serve de merenda macarrão com ovo. Aliás, a situação financeira do município é pior do que no Estado. A prefeitura está quebrada, mais de 4 mil funcionários foram demitidos no ano passado, a maioria sem receber. Tem muito caroço no angu de Sandro Matos.

Comentários

11/03/2015

01:27

fjunior - Rio

Uma juiza do Rio pediu para o Governador autorizar a transferência de uma psicologa pra outra região. Até aí tudo bem! Eu conversando com o pai dela, um grande advogado, me confessou: - O que houve de fraude e troca de votos nas eleições para governador no Rio! - Ufah! - Alô! TRE: - Se um político quiser conferir os votos como faz? - Conta o voto no papel? - Se os EUA, inventaram a Arpanet que hoje é a internet, e o computador; -Mesmo a Europa não usa o voto eletrônico, por que será? TRE. Com a Palavra! * Se a Lava jato não der blef, o Sergio Cabral deve estar bem pra caramba!

11/03/2015

01:38

Pirralho - Ilha

Eu me pergunto para os tribunais de contas, o MP.... Quando é a Petrobras e uma câmara da Globo , os caras amam... Agora o dia dia do brasileiro, a ponta...

11/03/2015

04:14

luciano - rj

Servir angu com ovo é muita humilhação, coitada das crianças, quase chorei daqui, ensino nota 000000000000

15/03/2015

06:32

Rogério fonseca - Silva jardim

MAIS DE NOVO ESSE CARA ! ESSE CARA É UM PICARETA NÃO ENTENDO PORQUE A JUSTIÇA AINDA NÃO CASSOU O MANDATO DESSE PILANTRA . ISSO LEVA A CRER QUE NO NOSSO PAIS A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA QUANDO A INTERESSE .