Reprodução do portal do Governo do Estado; abaixo nota do Informe do Dia
Reprodução do portal do Governo do Estado; abaixo nota do Informe do Dia


É natural a apreensão dos servidores estaduais com as notícias sobre a gravíssima crise financeira do Estado, acrescido do fato de que há 20 dias ninguém consegue consultar o contracheque através do PRODERJ. Falha no sistema que dura quase um mês eu nunca vi. O pagamento dos servidores começa na próxima semana e pelo jeito só vão saber quanto vão receber na hora que o dinheiro entrar na conta. Vários boatos circulam pelos corredores das repartições sobre um possível atraso no pagamento de algumas gratificações. É natural toda essa apreensão, mas com o pagamento do IPVA, Pezão tem como honrar a folha deste mês. De março em diante, aí é que a coisa começa a se complicar.

Comentários

26/02/2015

12:16

FRANKLIN LAUTERT - RIO

A QUADRILHA DO CANALHABRAL FALIU O ESTADO, MAS O POVO NÃO SABE QUE PEZÃO ESTÁ DENUNCIADO NO PETROLÃO PORQUE A MÍDIA NÃO DÁ UMA NOTA SEQUER. ENQUANTO O GLOBO DESCASCA A DILMA, DIVULGANDO ILAÇÕES MALDOSAS QUE SUGEREM SEU ENVOLVIMENTO CRIMINOSO NA CORRUPÇÃO DA PETROBRÁS, PEZÃO, O JÁ IDENTIFICADO E DENUNCIADO LADRÃO DO PETRÓLEO, PERMANECE INTOCÁVEL COMO SE CULPA ALGUMA TIVESSE. ESTAMOS VIVENCIANDO MAIS UMA ARTIMANHA DA MÍDIA GLOBAL QUE FAZ ESSE TIPO DE DIVERSIONISMO, CHAMANDO A ATENÇÃO DO PÚBLICO PARA UMA LADO PARA OCULTAR O LADO OBSCURO E OBSCENO DA POLÍTICA. PROCESSO JÁ PARA PEZÃO!!

26/02/2015

01:16

Clube de Engenheiros do Rio lançam manisfesto em Defesa do Brasil - df

Contra o EUA e por nossa Industria e capital humano, leiam:..........http://www.portalclubedeengenharia.org.br/info/alianca-pelo-brasil-em-defesa-da-soberania-nacional-2810

27/02/2015

01:16

Carlos Augusto Nogueira - CARLÃO. - Rj

Como pode o governador Pezão pedir ao Tribunal de Justiça, 11, 7 bilhões do fundo judiciário destinado a pagamento de precatórios ( ação perdida pelo Estado ) para ele poder pagar 260 mil inativos e pensionistas. Prometendo pagar os precatórios a partir de 2019, já no fim de seu mandato. O governador pezão pode responder na justiça por crime de responsabilidade fiscal - ter gasto mais que o estabelecido na constituição e se não pagar aos funcionários, pensionistas e inativos. CARLÃO "sempre" GAROTINHO!