Muitos são os donos de jornais e rádios do interior do estado, que estão indignados com Pezão. No ano passado para se reeleger, Pezão prometeu mundos e fundos, mas terminou o ano devendo várias parcelas mensais dos espaços de publicidade que comprou nas rádios e jornais do interior. A promessa passou a ser de acertar tudo a partir de fevereiro, que obviamente não será cumprida porque não há dinheiro. Para piorar muitos veículos já foram avisados que no primeiro semestre haverá contenção de despesas. Alguns donos estão recorrendo a deputados da sua região para interceder junto ao Palácio Guanabara, mas a resposta é sempre a mesma, não há verba no momento. Podem se preparar para o calote.

Comentários

09/02/2015

12:14

PMs do Rio: Revoltados por promessa descumprida e demora no pagamento - RJ

Revoltados por promessa descumprida e demora no pagamento, PMs desistem do RAS. A insatisfação com o atraso no pagamento da gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) de dezembro, que já dura cerca de um mês, está levando policiais militares a desmarcar as horas extras que já haviam programado. A revolta fica clara no formulário de justificativa de exclusão da escala (abaixo). Um PM não economizou na ironia: “Nem relógio trabalha de graça!”. Outro destacou a “falta de compromisso de pagamento” e disse que a tropa está deixando de gozar folgas para reforçar o policiamento. A demora no depósito gerou muita polêmica nas redes sociais. Sobrou até para o governador Luiz Fernando Pezão. Ao anunciar, na semana passada, em seu perfil no Facebook, que o RAS seria pago, foi contestado por uma internauta, que disse ter ligado para a Secretaria estadual de Fazenda e para a PM e recebido a informação de que o dinheiro ainda não tinha sido liberado. Jornal Extra 08/02/15

09/02/2015

12:31

lima - Rio de Janeiro

Não falamos de todos,mais a maioria dos Políticos são assim e agem assim,depois de eleitos,tudo foi só promessas de campanha.Só não acorda quem não quer.

09/02/2015

01:18

JDias - Porciúncula

O ideal é que coisas assim acontecessem com a TV Globo, Record, Band etc. Mi dia corrupta tanto quanto o governo que a compra para omitir a verdade. O Brasil precisa ser passado a limpo urgente, triste é pensar em quem poderá usar a vassoura para tal e onde jogar tanta sujeira. Sinais dos tempos.

10/02/2015

08:18

JDias - Porciúncula

Quem dorme com criança, corre o risco de acordar molhado. Ou, (com licença do termo chulo) mijado.