Reproduções da Folha de S. Paulo e do Globo online
Reproduções da Folha de S. Paulo e do Globo online


Esses R$ 23 bilhões foram movimentados de forma suspeita, segundo a Polícia Federal e o MPF. Isso representa um terço do orçamento do Estado do Rio de Janeiro este ano. É uma quantia inacreditável. E quanto às contas vazias, ora, tiveram tempo de movimentá-las, e sabiam que a qualquer momento a PF chegaria neles. Uma parte vai aparecer certamente nas delações premiadas.

Comentários

20/11/2014

01:00

lima - rio de janeiro

Mensalão terminou em pizza,não será diferente com o Petrolão,Brasil.Vergonha.

20/11/2014

01:12

MAIS UMA! A MARÉ DOS PETRALHAS NÃO ESTÁ PARA PEIXE. - RJ

ONTEM, TIVERAM MAIS UMA GRANDE PERDA.

20/11/2014

01:39

"EMPREITEIRAS DEPOIS DE DAREM UMAS DE SANTAS AGORA JÁ QUEREM MANDAR" - RJ

ENGEVIX DIZ QUE JUSTIÇA DO PARANÁ "USURPOU" INCOMPETÊNCIA. SERÁ QUE ELA SE ACHA TÃO COMPETENTE ASSIM? NEM SE FOSSE SÓ PARA NOS ROUBAR... E COM QUE MORAL, MESMO, ELAS QUEREM "ENCAMINHAR" O CASO? POIS, É, DEPOIS DE UM ERRO, APENAS, DA PF DO PARANÁ, ELAS AGORA JÁ QUEREM QUE MUDEM O LOCAL DAS INVESTIGAÇÕES. E... VÃO FICAR QUERENDO. KKK... ------------ http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/acuadas-empreiteiras-chegam-ao-stf-contra-lava-jato/ ---------- E A MORAL DA HITÓRIA: NÃO SE DEVE CONFIAR EM BANDIDOS - MUITO MENOS DEIXAR O PAÍS NAS MÃOS DELES! ESSAS EMPREITEIRAS, ASSIM COMO O PT, SÃO COMO COBRAS; QUANTO MENOS SE ESPERAR, ELAS DÃO O BOTE!

20/11/2014

01:59

Flavio Guedes - RJ

Flavio Guedes de Medeiros "NÃO HÁ OBRAS SEM PROPINA, DIZ ADVOGADO", essa manchete esclarecedora, estarrecedora, delatora e desalentadora, além d'outras mais, também relacionadas com as roubalheiras na PETROBRAS, estão na 1ª pagina, nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 13ª, 14ª, 15ª, 17ª, 18ª, 19ª, 24ª e 25ª paginas do jornal O GLOBO d'hoje, 20/11/2014, tem muito mais roubalheiras sendo informadas, inclusive a do POSTALÃO, novamente os CORREIOS. Devíamos impedir que nossos FILHOS & NETOS tenham acesso a esse tipo de informações, pois podem pensar que todo os pais que são Empreiteiros bem sucedidos, Servidores Públicos bem sucedidos, Políticos bem sucedidos e/ou Homens Públicos bem sucedidos ............... são LADRÕES, como aqui faz-se pensar. .......... "Estão matando a galinha dos ovos d'ouro", estão matando o Brasil ...... quantas vezes ouvimos essas citações com relação a roubalheira em Empresas ou em qualquer órgão/setor Públicos que tenham DINHEIRO em caixa. Ou não foi assim com a CEDAE, com a PRECE e com a CAC, quando um bando de "gafanhotos", com proteção quase "divina" e da "casa", por lá passaram. Antes de matarem as "galinhas dos ovos d'ouro, elles contam "diariamente"com esses ovos, o passo seguinte é, "contar com o ovo no cu da galinha" e quando a quantidade de LADRÕES é ampla, geral e quase irrestrita, matam a "galinha" para tirar-lhe os ovos. Acredito que essa "gente" que ROUBA, que deixa, que incentiva e que exige que ROUBEM, leram, mas por raciocínio rarefeito ou conveniência, não entenderam as citação de Rui Barbosa:............. “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.” e a de Stanislaw Ponte Preta: ...... "Ou restaure-se a moralidade, ou nos locupletemos todos". Espero que no ESTADO, no JUDICIÁRIO, no LEGISLATIVO, no EXECUTIVO, nas IGREJAS, nos Tribunais de Contas, na CGU, na AGU, na OAB, na ABI, na UNE, na Maçonaria, no Rotary, nas Sinagogas, nos Centro Espíritas e em toda a sociedade organizada desse pais, os Homens e Mulheres de bem, do bem e com coragem, tenham dado a verdadeira dimensão & interpretação a esses textos e AJAM com força e firmeza, antes que "matem as galinhas dos ovos d'ouro" cá do nosso Brasil, fazendo valer a máxima: ............. "Passarinho que engole pedra, sabe o tamanho do cu que tem !!!!!!!!!!

21/11/2014

10:59

Andre - Campo Grande

A verdade é que o PT e o PMDB tomaram o Brasil e o Rio de Janeiro respectivamente de assalto. O Rio de Janeiro foi loteado pelo PMDB . Até as eleições foram uma mentira. Toda fraudada. Depois que a família Sveiter assumiu o poder na Justiça Eleitoral , o PMDB arrendou o Rio de Janeiro. Tem que mudar o processo de eleição no Rio. Contratar empresas idôneas e terminar com os sistema de votação implantado. É tudo fraude!!! E com a conivência de muitos grupos de mídia como Globo , Tupi , Uol e outros.