Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo
Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo


Isso é só a ponta do iceberg. Todo mundo sabe que se a investigação for até o final vão vir à tona as relações nada republicanas, que envolvem Petrolão, Delta, Cabral, Pezão, Dornelles, Eduardo Cunha e outros. A questão é: quem quer investigar a fundo com tanta gente poderosa envolvida?

Comentários

30/10/2014

01:13

PENSANDO BEM, +1 MOTIVO P/ O PMDB QUERER A CÂMARA COM A FACA NOS DENTE - RJ

O PMDB PRESIDINDO A CÂMARA SE TORNOU UM PONTO FUNDAMENTAL PARA ELES PELAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS.

30/10/2014

02:21

Tadeu - São Cristovão

Tem MP no Rio de Janeiro? Por que o Cabral e a sua gangue dos guardanapos ainda não foram processados?

30/10/2014

06:26

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Normal, todo mundo sabe do Petrolão e que Sérgio Cabral, Pezão, Dornelles, estariam todos supostamente envolvidos, mas o povo não está nem aí para isso, o povo está muito mais preocupado que não volte Garotinho, nem venha Lindbergh e vem venha Crivella, O povo não liga para a corrupção, o povo quer um governo que tenha ação. Estou decepcionado com a credibilidade do Blog que não divulga uma nota sobre o tal do adicional do ICMS do FECP, nem toca no assunto.

30/10/2014

07:48

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - são gonçalo

APRESIDENTA DILMA EM SEUS DISCURÇOS TEM FALADO QUE VAI COMBATER A CORRUPIÇÃO PUNINDO CORRUPITOS E CORRUPITORES TRASENDO DE VOLTA DINHEIROS DESVIADO ELA DISSE DOA QUEM DOR E VAI DEIXAR TRANSPARECER P/ TODO BRASIL OS NONES DOS ENVOLVIDOS NÃO HÁ SAIDA P/ OS ENVOLVIDOS APOPULAÇÃO VAI QUERER PASSAR O BRASIL ALIMPO SE A JUSTIÇA CORRER FROXA E APRESIDENTA NÃO PRESSIONAR PODE OCORRER ATE IMPITIMA DA PRESIDENTA

30/10/2014

08:52

ACYR - RJ

Não adianta nada essa estirpe é a prova de denúncias, não vai dar em nada como não deu com o luladrão. Mensalão, petrobrás, sanguessugas, o filho do lula dirceus, genoinos, delúbios, propinoduto do valério e outros como ficou? Não há outra solução senão uma revolução, para tirar esses ladrões do poder, tivemos a grande chance, mas com essa urna eletrônica fraudada, com a máquina do govêrno (correios, CEF, BB e outros orgãos) eles se mantiveram no poder a qualquer custo. Aqui no Rio as denúncias feitas por você Garotinho eram para estar todo o mundo na cadeia e ai vem o MP o TRE o TCE a policia e outros orgãos do govêrno e acobertaram tudo, foi como se não houvesse nada e riram da nossa cara, com essa maldita globo (partido do govêrno), não adianta não tem outro jeito pela via da democracia nada acontecerá, tem que ser pela revolução mesmo. Pela força.

31/10/2014

07:59

FRANKLIN LAUTERT - RIO

SOMENTE A DELAÇÃO PREMIADA EM CURSO NA JUSTIÇA PODE INCRIMINAR MEMBROS DESSA QUADRILHA.

31/10/2014

03:30

Hugo - RJ

É o maior assalto da história do Brasil!

31/10/2014

10:51

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Será que se investigar bem a fundo, chega em algum elo que ligou a aliança espúria do PMDB-RJ ao Aécio Neves do movimento "AEZÃO"? Se for, a credibilidade do Aécio que falou tanto em moralidade da Petrobras vai por água abaixo. Mas Garotinho, uma coisa que até agora eu não entendi. Por que o Sérgio Cabral não veio nem como Deputado Federal, para garantir o foro privilegiado no STF? É por que a votação dele seria tão baixa que não conseguiria sequer se eleger ou era para abrir caminho do filho dele Marco Antonio Cabral que de fato foi eleito? Poderia pai e filho concorrerem juntos em uma mesma eleição de Deputado Federal?